Jump to content
Forum Cinema em Cena

andrecabus

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by andrecabus

  1. Gente, tô lendo esse livro agora: VIDA DUPLA, de Rajaa Alsanea Muito interessante, é sobre a vida de 4 mulheres da Arábia Saudita. Até achei que ia ser meio mulherzinha, mas vi que ele foi banido em vários países do Oriente Médio, aí me interessei, hehehehe. Sério, tô curtindo. A vida das mulheres por lá não é mole não.
  2. Galera, o que vcs querem mais ver no Planeta Terra Festival? Mais info em www.planetaterra.com.br
  3. Ae, quem vai pro TIM Festival? E que atração você mais quer ver? PS: comercial do festival - http://www.youtube.com/watch?v=qj3eCoVM8QY
  4. Cara... Eliana? Tô mais pra Juliette, do Juliette and the Licks!!! Essa é rock n' roll...
  5. Nesse site aqui tem diversos links pra baixar... http://nodatta.blogspot.com/2007/10/radiohead-in-rainbows.html Eu baixei mas pretendo comprar depois!!
  6. E aí, será que é bom? Vocês acham que Will Ferrell vai segurar essa comédia? Eu sou bem fã do clã Ferrell - Ben - Owen - Vince - Luke, acho quem melhor faz filme engraçado hoje, e tô bem a fim de ver. Estréia essa semana, 10 de agosto, depois de meses de atraso! Trailer e teaser: http://www.youtube.com/watch?v=rt-_CVmSUa8
  7. Eu adoro, é um dos meus preferidos também. Mas eu não tenho nenhuma vontade de saber o que ela susurra no final, sabia? Acho que essa é toda a graça do filme! A gente ficar imaginando... COmo alguém falou, esse filme é SUTIL.
  8. Cara, pelo trailer tem cara de ser hilário. http://www.youtube.com/watch?v=vrMUPkXfQ90
  9. Concordo, Christopher! Esse filme mesmo com tantos silêncios me disse bem mais que a grande maioria dos filmes em cartaz, nacionais ou não. Ultra recomendado, pena que pouca gente se propõe a ver. E a tainá... deixa pra lá, que ela é casada. André.
×
×
  • Create New...