Jump to content
Forum Cinema em Cena

electropura

Members
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by electropura

  1. adorei a crítica e adorei o filme. a única coisa que me irrita é o fato de se passar na alemanha e todos falarem inglês o tempo todo. mas estamos tão acostumados com a globalização que parece normal, não é?
  2. electropura

    U2

    sinceramente eu acho o bono um imbecil; mas a banda é muito boa mesmo. (:
  3. obrigada pela dica (: eu sabia que orgulho e preconceito era um livro, mas nao sabia de quem. aliás, nunca li nenhum livro dela. "Romance" é uma palavra muito âmpla para livros, pois engloba vários sob-gêneros, mas acho que entendi o sentido que usou.
  4. você não precisa necessariamente se formar pra ser critico de cinema, mas logicamente será bem mais considerado pelos que te lerão se o fizer. jornalismo é uma boa porque nesta faculdade você estará aprendendo a escrever, articular e argumentar, apesar de também aprender fortemente a redigir textos jornalisticos, que não exigem muito disto. como conselho - um tanto ousado - diria para que pensasse um pouco melhor no assunto: se é isto mesmo que deseja fazer; pensar no teu futuro possível salário; pesquisar cursos de faculdades, limando as que não são efetivamente te teu interesse e considerar outras que não sejam jornalismo. considera a possibilidade também de não ser crítico: o mundo dá voltas e nunca se sabe. lhe digo isto porque funcionou pra mim. espero ter ajudado. inté.
  5. electropura

    Teatro

    eu já fiz algumas peças no colégio, mas me saio melhor sentadinha na platéia que no palco. nunca cursei nada. gosto de assistir comédias. diferente de filmes, peças funcionam como descontração pra mim. sempre que posso estou numa. Cócegas é ótima, assim como terça insana - quem mora em são paulo conhece bem a sensação que é a apresentação; felizmente pode vê-los numa apresentação aqui no rio. : D Aqui no rio tem uma muito boa, mas não sei se está em cartaz: ZÉ - zenas emprovisadas. Os caras mandam muito! e você pode ir quantas vezes quizer, já que nunca existe uma apresentação igula a outra; é tudo improvisado.
  6. AHÁ, achei um fã! : D toca aqui, guri!
  7. legal (: e os usuários citados é que vão fazer o levantamento das séries que concorrem ou votamos aleatoriamente de acordo com a nossa memória seletiva? :B
  8. não faço idéia do que se trata, o que não é uma surpresa, já que só curto séries de comédia, entre raras exceções. os nomes dos personagens me dão um pouco de medo, mas o enrredo parece cumprir seu papel fictício.
  9. uma pena ninguém parecer curtir o velho. ;/
  10. Já vi esse filme á muito, já que sou fã número um da Björk. Abri o tópico no intuito de saber a opinião dos demais tanto em relação ao filme, como em relação a específica atuação da cantora. e aí, críticas construtivas? alguém, ninguém? electropura2007-07-25 00:13:49
  11. Pois é, tem MUITA coisa nova ruim, mas tem uns mas escondfinhos que funcionam bem. e não podemos nos esquecer dos da mpb! tem tanto de bom que não conhecemos, deveríamos ser mais curiosos á nossa música nacional. Dica: tente Arrigo Barnabé. Talvez a sua mãe ouça; talvez você goste. O cara manda muito, é um de quem pouco ouvímos falar.
  12. nossa, a mulher manda muito. também considero samson a melhor dela.
  13. E aí: qual a melhor banda brasileira? qual a mais detestável? com que freqüência você ouve música nacional? é mais chegado num samba, num forró, ou rock? tudo de música brasileira aqui. (: eu, pessoalmente, gosto muito do gênero, estou sempre a ouvir. Dos mais conhecidos, gosto de pitty e luxúria. porém, considero bandas como NXzero detestáveis. e vocês?electropura2007-07-24 12:28:17
  14. A TV exibe o que queremos ver. Temos que mudar, a iniciativa é jovem. E assim, mudaremos coisas como os programas da MTV. OBS: também acho o programa um verdadeiro cu.
  15. "Paris, te amo" ainda está em cartaz no RJ, mas ainda não tive a oportunidade de ver. Minha irmã assistiu e adorou. (: Nunca fui nesse evento do Odeon, mas já ouvi falar algumas vezes e me parece bem legal. Quem sabe um dia...
  16. de acordo cem por cento. (: Outro mais: é um livro que indico meio dividosa, pois não cheguei a terminá-lo. Mas não custa tentar: amor é prosa, sexo é poesia - arnaldo jabor. é um livro de contos que, até onde eu li, pareceu-me bem saboroso. aprecie
  17. Achei, também, o filme maravilhoso. Mantive-me ainda por alguns segundos imóvel a ver que o final foi o que foi. Não absorvi totalmente a idéia, mas creio que esta seja uma opção válida e um tanto quanto diferente. aprovado (:
×
×
  • Create New...