Jump to content
Forum Cinema em Cena

fms18

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

fms18's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O Filme é bom, melhor que o primeiro, infelizmente fui ver o começo da crítica do Pablo e fui ao cinema esperando que o filme fosse ruim. Com isso não consegui apreciar a obra perfeitamente. Mas o filme é realmente bom, é mais uma boa obra da Pixar.
  2. Gostei demais do filme. Gostei de tudo. cenário, ação, roupas, trama, diálogos. achei o humor no ponto certo, sem exageros. O cara é garotão mesmo, a Natalie Portman é uma gata. Eu com certeza não ia esquecer uma mulher daquela nunca. Apesar de ser meio sem lógica ele rapidamente mudar de personalidade eu digo que o diretor conseguiu fazer isso plausível. Porque ficou tão bem feito que eu nem notei que foi rápido demais. Devo dizer que a única coisa que achei estranho foi ver eles montando cavalos naquele cenário verdadeiramente opulento e dourado. Não consego pensar qual seria o meio de transporte adequado, mas sei que o cavalo me pareceu meio sem lógica. O Pablo só pode é ter raiva do Thor, crítica tudo meu amigo. Como é que pode?
  3. Critica perfeita! Você é o Omi mesmo! Pena que não notei tanto os detalhes que enriquecem o filme como vc. A sensação de desespero é enorme durante todo o filme, Aquele maldito matador nos mata de medo. E mais bem pensado ainda é que quando achamos que ele vai receber todo o mal de volta no acidente de carro ele ainda levanta e sai caminhando. Ou seja, o mundo é uma droga de injusto! Não existe castigo para os pecadores!
  4. Achei o filme surpreendentemente bom. E o ponto em que mais discordo do Pablo é na questão do monstros digitais. Achei que esta foi a melhor parte do filme, achei eles tão bem feitos que me confuindi se eram atores ou não, em cenas que não exigiam peripécias físicas é claro. Adoro Madrugada do Mortos pela ameaça que os mortos-vivos representam. Mas "Eu sou a lenda" superou Madrugada nesse aspecto. Pois esses zumbis ai eram realmente mostros do inferno!
  5. Bem, sempre achei vc um excelente crítico. e faço questão de confirmar sua crítica perfeita. Coincidentemente assisti "perfume" no dia anterior de ratatouile, é impossível não comparar os protagonistas. Por mim se fariam uma estátua do brad bird em algum museum de cinema escrito como o homem dono dos dois melhores longas de animação ja feitos nesse mundo. Ele sem dúvida é um gênio da 7ª arte. Espero eu um dia me assemlhar rasteiramente com ele. Não esperava ver outro longa tão bom quanto os incríveis, e olha que eu sou suspeito pois sou fãn de carteirinha de superherois. Mas é fantástico. As sequências em que a câmera acompanha o rato subindo e correndo pela cidade são de tirar o fôlego. A tempos que não tinha extrema felicidade em ver um longa de animação. é um trabalho perfeito!
×
×
  • Create New...