Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kabuki_Jo

Members
  • Posts

    397
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kabuki_Jo

  1. Poster fraco. Não gostei. Pra ser franco, não tô nem um pouco animado com este filme. Não sei se é pela falta de informações, pelos vilões que, pessoalmente, eu não gosto, trailer(s) fraco, falta de um viral eficiente como o do filme passado, demora na produção do filme, ultra-realidade em voga...não sei... Adoro os filmes do Nolan, mas simplesmente não consigo ficar no hype com relação a esse novo filme. Sinto muito contrariar a opinião de muitos aqui.
  2. Aqui em Aracaju - Sergipe, o Cinemark aprontou a mesma palhaçada. Cópias 3d disponíveis apenas e ainda assim mutiladas. Fui reclamar e o cara me disse, rindo, que teria que assistir o filme dublado pra ver a cena extra ( trailer )
  3. Eu juro que tento, mas não consigo me animar com esse filme.
  4. É tão ruim assim, Soto?
  5. Teclado com a letra "S" com problema é de lascar...hehehehe.
  6. Poi é, Dark Angel. Acabei de comprar uma arma na mão de um traficante da área aqui e vou me matar em algun minuto...de tão frutrado pelo meu comentário que me encontro agora...kkkkkkkkkkkkkkk
  7. "Devia escrever um livro e mostrar como se faz!" Ajudar quem não quer ser ajudado é perda de tempo, Cysor.
  8. Sorte dela sim, do parangolé, dos cantores de funk do Rio de Janeiro, dos cantores de arrocha, axé e pagode da Bahia...sorte deles que essa geração é composta de débeis mentais sem capacidade analítica, sem leitura e sem cultura. hehehehehe.
  9. Belíssimas e sábias palavras. Eu não pdoeria ter me expressado melhor. Parabéns!
  10. "Tony Stark ainda renderá bons momentos nas telonas – desde que, claro, ele volte a se divertir tanto quanto os espectadores e deixe a filosofia emo para seu colega de Gotham City." Vc de vez em quando dá uns foras gigantescos, Pablo. Dizer que a filosofia de vida do Batman é emo é o cúmulo da ignorância. Mas confesso que foi engraçado ler esse comentário ridículo seu. Quanto ao filme do Iron Man 2. Gostei, gostei muito mesmo. Ótima diversão, vai figurar na minha coleção de blurays quando for lançado. Kabuki_Jo2010-05-02 01:52:57
  11. Kabuki' date=' ate o proprio Rick Baker saiu desapontado com o resultado geral do filme, visto q ele so confeccionou a mascara de latex q o Benicio usa qdo vira lobo e as demais proteses.. o résto é tudo CGI. Baker inclusive afirmou ficar desiludido por ficar de fora do evento maximo, isto é, a transformacao do licantropo, feita td digitalmente! E tds sabem q foi justamente a transformacao de lobisomem q lhe deu o Oscar em 1981, no Lobisomem Americano em Londres.. fonte: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/lobisomem.html alias o filme teve dois finais alternativos.. 21/02/10) Antes do lançamento oficial do cinema, O Lobisomem teve cenas refilmadas, editadas e modificadas, mas pouco foi divulgado sobre exatamente o que foi alterado no processo. Joe Johnston revelou que realmente foram feitas várias versões do final do filme: "Houve duas versões do final envolvendo o destino do Lobisomem.", ele afirma. "Nós queríamos filmar o novo material, pois nossa suspeita é que ele poderia ser mais dinâmico. Então, filmamos mais para o final, uma versão B, que é a versão atual. Havia duas versões: uma onde um personagem morria, e outra, em que outro personagem morria. Depois de nossa primeira exibição, vimos que queríamos o final desse modo."[/quote'] Obrigado pelos esclarecimentos, Soto.
  12. péssimos efeitos especiais? vc tá realmente criticando o trabalho do grande rick baker?
  13. Meus pressentimentos com relação a esse filme estavam corretos. Não fui assisti-lo na época em que estava nos cinemas, mas graças ao advento dos filmes alternativos em meio digital, consegui assistir esse lixo, em casa...pausando eventualmente pra não cair no sono. Filme absurdamente dispensável, espero não ver outro assim em breve.
  14. Tô sendo irônico, Nightingale...meu problema é com essa geração nova que não sabe apreciar um bom filme medíocre. Essa geração "cinema realista e roteiro com todas as pontas amarradas".
  15. Michael Bendis ( escritor de sucesso da série ultimate ( conflitos adolescentes do Aranha )) + Marc Webb ( bom cineasta com apelo forte aos adolescentes ) = Homem-Aranha com toques de Crepúsculo. Adeus Homem-Aranha ( no cinema ). Foi bom enquanto durou. A Sony conseguiu matar a carreira cinematográfica do Aranha.
  16. Tô com o pé atrás com esse filme por ser muito clichê, mas vou assistir assim mesmo. Mais tarde posto minhas impressões.
  17. hahahaha...verdade, Primo.
  18. Filme de Superman pra mim agora só se tiver pancadaria e ação. E tbm os seguintes itens: - Chega de roteiros melosos! - Nada de Megan Fox ou Shia Labeauf - Nada de Michael Bay dirigindo e a equipe de roteiristas de Transformers. Kabuki_Jo2009-10-02 13:13:08
  19. Tranformers 3 confirmado e com data de estréia... Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
  20. Java, a gente entende que vc não gostou do filme. Agora para de encher o saco postando a cada comentário positivo pro filme e arruma uma mulher pra destressar, brother. kkkkk até o Obama já parou de encher a paciência, falta apenas vc.
  21. Revolução. E os jogos mortais são coisas para adultos, não? Obama, não me faça começar a lista de coisas que o transformers 2 tem de errado. Vc é inteligente o suficiente pra perceber. Lamento apenas que ache que aquela aberração é um filme.
  22. Não tente imputar sua vontade nos outros, Obama. Vc já começa errado achando que é aceitável o Bay "brincar" com os filmes dele. Transformers 2 é melhor exemplo de lixo cinematográfico já produzido. 2 horas e 40 minutos de puro insulto ao cérebro, mesmo ele estando desligado e nem por isso eu fui lá no tópico meter o pau no comentário do Pablo ou tentar impor minha opinião aos que gostaram do filme. Ficar postando uma mensagem oposta a uma opinião que difere da sua, Obama, é um perda de tempo. Apenas discorde do comentário do crítico, diga que não gosta do filme e assunto encerrado.
×
×
  • Create New...