Jump to content
Forum Cinema em Cena

taticrush

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

taticrush's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O filme tem algumas cenas engraçadas, mas no geral é usado o humor "forçado", o humor que surge como consequencia de ações idiotas. o Mr Bean é um personagem tapado, literalmente.. e isso é engraçado (?) Não gostei. O único filme bom dele é Johnny English, onde o personagem é um idiota, mas não chega a ser um tapado. Sinceramente, As férias de Mr. Bean me fez passar mais raiva pelas atitudes imbecis dele, do que me divertir
  2. "Mais um exemplar sci-fi que poderia ser referência para o gênero mas que acaba nos deixando, mais uma vez, com aquela sensação de gozo interrompido." Totalmente interrompido.
  3. Eu acabei vendo esse filme por acaso, pois no dia não tinha nada de melhor nos cinemas e eu já tinha visto 300 em casa. Pois bem, o filme começa muito bem, mas depois que o "vilão" aparece, sei lá de onde, o filme se transforma instantaneamente em uma piada. Ok, é ficção científica, mas mesmo ficção precisa do mínimo de senso de realidade, não? No final das contas, não é o tipo de filme que eu gosto e o ator que faz o melhor físico do mundo no filme, que não me lembro o nome, eu detesto as atuações dele. no mais, tá ai a minha opinião.
×
×
  • Create New...