Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luxs

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luxs

  1. Este novo sitcom, apresenta pontos positivos e negativos. Ele não chega a ter a mesma qualidade que Sai de Baixo (um exelente programa), no entanto eu acho que ele supre a falta de A Diarista, apesar que este seriado (A Diarista) tinha acabado de recuperar o seu bom humor, com textos muito bem elaborados, sem contar as otimas atuações do seriado. (tirando é claro a atriz que interpretava a Ipanema, que era realmente pessima e sem graça). O estilo de seriado estado - unidense (sim, porque dizer: americano, não é politicamente correto, pois nos brasileiros tambem somos americanos), por vezes é desegradavel, ja que aquelas risadas gravadas apresentam má qualidade, em um frustrada tentativa de obter humor. O texto que é imposto aos atores, obrigam - os a criarem personagens que tem atuações forçadas, baseando - se em poses e caretas. Os dois atores mais jovens deste seriado, tambem são inesprexivos. O grande destaque realmente fica por conta de Fernanda Souza, que esta cativante como sempre, embora sua personagem não lhe permita tao cativação. Arlete Salles tambem joga toda sua experiença no sitcom para encarnar a divertidissima Copélia. É desagradavel ver uma atriz como Marisa Orth, enfrentando um personagem tão chato, como se ja não bastasse a ridicula personagem vivida por ela em Bang - Bang. Miguel Falabela mostra mais uma vez sua ineficiencia ao não conseguir segurar a cara de riso, em muitas das cenas do sitcom. Diogo Vilela e Adriana Esteves, estão praticamente inexpressivos. A emprega domestica deles, algumas vezes consegue gerar bons momentos de humor, mas o texto que lhe é passado tembem não lhe permite aparecer. De escala de 0 a 10, eu daria uma nota 7, já que o siticom esta apenas no começo, e muita coisa ainda pode mudar.
  2. Como as pessoas querem que a teledramaturgia melhore, se até mesmo os brasileiros derrubam a mesma com criticas sem nenhum fundamento? Para poder opinar sobre algo é preciso ver antes, já que ninguem ainda conheçe o roteiro de Tiago Santiago. Sem contar que a Record comprou um novo equipamento chamado Inferno, que possibilita usar grandes efeitos visuais. É preciso esquecer os preconceitos contra produções brasileiras, só assim poderemos ir adiante, com nossos exelentes profissionais da tv e do cinema.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
  3. Acho extremamente comprometedor e constrangedor ter Lindsay Lohan no elenco de qualquer filme. Quando a imagem de um ator ao publico é tão negativa como é a de Lohan fica dificil assistir ao filme imaginando que aquela é apenas uma personagem, e não a atriz que apronta centenas de estripulias por ai. Quanto a Jane Fonda,e horrivel ver como ela escolhe mal os filmes que faz. É uma boa atriz mas os textos que lhe são impostos são ruins, o que impossibilita - a de ter uma boa cena.
  4. Luxs

    Digimon

    Digimon se mostrou como uma exelente proposta de desenho infantil em sua primeira temporada, com uma historia bem regulada, sem exageros, e com uma boa pitada de bons sentimentos que o desenho se preocupava em passar as crianças, alem é claro de possuir personagens cativantes como a MIMI. Realmente era exelente. Mas na sua segunda temporada ele desandou, colocando em cena personagens tolos e sem nenhum atrativo especial. Sem contar que a qualidade grafica dos desenhos ao inves de melhorar por ser mais moderna, diminuiu. Muitas vezes os traços e a cores dos personagens se misturavam, tornando assim as espressões dos mesmos quase imperceptiveis. A terceira temporada ja trazia um estilo mais pesado e mais sério, com digimons que se destacavam pela sua beleza. Só que a seriedade do programa e suas fracas jogadas cômicas o tornaram, irrelevante. A quarta temporada se perdeu totalmente, mudando completamente a historia original, sendo que a principal mudança foi a de as proprias crianças se tornarem os digimons, ao inves de andar ao lado de seus "mascotes". O filme lançado sobre o desenho não obteve muito sucesso, por não apresentar boas historias, é certo a historia inicial que mostra quando TAI vê Agumon nascer.
×
×
  • Create New...