Jump to content
Forum Cinema em Cena

AndreaMar

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About AndreaMar

  • Birthday 01/13/1992

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Interests
    Viagem, Filmes, Animais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

AndreaMar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Muito bom tópico. Eu me tornei um fã da Justice League desde que eu assisti o filme no ano passado. Eu nunca tinha visto seus filmes mas li uma resenha e me chamou a atenção. Vi que o filme de 2017. O filme liga da justiça superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. No elenco vemos Henry Cavill e Ben Affleck, dois dos melhores atores de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente adorei da escolha de elenco, e você?
  2. Eu amo este filme! Eu acho que o Ben Affleck e Henry Cavill fazem um grande trabalho nos papeis de Batman e SuperMan. Meus super herois favoritos! Grandes personagens. Acho que não pode existir melhor eleição de elenco para esses personagens da Liga da Justiça, além de que a historia é muito boa. O filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma das melhores historias nos quadrinhos. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver nos filmes da DC.
  3. Agora a série que eu estou vendo é Sr. Ávila. Estou verificando as temporadas passadas porque descobri que a quarta temporada será lançada este mês na HBO. Você gosta? Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Mais que serie de ação , é uma serie de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Pelos resumes que li, Sr Ávila promete muito para o espectador e espero que assim seja. Acho que foi uma boa idéia fazer a quarta temporada. Eu ouvi que será a última temporada, então certamente será incrível!
  4. O que eu vi faz um pouco foi a série de Sr. Ávila. Espero ansiosamente a próxima temporada, o último capitulo me deixou super intrigada. É uma das melhores series de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas series preferidas. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Você gosta? Eu realmente gosto. De verdade, adorei que tenham feito a nova temporada.
  5. AndreaMar

    Watchmen

    Eu vi a informação sobre a série Watchmen e realmente gostei. Eu acho que eles produzem séries interessantes. Você gostou da escolha de elenco? Eu acho que Jeremy Irons será uma parte importante. Sou fã das séries HBO, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por o desenvolvimento dos personagens. Acho que esta série promete muito e espero que cumpra as minhas expectativas.
×
×
  • Create New...