Jump to content
Forum Cinema em Cena

TwGeek

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by TwGeek

  1. Alguém sabe o nome de um filme(ou serie) em que um grupo de pessoas entram em uma caverna e nessa caverna uma garota acaba derrubando um cálice de sangue. Depois descobrem que isso causaria o fim do mundo e só enchendo o cálice novamente por um sacrifício poderia impedir. Nisso eles tem notícias(não lembro se foi por rádio ou TV) que lá fora o mundo realmente está acabando. Em determinada cena eles tiram no palitinho para ver quem se sacrificaria pelo bem do mundo, mas a galera trapaceia para menina perder e a menina acaba sendo sacrificada para “salvar o mundo”. Porem eles acabam descobrindo que o evento que estava acontecendo lá fora era devido a outro motivo, que não tinha relação alguma com o cálice.
  2. Galera alguém sabe o nome do filme que um cara é lutador profissional é preso injustamente por um crime, e tem que lutar na prisão pra conquistar a liberdade dele, eu sei que tem uma cena que ele se envolve em uma briga e um cara vai se defender de um soco dele com um pá de obra ou enxada, mas o soco dele é tão sinistro que quebra a ferramenta!
  3. Galera alguém sabe o nome do filme em que o protagonista tem um olho só e o outro é um olho falso? tipo eu lembro que nesse filme esse cara é um agente duplo ele está tipo infiltrado no governo inimigo, e ele usa esse olho para não ser morto, se eu não me engano se trata de um filme sobre nazismo ou guerra.... Acho que é sobre nazismo e o cara não queria que o Hitler ou um de seus Generais descobrissem que ele tem um olho só (sabe-se lá por qual motivo!)...
×
×
  • Create New...