Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cloud Strife

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cloud Strife

  1. Realmente como nosso amigo Kah* Postou,, a única coisa q encomoda mesmo foi a calypso,, Que na minha opinião poderia ser outro navio,,, ficaria melhor,,, e os jackinhos!! Mas pra quem gosta de "Aventura em ficção, fantasia" o filme é 10!!! O grande Lance pra mim do filme é o Barbossa!! O Estilo de Pirata Clássico!!!! E a risada entaumm!!! uhauahauaahauhu!! Muito Massa!! Abraço Galera!!!
  2. Não, Não e Não!!!! Acabaram com a série do shrek!!!! Sem graça nenhuma o filme,, e se vcs perceberem o burro e o gato aparecem mais q o shrek!!! E a dublagem,, Blarggg achei mal feita,, a traduçãos e perdeu um pouco!! Mas Blz,, Só quero ver oq eles vaum fazer pro shrek 4!!! Abraçoss
  3. O Primeiro Filme jah naum foi dos melhores,, muito paradoo!! Até acreditei, tive esperanças q esse segundo ia ser bem melhor,,, mas acabei perdendo quando a gordinha q trabalha no cinema com os ingressos disse q o filme era bom, acredidanto q o filme era bom...... Sinceramente deu vontade de nem entrar no cinema!!! Mas entrei e me decepcionei,, com exceção do SURFISTA que eu achei bem retratado ao contrário do Pablo... Sendo q o surfista nas Hqs é um personagem solitário, misterioso... ou um "monologo mesmo" como disse o pablo... por isso achei ele massa!!! e o Galactus ficou bem trabalhado,, ponto para os Efeitos!!!! Vamos aguardar o filme solo do SILVER SURFER!! Abraços Galera!!
×
×
  • Create New...