Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lobo Branco

Members
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lobo Branco

  1. Mas ai você está considerando diretores que decidiram trabalhar com a visão do estúdio, e não um estúdio que pode faser o que quiser, da maneira que quiser e quando quiser. Os diretores tem que seguir uma visão, a Marvel não tem que seguir nada que veio antes. Se for rentável refazer arcos já contados, ela não vai deixar de fazer só por que tem gente contrário a isso. Não é que eles não possam fazer, o estúdio só não tem obrigação de fazer.
  2. Guardiões da Galáxia 3’ será o último da franquia, afirma James Gunn Através de uma recente conversa com fã no Twitter recentemente, o diretor James Gunn disse que Guardiões da Galáxia 3 realmente deve ser o último filme da franquia 'Estou planejando que esta seja a última vez”, disse o cineasta em resposta ao fã que fez a pergunta se pode haver um quarto filme. Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa. O elenco principal irá retornar.
  3. Dr Estranho estaria em WandaVision, entenda porque não teve: Em entrevista ao site norte-americano Rolling Stones, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Doutor Estranho originalmente aparecia em WandaVision. A equipe criativa, no entanto, achou melhor deixar o super-herói de fora para que ele não ofuscasse o brilho dos protagonistas da série. “Algumas pessoas podem dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho.’ Mas teria tirado o brilho de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para ir para o próximo filme”
  4. Pensei em comentar isso antes mas não deu. Não vejo qualquer empecilho para que Kang tenha múltiplas versões, obviamente deve ter alguma simplificada, mas não descarta-las. A própria Marvel abre margem pra isso trazendo 2 Thanos em EndGame, a série do Loki com várias versões do personagem, estando confirmada a Lady Loki e tendo possivelmente Rei Loki e Kid Loki como dizem os rumores. Teremos Multiverso da Loucura que deve trazer várias versões dos Vingadores pras telonas, e por último e não menos importante, What If? e seu multiverso. Além disso, o Nathaniel Richards seria um rapaz negro, e a Marvel não iria perder a oportunidade de colocar mais um personagem negro para o seu panteão, ainda mais numa fase tão mais inclusiva, e é exatamente por isso que a teoria do Harley Keener não faz qualquer sentido. Se o Harley for usado na mitologia do Homem de Ferro (o que não é impossível) seria como parte de Armor Wars ou Iron Heart. Mesmo o filme não sendo amado, a Marvel nunca ignorou ele, tanto que o garoto voltou em em Ultimato, algo que nem precisava, ninguém tava se importando com ele mas ele estava lá. Então não foi esquecido. É até possível que no filme do Shang Chi ou numa próxima produção que tenha o Mandarim, seja referenciado o falso Mandarim ou que exista um embate entre Mandarim e um possível detentor do legado do HF, como Rhodes ou Riri, ou ambos ao mesmo tempo.
  5. Outro filme que eu nem lembrava mais. Gosto muito desse diretor, um dos meus preferidos, e quero muito ver como vai ser esse filme. Se bem que ele dá uns deslizes monstros, ainda me lembro como sai meio chateado do cinema ao assistir Vidro, isso depois de ter assistido o excelente Fragmentado. Mas se é do homi a gente assisti porque tem potencial.
  6. Trailer de comemoração da Marvel pode ter confirmado roteiro vazado de Os Eternos! Duas coisas no trailer nos levam a acreditar que roteiro vazado é real. A primeira não trata-se de spoiler, mas a segunda sim (vou deixar essa última após as imagens/quote). A primeira fala do possível alívio cômico do filme, o cara com a câmera que fica ao lado do Kingo (Kumail Najiane) e filmaria diversos momentos da trama. Kingo seria um ator de Bolyood e esse cara seria um possível criado dele. O segundo envolve um spoiler do filme e por isso coloco separado. *Spoiler* Como vemos nas imagens acima, e no trailer, a personagem Ajak (Salma Hayek) não aparece em nenhum momento ao lado demais Eternos, isso porque ela estaria morta durante todo o filme. Um personagem importante do filme a teria matado para a impedir de se meter no plano dos Celestiais de eliminar a humanidade. Vídeo que fala sobre os vazamentos. Tá muito legal. Filme não teria nenhuma ligação com os demais filmes.
  7. O que significa o título de Pantera Negra 2? Filme poderia se tratar da época do Bilp onde o rei desapareceu? O que significa o título para o futuro da Marvel?
  8. @Big One muda o título do tópico pra Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)
  9. Marvel anuncia data de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e títulos oficiais de ‘Pantera Negra II’ e ‘Capitã Marvel 2’ A Marvel Studios acaba de divulgar um trailer oficial dos seus próximos lançamentos, que traz várias novidades. Uma delas envolve a data de estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘: 5 de maio de 2023, acompanhado do logo oficial do filme Além disso, a sequência de ‘Pantera Negra‘ teve seu título oficial confirmado como ‘Black Panther: Wakanda Forever‘, enquanto o próximo filme da Capitã Marvel se chamará ‘The Marvels‘ por conta da participação da Ms. Marvel na trama.
  10. Estreando em 21 de maio na Netflix e cinemas selecionados na América do Norte, ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘ teve um novo cartaz oficial divulgado por Zack Snyder.
  11. Esses estão excelente também. Espero que não deslizem em nenhum. A Nat também tá com um espetacular. O do Clint eu não curti muito, ficou muito com cara de baixo orçamento, me lembrou de mais CW (CW as séries da DC mesmo, não o filme hehehe) e o da Yelena também não me agradou, nem o da imagem vazada da série do GaviGod. Ficou muito bom, mas parece uma militar genérica, talvez seja algo mais para deixa-la com uma cara mais Thunderbolts. Não tem cara de substituta da Viúva Negra. Dr Estranho parece que vai ter uns trajes bons também.
  12. Nunca veremos ele como Lanterna. O sonho acabou. Que deixem o Snyder em paz de agora em diante. Snyder precisa continuar com projetos menores. Nada de franquia gigante. Ele tem uma visão muito própria. Nem to reclamando, eu gosto de mais do Snyder e da visão dele, mas o Snyderverso acabou faz muito tempo, desde JossLegue. Ta morto, enterra! Quero ver agora os novos projetos do cara, principalmente o zumbiverso dele. Querem um Snyderverso? Vão pra Netflix.
  13. Nossa! Ficou perfeito. Estão adaptando os uniformes nessa fase 4 que tá louco, bons de mais. Vamos ver se mantem essa pegada. Será que essa roupa terá alguma propriedade que faz com que ela possa esticar sem rasgar? Ou será que vai ser só ela esticar sem nenhuma justificativa, tipo Sam segurando um caminhão na mão? Ou ela só aumenta as mãos mesmo? Sei lá não conheço nada dela. Mas que tá bonito, isso tá. Torço muito que seja boa, e que venha ainda esse ano. Já tem muitas séries pro ano que vem.
  14. Tudo rumor. O mais interessante é de que os atores que faziam Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e Rei do Crime, vão voltar mas seriam os mesmos atores mas fazendo novas versões dos personagens. Outros rumore são, Matt Murdock (vivido pelo Charlie Cox) vai aparecer em Homem Aranha como seu advogado. Rei do Crime de Vicent D'Onofre aparecendo em GaviGod e sendo o vilão da série da Eco. E tem também um rumor da atriz da Jessica Jones em Mulher Hulk, mas não dizia se seria a própria Jessica.
  15. Cavaleiro da Lua | Começam as filmagens da série Estrelada por Oscar Isaac (Aniquilação, O Ano Mais Violento) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Uma Noite de Crime), ‘Cavaleiro da Lua‘ deu início à sua produção em Budapeste. O anúncio oficial da Marvel deve acontecer em breve. Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu. Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro. Cavaleiro da Lua terá Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como roteirista, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal. O Vício.
  16. SHANG-CHI: CONHEÇA OS PERSONAGENS DO FILME Saiba quem é quem em Shang-Chi, o novo filme da Marvel Studios! Na semana passada, os fãs do Marvel Studios foram surpreendidos pelo primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos próximos e mais aguardados filmes da fase 4 do MCU. Nele, veremos o herói asiático lutar contra uma poderosa organização criminosa chefiada por seu próprio pai, além de encarar outros inimigos perigosos. Nessa lista, você vai conhecer todos os principais personagens do filme, que desde já promete entregar uma aventura e tanto. Vamos a eles! Shang-Chi (Simu Liu) Filho de Wenwu e herdeiro da organização criminosa Dez Anéis, Shang-Chi foi treinado desde criança para ser ele mesmo a arma mais mortal do mundo. Mas cansado da vida severa que levava e do peso das expectativas de seu pai, ele foi para a América, onde viveu uma vida normal, com amigos e um trabalho. Agora, seu passado voltará para assombrá-lo e para exigir que ele tome o lugar de Wenwu na organização, o que os colocará em rota de colisão e explodirá em uma batalha marcial sem precedentes. Wenwu/Mandarim (Tony Chiu-Wai Leung) Mais conhecido no submundo do crime como Mandarim, o misterioso Wenwu é o líder da organização criminosa Dez Anéis, a mesma mencionada no primeiro Homem de Ferro. Além de chefiar um império do mal, ele controla ainda os tais dez anéis, cada um com um poder diferente. Wenwu manda seus lacaios até a América para buscar o filho, que ao se recusar a ir, acaba declarando guerra contra seu próprio sangue. A batalha entre os dois será inevitável. Agente da Morte O Agente da Morte aparece algumas vezes no trailer do filme supervisionando o treinamento de Shang-Chi. Nos quadrinhos, ele é um personagem misterioso cuja boa parte do passado é desconhecida, mas é sabido que ele é um ex-agente do MI6, o serviço secreto britânico. O Agente da Morte é rápido, cirúrgico e tão mortal quanto o próprio Shang-Chi, e embora não saibamos a extensão de seu poder, não é difícil prever que ele dará muito trabalho para o herói no filme. Há quem acredite que o papel seja de Michelle Yeoh, já que ela não aparece no trailer, apesar de já ter sido confirmada no elenco. Punho de Lâmina (Florian Munteanu) Nos quadrinhos, o Punho de Lâmina é o alter-ego usado por Douglas Scott, um mercenário e artista marcial de Madripoor, que já enfrentou vários heróis da Marvel, como os Vingadores da Costa Oeste, Elektra e até mesmo o Wolverine. No filme, o personagem será interpretado por Florian Munteanu e deve ser um dos oponentes principais de Shang-Chi. Nas HQs, ele não possui as mãos e as substitui com navalhas, mas é possível que isso seja modificado no filme e ele possa trocar entre uma e outra. Jiang Li (Fala Chen) Jiang Li é uma personagem que aparece muito rapidamente no trailer lutando contra Shang-Chi, em uma cena cheia de kung fu voador e um belo cenário, digno de clássicos como O Tigre e o Dragão. Não há muitos detalhes sobre ela, uma vez que ela não existe nas HQs, mas é possível que ela seja uma das campeãs que Shang-Chi terá que enfrentar durante o filme. Xialing (Meng'er Zhang) Ao longo do trailer, também podemos ver uma mulher de aparência séria, que quase sempre aparece junto de Shang-Chi ou de Wenwu. Trata-se de Xialing (interpretada por Meng'er Zhang). No filme, sabemos que ela será a irmã de Shang-Chi, que precisa decidir entre ajudar ele ou seu pai. Ainda não sabemos muito sobre a personagem, mas a julgar por seu nome, acreditamos que seja uma criação original do filme, uma vez que não há nenhuma Xialing nas HQs da Marvel. Em determinada cena, podemos vê-la lutando contra o próprio irmão. Katy (Awkwafina) Katy é mais uma personagem que não existe nos quadrinhos, sendo criada especialmente para o filme. Interpretada por Awkwafina, ela é colega de trabalho e a melhor amiga de Shang-Chi, e será arrastada meio que sem querer para o centro da aventura. No trailer, podemos vê-la ajudando Shan-Chi durante uma luta dentro de um ônibus, evitando que ele bata e salvando as vidas de todos os passageiros e dando a entender que será bem mais que um simples alívio cômico. Fonte: Legião dos Heróis.
  17. O trailer tá bem legal. Parece que vai ser um bom filme. Nem sei se assisti todos. É legal ter um universo compartilhado de filmes de terror, mas tem uns que não valem muito a pena. A premissa desse pelo menos é boa.
  18. Se o Aranha ficar mesmo como o novo "Homem de Ferro" seria destoar dos outros que tem suas novas versões. Homem de Ferro teria alguém que não usa uma armadura. E o próprio filme do Homem Aranha dá a entender que ele não quer seguir os passos do Tony, mas ser ele mesmo. Também não teríamos ninguém que pudesse continuar sua mitologia, assim como Sam continua a mitologia do Capitão. Talvez o Rhodes. Mas ele não é um super gênio, que é uma característica do Tony.
  19. A Marvel adapta muita coisa. Tudo depende do que eles querem contar. Deve ser essa segunda mesmo. Algo como anti-heróis, talvez um ou outro vilão.
  20. Demolidor | Deborah Ann Woll deixa fãs confusos com publicação do filme de 2003 Conhecida por interpretar Karen Page em ‘Demolidor‘ da Netflix, Deborah Ann Woll deixou os fãs confusos ao fazer uma publicação misteriosa do longa-metragem de 2003, estrelado por Ben Affleck. Será algum tipo de pista? Ou apenas brincadeira? Vale lembrar que existem especulações envolvendo os retornos dos atores das séries da Netflix, mas não como as mesmas versões dos personagens. Charlie Cox, por exemplo, deve interpretar Matt Murdock em ‘Spider-Man: No Way Home‘, mas não aquele que acompanhamos por três temporadas. https://www.instagram.com/p/COQTp1tsLGH/?utm_source=ig_embed Fonte: O Vício. Seria esse um indício que ela sabe de alguma coisa? Seria bem legal ter um filme no MCU.
  21. Tinha até esquecido desse filme. Parece que não vai lançar nunca, fora que quase não se ouve notícias dele. Parece que vai ser bem legal.
  22. Já pensou se floopa na China? Tomara que não. Por mais que eu não tenha visto nada de mais no trailer, inserir essa mitologia no MCU vai ser muito interessante, fora ter um super herói asiático com um possível novo Vingador. Trazer o Mandarim também traz conseguências interessantes, podem ele reaparecer como um vilão em outros projetos envolvendo o legado do Homem de Ferro.
  23. Não penso que ela vai ser manipulada, acho que ela vai fazer besteira pela falta de experiência e por ter pulado o básico e ido logo para o mais avançado, tentar achar os filme com isso puxar o Chthon pro universo principal, com isso quebrando o Multiverso. No final ela deve ser a única capaz de peitar o Chthon e o Dr Estranho vai concertar o Multiverso. Talvez com ajuda de outras versões de si mesmo. Vai ser tipo a reunião dos Wells em The Flash hahaha Verdade. Rumores apontam também para a participação do Irmão Vodoo e a Clea. Ai só fica faltando o Blade, Cavaleiro da Lua e Motoqueiro Fantasma pra formar os Filhos da Meia Noite.
  24. Penso ter descoberto a ordem das séries, levando em consideração que Ms Marvel aconteça ainda esse ano. Considerei a quantidade de 6 série, com aproximadamente 6 episódios cada + 1 especial de making of após o último episódio de cada série. Também considerei os filmes e que na semana de lançamento não terá episódio, e ainda as datas de lançamento de Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 (que são importantes pra cronologia das séries). She Hulk: Janeiro - Fevereiro: Vai introduzir a sucessora do Hulk e vai trazer o Abominável de volta e talvez como uma arma dos Thunderbolts. Ele deve ficar no lugar do Hulk Vermelho na equipe. Cavaleiro da Lua: Março - Abril: O personagem pode ter futuras ligações com Blade, novos Defensores e até como integrante de uma possível equipe dos Filhos da Meia Noite (possivelmente em Dr Estranho 3) Armor Wars: Maio - Junho: A série vai trabalhar com o legado do Homem de Ferro e pode introduzir a Riri Williams para alavancar a série solo da personagem. A série terminaria semanas antes de Pantera Negra 2 (8 de Julho de 2022) gerando hype para o filme que também trabalha com diversidade. Rumores apontam o Dínamo Escarlate. Seria possível um novo Thunderbolt. A série deve trabalhar com consequências de Falcão e o Soldado Invernal trazendo a Sharon como Mercador do Poder (vendendo tecnologia). Coração de Ferro: Julho - Agosto: A série vai continuar o legado do Tony Stark e pode até tratar de assuntos deixados por Armor Wars. Ela também vai surfar no hype de Pantera Negra 2. Aposto que vão trazer o Harley Keener para ser algum tipo de ajudante da garota. Invasão Secreta: Setembro - Outubro: A série vai lidar com os Skrull malignos e deixa o caminho aberto para a trama de Capitã Marvel 2 (11 de Novembro de 2022). É possível que Veranke seja a vilã de Capitã Marvel 2 e com isso a série poderia introduzi-la. I am Groot: Novembro - Dezembro: Para terminar o ano bem, uma série leve sobre o personagem mais fofo da Marvel. Uma ótima obra para assistir na semana de ação de graças, podendo ter até um episódio temático. Wakanda: 2023: Para um possível calendário não tem como encaixar essa série, além disso o diretor Ryan Coogler vai ser produtor e enquanto ele estiver trabalhando em Pantera Negra 2, é possível que ele não tenha como se dedicar a série. Por isso é provável que ela só aconteça em meados de 2023.
  25. Sim, é verdade. Acho que o Visão Branco deve ser usado em produções diferentes das dela. Em Dr Estranho é certeza que não. Mas devem trabalhar com os filhos. A cena pós créditos dá esse indício (talvez seja ela que quebra o Multiverso a procura deles, afinal ela deveria destruir o mundo) e devem acabar virando adolescentes. O legal de ter uma série (ou mesmo um filme) é que a magia é pouco trabalhada no MCU até o momento. Seria muito bem-vindo ter mais produções com essa temática. E pelo que vi da história dessa hq dava uma série incrível. Tornando a Wanda numa das maiores super heroínas da Marvel, não só em termos de poder.
×
×
  • Create New...