Jump to content
Forum Cinema em Cena

camih42

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by camih42

  1. Eu gostei do Altered Carbon, gosto de histórias distópicas e acho que é uma ótima série, sem dúvida que a Netflix investiu muito na produção. Eu também gostei de Stranger Things, o elenco com Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown é bom, além das referências aos anos 80.
  2. Eu recomendo "Get Out", "Babadook" e obviamente "IT", tanto a versão original quanto a versão 2017. It toma muito tempo aprofundando a relação entre eles e apresentando a vida dos principais componentes do grupo. O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que It - A Coisa, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer, kkk.
  3. Eu acho que Stranger Things.? A série é nostálgica e regrada por grande homenagem à década de 1980. No entanto, a série possui seus próprios méritos e faz uso de uma trama intrincada e interessante, pronta para satisfazer os fãs do gênero ficção e suspense. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme , que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco. Eu recomendo muito!
×
×
  • Create New...