Jump to content
Forum Cinema em Cena

stileto

Members
  • Posts

    76
  • Joined

  • Last visited

stileto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal assisti esse filme no cinema, mas aconteceu um imprevisto e tive q sai.Parei na parte q o cruel assassino ( o dono do dinheiro) falava com a mulher do cara ( o protagonista).Por favor algume pode me conta o q aconteceu depois, por mensagem privada. Eu acho q eu assisti as partes mais maravilhosas do filme e creio eu q estava no finalzinho por isso estou evitando paga de novo .Por favor me contem o desfecho a partir da ccena q mencionei.
  2. O albergue 2 ( cacete esse filme é horrível). Deu a louca em Hollywood Número 23
  3. Funk carioca, pagode, axé, forró e heavy metal. Esse tipos de músicas são horríveis.
  4. Desculpe se ofendi alguém. Foi só minha opinião
  5. Um bom carro. Mas claro, com um piloto descente (náo precisa ser bom, mas descente)stileto2007-09-16 23:24:49
  6. Não gostei fo filme. Não vou explicar a história do filme pq nesse forum mesmo já fizeram sua vinheta, mas entendi sim ( ao contrário do q vc pensa), seu alto nível de subjetividade. As atuações foram excelentes, mas não ao ponto de salvar o fraco enredo. Assisti até uma hora e dez de filme e parei pq esse filme não me prendeu. E existe sim um pré conceito em relação a coppola (pode não ser o seu caso, mas existe sim). E não me crucifique pq não gostei desse filme. stileto2007-09-14 16:29:10
  7. Eu vi muita gente q gosta do filme encontros e desencontros. Fui assistir e me decepcionei muito, a ponto de não conseguir acabar de ver. Achei q esse filme só está famoso por ser da coppola, é tipo um pré conceito, se é da coppola é bom.
  8. A musica brasileira não está em decadência e nem vive uma má fase. O que está acontecendo é que as pessoas acostumaram com renato russo e cazuza e não é todo dia q nascem pessoas inteligentes como eles eram. E a respeito do gosto do público ele caiu sim, existe ótimos cantores de barzinhos q são muito bons e q não alcançaram devido respeito em quanto tati quebra barraco e racionais por exemplo ganham muito espaço. Não desvalorizo a cultura do gueto mas tambem não considero "um estilo de vida" como muitos fazem. Em relação a musica internacional acho que está vive uma das melhores fazes de todos os tempos. PS: esse negócio de achar q a música está em decadência é puro conservadorismo. Os beattles por exemplo ganharam uma fama maior do que a merecida. Axo q existe muitas banda hoje muito su´perior a beattles e ao elvis presley, mas vai falar isso para um conservador!! Eles não aceitam o novo estilo e percebam: TODOS os conservadores acham q as bandas novas estão imitando as mais antigas, o q não é verdade. stileto2007-09-12 17:31:54
  9. troy pode responde...nao conheço todos os filmes que estao nos duelos.
  10. Têm também Gurreiros da virtude e aquele do muleque q tem q solta pum pa levanta o foguete. uhasuhsuh
  11. Sem dúvida nenhuma Borat.Achei uma comédia muito inteligente e inovadora. Sacha Baron Cohen fez muito bem o papel. Ele é realmente muito bom ator e deixa no chinelo muitos comediantes estáticos e que são sempre iguais como jim carrey, Leslie Nielsen e Adam Sendler. Caráter X As Irmãs Gêmeas Uma Aventura na Martinica X No Silêncio da Noite Dawn of the Dead [1978] X Day of the Dead Sobre meninos e lobos x Marcas da violencia. (prefiro sobre meninos e lobos apesar de ser dois otimos filmes) PS: nao deixem esse tópico morrer. Foi uma ótima idéia, voltem ai pessoal.
×
×
  • Create New...