Jump to content
Forum Cinema em Cena

Christiano

Members
  • Posts

    506
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Christiano

  1. A americana Tory Christman, que foi membro da cientologia por 30 anos e agora luta contra os abusos dessa seita, fez um vídeo de alerta para os brasileiros e latinos em geral. Infelizmente está em inglês, sem legendas.
  2. Eu particularmente só me confundiria ou teria dificuldades em estudar duas línguas estrangeiras muito parecidas. Eu falo bem inglês, falo mais ou menos espanhol (quero voltar a estudar) e estou estudando agora esperanto. Mais do que isso não pretendo estudar, mas quero falar bem essas três línguas.
  3. Christiano

    Viagens

    As cidades para onde eu mais viajei foram Curitiba e Maceió. Duas cidades que eu amo. Ainda quero morar numa delas. Em Curitiba o único problema é o frio, que eu não suporto. Ainda mais à noite. Mas mesmo assim eu moraria lá, ainda mais com os congressos de ufologia que eu gosto de ir. Também já fui para Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Fortaleza, Varginha (também moraria lá se pudesse) e Águas de Lindóia. Ainda quero conhecer muitas cidades, tanto no Brasil como fora dele. Espero poder voltar a viajar em breve.
  4. A última foto minha que eu tirei.
  5. Christiano

    Gotham

    Também gostei do piloto. Vou dar uma chance. Se melhorar, eu continuo assistindo. Se não, eu paro, como fiz com outras séries.
  6. Agora que o CeC está realizando assinaturas, ele vai continuar online, né Soto?
  7. Vaticano decide prender arcebispo acusado de abuso sexual e pedofilia http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,vaticano-decide-prender-arcebispo-acusado-de-abuso-sexual-e-pedofilia,1564988 Até que enfim! Espero que aconteçam outros casos assim.
  8. Ouvindo Regina Spektor, Selena Quintanilla, Ingrid Michaelson, Alana Grace, Alan Jackson, entre outros.
  9. http://www.youtube.com/watch?v=Iun7UN5KgMM
  10. http://www.youtube.com/watch?v=9kFx3k-XB0Q
  11. Envolvido em morte de motociclista, motorista tem 300 pontos na carteira http://noticias.r7.com/videos/envolvido-em-morte-de-motociclista-motorista-tem-300-pontos-na-carteira/idmedia/521171110cf2c9f75e6eaa2a.html É incrível isso. O cara tem 300 pontos na carteira, se envolveu em dois acidentes de trânsito com fuga, sendo que, em um deles, matou uma pessoa, e ainda está solto. Um absurdo ele ser indiciado por homicídio culposo. Quando ele bebeu (e pelos relatos das testemunhas e dos policiais, não deve ter bebido pouco), ele assumiu o risco de provocar um acidente. Então deveria ter sido indiciado por homicídio com dolo eventual, que tem uma pena maior. Isso sem contar que as punições no Brasil são muito brandas, a qualquer tipo de crime. Quem dirige bêbado, mesmo quando mata pessoas no trânsito e usa seus veículos como arma, recebem penas pequenas e quando têm "bom comportamento" na prisão, é libertado bem antes de cumprir toda a pena a que foi condenado. Ou seja, as leis no Brasil beneficiam mais o criminoso, do que pessoas de bem. Isso é de deixar qualquer um irritado e indignado. E não sei como ainda tem gente que pode defender o ato de beber e dirigir.
  12. Novas denúncias de estupro surgem contra o ex-BBB Daniel http://www.youtube.com/watch?v=gX5xYJ-rk0o
  13. Stand Up Revolution - s01e01 (legendado) http://www.youtube.com/watch?v=R-UnWdSXNHo Gabriel Iglesias - Drive Thru (legendado) http://www.youtube.com/watch?v=ZsbmLrObza0
  14. Regina Spektor - Fidelity @ SWU http://www.youtube.com/watch?v=dytH5qMM8ek
  15. Menino palestino salva seis israelenses http://www.youtube.com/watch?v=pf6YvO6Ssyo
  16. (clique na imagem para ampliar) http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/11/16/noticiafortalezajornal,2335733/templo-sera-construido-em-fortaleza.shtml
  17. Louis Armstrong & Danny Kaye - When The Saints Go Marching In http://www.youtube.com/watch?v=UxGlxGHuEog
  18. O meu twitter é http://twitter.com/chrisjabur
  19. Quem entender um pouco de inglês vai entender melhor esse vídeo:
  20. Vocês viram que tem uma música da Regina que toca no final de “Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”? O nome é “The Call”. Tem alguns vídeos dessa música no YouTube. “Fidelity” também está na trilha sonora de “A Favorita”, parece.
  21. Christiano

    Religião (#3)

    Tenho uma ex-amiga que é cientóloga. Ela brigou comigo e parou de falar comigo depois que critiquei várias crenças da cientologia e por eu ter insistido para ela devolver um DVD que eu tinha emprestado para ela. Ela brigou tanto comigo por causa disso, que até desisti de receber o DVD de volta. Ela que fique com ele e faça bom proveito. Se alguém quiser, posso passar o link do perfil dela no Orkut para convidarem ela para participar do fórum. Christiano2008-12-10 11:18:43
×
×
  • Create New...