Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scatman

Members
  • Posts

    526
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Scatman last won the day on April 14

Scatman had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Scatman's Achievements

  1. Curiosidade para quem gosta de dublagem, pelo trailer teremos nas vozes principais: Helio Ribeiro (novamente dublando o Coringa) e Carol Crespo(dubladora dos últimos trabalhos da Lady GaGa pro Cinema).
  2. Scatman

    Matrix cinco

    Se duvidar ,nem o/a diretor{a} quis assistir o que entregou pro publico em Matrix Ressurrections, acabou com uma série de preceitos bons dos filmes anteriores. Boa sorte pro Goddard, fez trabalhos interessantes, mas duvido trazer a franquia de volta a grandes bilheterias depois de um quarto filme tão desagradável.
  3. Achei o trailer bem cortado para nem passar a ideia do que vai ser o roteiro do filme, ou seja, um conjunto de cortes de cenas e tai , nada de dialogos expositivos nele.Os musicais parecem ser maneirismos oniricos dos dois em tela somente.
  4. Eles deveriam era rever toda a estrutura narrativa do que querem contar no Cinema, essas escalações de atores não batem com os personagens e não tem um propósito algum para narrativa. Daqui a pouco vão escalar ator por projeto dos vilões do Sonyverso assim: Executivo1: " Deviamos investir em mais estrelas em ascenção, vamos chamar o cara que faz o Ted Lasso, assisti ontem e foi hilário!" Executivo2: "Pode ser. Precisamos fazer filme do J.J. Jameson e como ele se tornou o maior opositor público do Aranha" Executivo3: "Chama esse ator e faremos uma história de conspiração com Jornalista iniciante chega ao posto de editor, como a Imprensa é tendenciosa, inclusive com nossos filmes..." Executivo4: "Ei sensacional , podemos colocar o Porco Aranha para fazer um cameo e o Miles Morales como estagiário do jornalista!"
  5. Justin Lin? Melhor parar nos 3 primeiros filmes mesmo e o Tom Holland investir numa sequência de Uncharted....
  6. FAzia tempo que a Disney/Marvel não fazia algo decente, X-Men´97 é o melhor produto dela do ano , mesmo só tendo visto 3 episódios. Foi um tremendo acerto colocar marmanjo, com doláres pra pagar streamming, revendo desenho na TV quase 30 anos depois...
  7. Depende, se for a retaguarda do desenho da década de 90 que eles deram uma amenizada no DisneyPlus, o nome da Itália é o melhor.
  8. Contanto que não tenha o mesmo desfecho... O 1º filme fez mais de 1Bi? Complicado rifar, mas eu apostaria mais neste palpite se a série do Pinguim ou do Asilo Arkham, baseadas no mesmo universo do Matt Reeves, tiverem problemas pra sair tb...
  9. Tenho que morder a lingua. O filme é como um capítulo a parte, mas tudo de bom da franquia está lá e dessa vez John Kramer é o protagonista e você de fato torce pra ele e seu senso louco de justiça... Um dos melhores da franquia!
  10. Ele virar a página só vai ocorrer quando ele for diretor do Marvel Studios...
  11. Parece uma desculpa esfarrapada da Dakota, mas para quem viu o filme dá sim para perceber que o filme poderia ter sido um mero tom de mistério mesmo e bem diferente. Mas, foi forçado demais a vinculação com o universo do Aranha em cada detalhe que não faz a mínima diferença para a trama.
  12. Talvez se o fórum tivesse um tópico "guilty pleasures" ,eu colocaria um post lá sobre minha experiência de ter assistido ontem o Madame Teia. Em resumo, sim há vários problemas nele relacionado com roteiro e claramente ele foi reescrito. Arco de personagens estão nele para tentar fazer conexão com Peter Parker , mas desistiram de desenvolver. O Vilão usa um Cosplayer de Spiderman3 sem muita razão pra não ter também disparo de teias, assim como mulheres de mais de 25 anos fazerem papel de adolescente em determinado momento soou como Hentai de colegial. E a história, com toda a esfera mística sendo colocada para dar eixo explicativo na trama sem sucesso, parece o grande vacilo dos roteiristas e direção. Mas, não detestei o filme. Até acho uma pena não ter a sequência, pois personagens ali precisariam dessa parte 2, talvez a remodelagem do roteiro que perdeu arcos mesmo acarretou essa sensação... Comparado com "As marvels", acho melhor o filme da Cassandra sim. Assim, continuo achando o pior filme de super-heroi(ou heroinas) no posto figura ainda: Mulher-Gato. E por fim, não, definitivamente nenhum desses é melhor do que Soldado Invernal, Omelete.
  13. Talvez por estratégia de vender o filme, desatrelar do rótulo de "musical" seja mais acertado. Se a bilheteria responder, ai eles assumem mesmo.
  14. Pinta o cabelo de vermelho e vem ser feliz na DC! Bem vinda, Pamela Isley - ecoterrorista e ninfomaníaca nas horas vagas. Filme +18 ,óbvio, por favor.
×
×
  • Create New...