Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lobo Branco

Members
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lobo Branco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. Mas ai você está considerando diretores que decidiram trabalhar com a visão do estúdio, e não um estúdio que pode faser o que quiser, da maneira que quiser e quando quiser. Os diretores tem que seguir uma visão, a Marvel não tem que seguir nada que veio antes. Se for rentável refazer arcos já contados, ela não vai deixar de fazer só por que tem gente contrário a isso. Não é que eles não possam fazer, o estúdio só não tem obrigação de fazer.
  2. Guardiões da Galáxia 3’ será o último da franquia, afirma James Gunn Através de uma recente conversa com fã no Twitter recentemente, o diretor James Gunn disse que Guardiões da Galáxia 3 realmente deve ser o último filme da franquia 'Estou planejando que esta seja a última vez”, disse o cineasta em resposta ao fã que fez a pergunta se pode haver um quarto filme. Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa. O elenco principal irá retornar.
  3. Dr Estranho estaria em WandaVision, entenda porque não teve: Em entrevista ao site norte-americano Rolling Stones, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Doutor Estranho originalmente aparecia em WandaVision. A equipe criativa, no entanto, achou melhor deixar o super-herói de fora para que ele não ofuscasse o brilho dos protagonistas da série. “Algumas pessoas podem dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho.’ Mas teria tirado o brilho de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para ir para o próximo filme”
  4. Pensei em comentar isso antes mas não deu. Não vejo qualquer empecilho para que Kang tenha múltiplas versões, obviamente deve ter alguma simplificada, mas não descarta-las. A própria Marvel abre margem pra isso trazendo 2 Thanos em EndGame, a série do Loki com várias versões do personagem, estando confirmada a Lady Loki e tendo possivelmente Rei Loki e Kid Loki como dizem os rumores. Teremos Multiverso da Loucura que deve trazer várias versões dos Vingadores pras telonas, e por último e não menos importante, What If? e seu multiverso. Além disso, o Nathaniel Richards seria um rapaz negro, e a Marvel não iria perder a oportunidade de colocar mais um personagem negro para o seu panteão, ainda mais numa fase tão mais inclusiva, e é exatamente por isso que a teoria do Harley Keener não faz qualquer sentido. Se o Harley for usado na mitologia do Homem de Ferro (o que não é impossível) seria como parte de Armor Wars ou Iron Heart. Mesmo o filme não sendo amado, a Marvel nunca ignorou ele, tanto que o garoto voltou em em Ultimato, algo que nem precisava, ninguém tava se importando com ele mas ele estava lá. Então não foi esquecido. É até possível que no filme do Shang Chi ou numa próxima produção que tenha o Mandarim, seja referenciado o falso Mandarim ou que exista um embate entre Mandarim e um possível detentor do legado do HF, como Rhodes ou Riri, ou ambos ao mesmo tempo.
  5. Outro filme que eu nem lembrava mais. Gosto muito desse diretor, um dos meus preferidos, e quero muito ver como vai ser esse filme. Se bem que ele dá uns deslizes monstros, ainda me lembro como sai meio chateado do cinema ao assistir Vidro, isso depois de ter assistido o excelente Fragmentado. Mas se é do homi a gente assisti porque tem potencial.
  6. Trailer de comemoração da Marvel pode ter confirmado roteiro vazado de Os Eternos! Duas coisas no trailer nos levam a acreditar que roteiro vazado é real. A primeira não trata-se de spoiler, mas a segunda sim (vou deixar essa última após as imagens/quote). A primeira fala do possível alívio cômico do filme, o cara com a câmera que fica ao lado do Kingo (Kumail Najiane) e filmaria diversos momentos da trama. Kingo seria um ator de Bolyood e esse cara seria um possível criado dele. O segundo envolve um spoiler do filme e por isso coloco separado. *Spoiler* Como vemos nas imagens acima, e no trailer, a personagem Ajak (Salma Hayek) não aparece em nenhum momento ao lado demais Eternos, isso porque ela estaria morta durante todo o filme. Um personagem importante do filme a teria matado para a impedir de se meter no plano dos Celestiais de eliminar a humanidade. Vídeo que fala sobre os vazamentos. Tá muito legal. Filme não teria nenhuma ligação com os demais filmes.
  7. O que significa o título de Pantera Negra 2? Filme poderia se tratar da época do Bilp onde o rei desapareceu? O que significa o título para o futuro da Marvel?
  8. @Big One muda o título do tópico pra Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)
  9. Marvel anuncia data de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e títulos oficiais de ‘Pantera Negra II’ e ‘Capitã Marvel 2’ A Marvel Studios acaba de divulgar um trailer oficial dos seus próximos lançamentos, que traz várias novidades. Uma delas envolve a data de estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘: 5 de maio de 2023, acompanhado do logo oficial do filme Além disso, a sequência de ‘Pantera Negra‘ teve seu título oficial confirmado como ‘Black Panther: Wakanda Forever‘, enquanto o próximo filme da Capitã Marvel se chamará ‘The Marvels‘ por conta da participação da Ms. Marvel na trama.
  10. Estreando em 21 de maio na Netflix e cinemas selecionados na América do Norte, ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘ teve um novo cartaz oficial divulgado por Zack Snyder.
  11. Esses estão excelente também. Espero que não deslizem em nenhum. A Nat também tá com um espetacular. O do Clint eu não curti muito, ficou muito com cara de baixo orçamento, me lembrou de mais CW (CW as séries da DC mesmo, não o filme hehehe) e o da Yelena também não me agradou, nem o da imagem vazada da série do GaviGod. Ficou muito bom, mas parece uma militar genérica, talvez seja algo mais para deixa-la com uma cara mais Thunderbolts. Não tem cara de substituta da Viúva Negra. Dr Estranho parece que vai ter uns trajes bons também.
  12. Nunca veremos ele como Lanterna. O sonho acabou. Que deixem o Snyder em paz de agora em diante. Snyder precisa continuar com projetos menores. Nada de franquia gigante. Ele tem uma visão muito própria. Nem to reclamando, eu gosto de mais do Snyder e da visão dele, mas o Snyderverso acabou faz muito tempo, desde JossLegue. Ta morto, enterra! Quero ver agora os novos projetos do cara, principalmente o zumbiverso dele. Querem um Snyderverso? Vão pra Netflix.
  13. Nossa! Ficou perfeito. Estão adaptando os uniformes nessa fase 4 que tá louco, bons de mais. Vamos ver se mantem essa pegada. Será que essa roupa terá alguma propriedade que faz com que ela possa esticar sem rasgar? Ou será que vai ser só ela esticar sem nenhuma justificativa, tipo Sam segurando um caminhão na mão? Ou ela só aumenta as mãos mesmo? Sei lá não conheço nada dela. Mas que tá bonito, isso tá. Torço muito que seja boa, e que venha ainda esse ano. Já tem muitas séries pro ano que vem.
  14. Tudo rumor. O mais interessante é de que os atores que faziam Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e Rei do Crime, vão voltar mas seriam os mesmos atores mas fazendo novas versões dos personagens. Outros rumore são, Matt Murdock (vivido pelo Charlie Cox) vai aparecer em Homem Aranha como seu advogado. Rei do Crime de Vicent D'Onofre aparecendo em GaviGod e sendo o vilão da série da Eco. E tem também um rumor da atriz da Jessica Jones em Mulher Hulk, mas não dizia se seria a própria Jessica.
  15. Cavaleiro da Lua | Começam as filmagens da série Estrelada por Oscar Isaac (Aniquilação, O Ano Mais Violento) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Uma Noite de Crime), ‘Cavaleiro da Lua‘ deu início à sua produção em Budapeste. O anúncio oficial da Marvel deve acontecer em breve. Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu. Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro. Cavaleiro da Lua terá Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como roteirista, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal. O Vício.
×
×
  • Create New...