Jump to content
Forum Cinema em Cena

Engraxador!

Members
  • Posts

    4248
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Engraxador!

  1. Qual é o sentido desta propaganda neste tópico?
  2. Nacka, depois você diz que eu é que sou xavequeiro.
  3. Anoto os filmes que vejo em um caderninho. Tenho preguiça de passá-los para o computador e medo de perdê-los. Só para constar: Já vi cerca de 320 filmes este ano.
  4. Silvão, a próxima edição será sobre qual jogo?
  5. Dook, essa capa ficou fantástica !! Está a venda?
  6. Bom na verdade era um laser quer transformava o logotipo do fórum em cinzas... Tem razão. Você ainda a tem?
  7. Minha irmã ganhou o CD e o DVD do filme e não para de ouvir as músicas um minuto desde ontem de manhã, aqui no quarto ao lado. Já posso me considerar um High School Musical fan, pois já sei todas as músicas de cor e até gosto.
  8. Não posso responder esta pergunta, porque não sou um seriemaníaco.
  9. Um dos filmes mais subestimados: Hulk, de Ang Lee. O motivo é provavelmente, o fato de que não se trata de uma ação como todos esperavam e sim de um excelente drama.
  10. Estava na hora de criar um tópico para este que é um dos diretores mais aclamados aqui no Fórum. Infelizmente nunca tive a oportunidade de conferir nada dele, mas recomendações são o que não faltam aqui. Mas e aí, qual é o melhor filme de Sergio Leone?Engraxador!2006-12-24 01:05:42
  11. Realmente me pareceu que quiseram conquistar o público mostrando tudo que sua técnica de animação podia fazer, mas infelizmente a técnica é fraquinha e o desenho é tão mal dirigido que a ação acaba ficando entediante. Se os episódios tivessem mais de três minutos cada eu iria dormir ...
  12. Esqueceram da porra do Tensor.
  13. O do Scar vermelho. Ah, achou que eu não lembrava, buddy? Quanto a mudança de nick; mesmo nunca tendo visto nada do Kieslowski, não creio que seria legal você dificultar mais ainda o trabalho de quem quer falar com você. Mas se você quer complicar de vez, coloca logo: Schwarzenegger Kieslowski ltrhpsm.
  14. Argumentos são (sempre) bem-vindos.
  15. Eu só assisti os três primeiros episódios de Clone Wars. Achei enfadonho. O primeiro até que é legal, mas depois disso o desenho vai se focando na ação e acaba ficando entediante. Não tive vontade de continuar vendo ...
  16. O filme está com 76% no Rotten Tomatoes.
  17. Então por que o título do tópico é Clone Wars?
  18. O tópico é para discutir o quê exatamente? As novas séries que a Lucasfilm lançará ou a minissérie animada Clone Wars exibida pelo Cartoon Network?
  19. Putão, o pior é ver usuários inteligentes que poderiam nos dar argumentos idem dando justificativas xulas ...
×
×
  • Create New...