Jump to content
Forum Cinema em Cena

TNT_Karmas

Members
  • Posts

    6977
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by TNT_Karmas

  1. No brasileiro, por exemplo, se um torcedor do time visitante atira uma pedra em campo, e o juiz coloca na sumula, o time do torcedor é punido... logo acho válida essa punição...

     

    E outra, se isso tivesse acontecido na Europa, o Corinthians já estaria suspenso da Champions e levaria um gancho de alguns anos de jogos internacionais... isso com certeza...

    No Brasil já tem leis pré definidas para isso, mas ele ia perder somente depois de julgado, assim como aconteceu com o Santos no lance das moedas jogadas no campo para o Ganso. Que eu saiba na Conmebol não tem e por isso foi criada essa comissão, o que acho válido.

     

    Na Europa dificilmente aconteceria uma coisa dessas porque eles não deixariam o cara entrar com esse artefato. E mesmo assim dúvido que a punição chegaria a esse ponto.

  2. Não foi punido? Ficar 60 dias sem poder jogar em seu campo e perder 10 milhões não é punição? Acho que não deveria punir antes de um julgamento.

     

    Eu acho que o maior culpado é quem promove o evento, não que o Corinthians tenha que sair dessa impune.

     

    Que eu saiba é proibido entrar com esse tipo de artefato dentro de um campo de futebol, portanto a maior responsabilidade, fora a pessoa que soltou o sinalizador, é de quem não vistoriou corretamente as pessoas antes de entrarem no estádio.

     

    Se for liberado a entrada também tem a culpa quem não pensou antes nas consequências que podem ocorrer ao aceitarem a entrada de sinalizadores em campo de futebol.

     

    O local onde estava o rapaz era um espaço que tinha torcedores dos dois times, conforme entrevista que vi na Banda de um repórter, não me lembro do nome dele, ou seja, a pessoa não teve a intenção de acertar ninguém, a não ser que ele tinha em mãos um sinalizador "sniper".

  3. Caso triste. Não sei até que ponto esse tipo de punição é correta. O time vende ingressos antecipadamente e por causa de um cara que não soube manusear um sinalizador pode provocar um prejuízo de até 10 milhões para o time. E o pior que o Corinthians foi punido sem direito de julgamento.

  4. Muito boa essa série. Os efeitos especiais são bem fracos, principalmente no primeiro ano, mas de resto é bem legal. Ainda mais as cenas picantes hehehe. Mas a história é bem bacana também. Me surpreendeu positivamente essa série.
  5.  

     

     

    Fluminense_2x1_Duque de Caxias

    Roma_2x2_Internazionale

    Coritiba_2x0_Arapongas

    Itabuna_0x1_Bahia

    Chapecoense_1x2_Figueirense

    Santos_1x1_Palmeiras

    Corinthians_2x1_Bragantino

    Ponte Preta_1x2_São Paulo

    Vasco_2x0_Friburguense

    Botafogo_2x1_Flamengo

    Grêmio_2x0_Internacional

    Atlético-GO_2x1_Goiás

    Chelsea_2x1_Manchester United

    Cruzeiro_3x1_Guarani-MG

    América-T.O._0x1_Atlético-MG

    Serra Talhada_1x2_Sport

     

     

  6. Começamos o ano bem. Tá certo que a intenção da Copinha é revelar jogadores, mas é melhor ganhar do que perder 06.

    E tem outra, na maioria das vezes que ganhamos a copinha temos um ano bom. Boa sorte em 2012 Timão!!!!!!!!

     

     

×
×
  • Create New...