Jump to content
Forum Cinema em Cena

Irna

Members
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

  1. Eu realmente naum entendi pq ela quis dizer q isso do alvo. E qual o objetivo de revelar isso agora q jah acabou?
  2. Adoro o Nicolas, principalmnete em o senhor das armas e um homem de família. Quero ver a atuaçaum dle em o motoqueiro fantasma.
  3. Putz gente! Admito que aluguei o filme pq um monte de amigos meus estavam meio q fazendo uma aposta pra ver quem entendia mais sobre o filme e qdo assiti fiqueimeio confusa com o final, mas graças a vcs, consegui compreender melhor! Vou ganhar a aposta! ValeuuIrna2007-10-22 23:40:37
  4. Eu naum sei qto ao filme pq ainda naum assiti, mas o livro eu adorei!
  5. Putz! Ao assitir o filme fiquei super curiosa pra ler o livro!
  6. naum gosto muito de filmes q usam cachorros, gatos ou papagaios como personagems centrais... exceto se for um desenho animado. Ai é outra história...
  7. Matthew McConaughey!! Lindãoo! Ah, eu acho o Ashton Kutcher com cara de menino avoado! Jake Gyllenhaal tbm tah lindo nessa ft ai !
  8. Nossa... eu adorei O auto da Compadecida, Andando nas Nuvens, Cidade de Deus. Filmes relamente maravilhosos!
  9. A cena da bicicleta em Butch Cassidy and the Sundance Kid, com a maravilhosa trilha sonora raindrops keep fallin' on my way...
  10. Ao infinito e álem - toy story Tu é Bahia ou é vitória, afro? - ó pái ó E esse será o dia em que voces quase capturaram o capitão jack Sparrow-Piratas do Caribe Come back- Rose em Titanic
  11. Eu tô até com o DVD aqui em casa, mais ainda não assiti. Nem sabia q era um documentário.
  12. 1) Jack Sparrow 2)Roux 3)Edward Mãos de Tesoura O Libertino ainda aão assiti.
  13. Adorei o filme. Me encantei pelo ratinho! A tal ponto de deixar de lado a ideia absurda que eh ter um rato na cozinha. E eu acho que as unicas dublagens que naum me decepcionam são as de desenho animados!
  14. Aí gente! Estava a procura de um forum de cinema! Gostei desse!
×
×
  • Create New...