Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scatman

Members
  • Posts

    526
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Posts posted by Scatman

  1. On 4/3/2024 at 3:43 PM, Big One said:

    Por essa eu não esperava.....não vi nem o 4 ainda...

     Se duvidar ,nem o/a diretor{a} quis assistir o que entregou pro publico em Matrix Ressurrections, acabou com uma série de preceitos bons dos filmes anteriores.

     

    Boa sorte pro Goddard, fez trabalhos interessantes, mas duvido trazer a franquia de volta a grandes bilheterias depois de um quarto filme tão desagradável.

  2. On 3/10/2024 at 3:22 AM, Big One said:

    Estão magoados kkk

     

    Eles deveriam era rever toda a estrutura narrativa do que querem contar no Cinema, essas escalações de atores não batem com os personagens e não tem um propósito algum para narrativa.

    Daqui a pouco vão escalar  ator por projeto dos vilões do Sonyverso assim:

    Executivo1: " Deviamos investir em mais estrelas em ascenção, vamos chamar o cara que faz o Ted Lasso, assisti ontem e foi hilário!" 

    Executivo2: "Pode ser. Precisamos fazer filme do J.J. Jameson e como ele se tornou o maior opositor público do Aranha"

    Executivo3: "Chama esse ator e faremos uma história de conspiração com Jornalista iniciante chega ao posto de editor, como a Imprensa é tendenciosa, inclusive com nossos filmes..."

    Executivo4: "Ei sensacional , podemos colocar o Porco Aranha para fazer um cameo e o Miles Morales como estagiário do jornalista!"

     

  3. FAzia tempo que a Disney/Marvel não fazia algo decente, X-Men´97 é o melhor produto dela do ano , mesmo só tendo visto 3 episódios. 

    Foi um tremendo acerto colocar marmanjo, com doláres pra pagar streamming, revendo desenho na TV quase 30 anos depois...

  4. On 5/7/2023 at 7:41 AM, Jorge Soto said:

    🤣

    Na Rússia, seu nome é Patife, na Dinamarca ela é chamada de Parasita, e na Polônia o significado de seu nome é Minério.

     

    Depende, se for a retaguarda do desenho da década de 90 que eles deram uma amenizada no DisneyPlus, o nome da Itália é o melhor.

  5. 1 minute ago, Big One said:

    Está parecendo o Batman do Ben Affleck....só na demora...

     

     

    Contanto que não tenha o mesmo desfecho...

    O 1º filme fez mais de 1Bi? Complicado rifar, mas eu apostaria mais neste palpite se a série do Pinguim ou do Asilo Arkham, baseadas no mesmo universo do Matt Reeves, tiverem problemas pra sair tb...

  6. On 12/20/2022 at 1:51 AM, Scatman said:

    MAis flashbacks e conexões forçadas com passado, isso deveria ser tolido de um novo filme...

    Em tempo, esse diretor parece que aceitou o "job" mesmo , se ter nada a ascrescentar para franquia, só pra colocar novo filme nos cinemas mesmo e dane-se não ter enredo algum... 

    Tenho que morder a lingua. O filme é como um capítulo a parte, mas tudo de bom da franquia está lá e dessa vez John Kramer é o protagonista e você de fato torce pra ele e seu senso louco de justiça...

    Um dos melhores da franquia!

  7. 2 hours ago, Big One said:

    É, mas acho que as pessoas estão se cansando do Zeca. Os comentários que vi hj eram a maioria na linha pedindo pro Zeca virar a página, esquecer a DC ou até detonando ele por não entender o Batman e o Super. 

    Ele virar a página só vai ocorrer quando ele for diretor do Marvel Studios...

  8. Talvez se o fórum tivesse um tópico "guilty pleasures" ,eu colocaria um post lá sobre minha experiência de ter assistido ontem o Madame Teia.

    Em resumo, sim há vários problemas nele relacionado com roteiro e claramente ele foi reescrito. Arco de personagens estão nele para tentar fazer conexão com Peter Parker , mas desistiram de desenvolver. O Vilão usa um Cosplayer de Spiderman3 sem muita razão pra não ter também disparo de teias, assim como mulheres de mais de 25 anos fazerem papel de adolescente em determinado momento soou como Hentai de colegial.

    E a história, com toda a esfera mística sendo colocada para dar eixo explicativo na trama sem sucesso, parece o grande vacilo dos roteiristas e direção.

    Mas, não detestei o filme. Até acho uma pena não ter a sequência, pois personagens ali precisariam dessa parte 2, talvez a remodelagem do roteiro que perdeu arcos mesmo acarretou essa sensação...

    Comparado com "As marvels", acho melhor o filme da Cassandra sim. Assim, continuo achando o pior filme de super-heroi(ou heroinas) no posto figura ainda: Mulher-Gato. 

    E por fim, não, definitivamente nenhum desses é melhor do que Soldado Invernal, Omelete.

     

  9. On 2/14/2024 at 6:29 PM, Jorge Soto said:

    Utilidade pública.. o filme não tem cena pós-créditos

    O filme ja tem online por aí... mas olha minha empolgação em conferir 😴

    se por ventura for bizoiar comento aqui...mas vou ver pelo roteiro😊

     

    Sem Título-1.jpg

     

    Essa mulher tem um corpo sensacional e exala sensualidade. Acho um grande desperdício colocar ela e a Dakota no mesmo elenco e não fazerem um thriller erótico com cenas fortes e bem explícitas, como havia nos anos 90 com filmes da Sharon Stone. Por isso nem fui assistir Madame Teia, pela total falta de visão de tentar fazer algo mais adulto e sério mesmo no gênero, que já está dando sinais de desgaste.  

  10. Uma bobagem essa de colocar franquias fortes para disputar bilheteria com choque de datas. O pós covid quase aniquilou os Cinemas, até mesmo os blockbusters de filmes de heróis não tem mais patamar de números de outrora. Se colocarem 2 em datas próximas, vão apenas dividir potencial ganho e ambos perdem.

  11. On 2/7/2024 at 8:26 AM, Gust84 said:

    Cara, eu, sinceramente, acho esse The Batman um dos filmes mais superestimados que existe. 

    Não vi nada demais nele. 

    O lado detetivesco do Batman no cinema que é o grande mérito do filme. Mas concordo que tem alguns pontos de roteiro falhos e até na investigação o Morcego é levado pelo fluxo do que por vencer mesmo um duelo mental com o Charada e as pistas deixadas.

     

    Talvez não colocaria ele no meu top 3 de filmes do Morcego(os 2 primeiros do Nolan são superiores), mas justamente porque prefiro um um outro que é até inferior(Batman Returns), mais pelo valor nostálgico mesmo...

  12. 3 hours ago, Jorge Soto said:

    a vilã Cassandra Cain

    deadpool-3-imagem-trailer-cassandra-cain-legadodamarvel-1536x640.webp

     

     

     

     

     
     

    Acho que colocaram maquiagem pesada na atriz para ela parecer o máximo com o Patrick Stewart e por isso não tinha como revelar a frente da vilã do filme. Nem o Wolverine que todos sabemos que está no longa, não teve um take frontal.

  13. Confesso que só agora consegui assistir( quase 2 meses depois de estrear) e sinceramente é muito ruim, cheio de furos de roteiros, cenas tolas, motivações torpes e momentos constrangedores(musical idiota) para construção de uma fase minimamente coesa.

    Para começar, o grande argumento da trama é a troca entre elas, que é esquecida por várias vezes que elas usam os poderes, ou seja, só passou de uma bobagem para forçar a participação do trio feminino e "nerfar" um pouco a Capitã. 

    Acho que a Marvel está investindo muito em efeitos e perdeu a noção dos roteiros. 

     

     

×
×
  • Create New...