Jump to content
Forum Cinema em Cena

RYU'

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by RYU'

  1. Já começaram errado... O novo "Street Fighter" deveria contar com a "patota" toda e seguir mais de perto o enredo original. Aí sim seria um filme a altura das comemorações de 20 anos da franquia. Esse pode dar as mãos com o filme de "Dragon Ball"... Nenhum deles tem como dar certo.
  2. Só sei de uma coisa... O que vai sair dessas filmagens definitivamente não é "Dragon Ball"...
  3. Nada muito original. Mas ficou legal.
  4. Parece que escalaram mais três para o elenco:
  5. Os "Batmen" anteriores a "Begins" são todos uma tremenda porcaria. Incluindo aí os de Tim Burton. Jack Nicholson é um bom ator e tal.. Mas seu Coringa é tão ruim quanto. Não por culpa dele, mas sim porque a direção dada por Buton aos filmes foge totalmente do que eu entendo por "Batman" e "Coringa". E só quem não conhece o personagem pode dizer que "Begins" é o pior deles, perdão... Quanto ao novo uniforme, eu gostei bastante. Agora o Batman é praticamente um tanque de guerra, tal qual seu "Tumbler".
  6. Filme de Dragon Ball escala Chi Chi Jamie Chung viverá o interesse amoroso de Goku 06/12/2007 Mais um nome foi oficializado no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. É a californiana de família coreana Jamie Chung, no papel de Chi Chi, interesse amoroso de Goku. Ela se junta a Justin Chatwin (o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos) e James Marsters (dos seriados Buffy, Angel, Smallville), já escalados como Goku e o vilão Piccolo, respectivamente. Como as filmagens já começaram, mais nomes devem surgir em breve. James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. DBZ estréia em 15 de agosto de 2008. RYU'2007-12-09 10:55:26
  7. De início, ao ver apenas as fotos, também fiquei meio desconfiado. Ainda que a caracterização dos personagens tenha se mostrado acertada desde o início (principalmente o Corredor X, que provavelmente roubará a cena), os cenários e afins pareciam superficiais demais. Mas eis que veio o trailer e... FICOU ÓTIMO!! Ora... Os Irmãos Watchatcha estão apenas entregando o que prometeram: um desenho animado em "live-action". Quanto ao tom da história, de acordo com a análise do roteiro feita pelo Érico Borgo no site Omelete, podem esperar por um "filme família" mais sério que o habitual. Os carros correndo em velocidades absurdas, o Mach 5 com suas traquitanas habituais e Gorducho e Zequinha dando conta dos momentos cômicos estarão lá... Mas haverá também muito espaço para os dramas de Speed (que tem que superar o irmão Rex), conspirações envolvendo manipulação de resultados e afins... Portanto, o trailer parece mostrar bem qual será o clima do filme. Eu sinceramente não vejo porque o visual mais estilizado não conseguiria andar lado a lado com um conteúdo mais sério, já que isso é o que geralmente acontece com os animes, de onde o filme é inspirado. "Speed Racer" tem tudo pra ser um ótimo filme pipoca. Depois de um susto com as fotos, o trailer me deixou mais animado do que nunca. Só faltou o "Carro Mamute". RYU'2007-12-09 10:46:11
  8. Petrobras negocia merchandising no filme Speed Racer Por Marcus Ramone (23/11/07) Quando Speed Racer estrear no Brasil, em 2008, os espectadores mais atentos poderão avistar uma presença brasileira no filme. Trata-se da logomarca BR, da Petrobras, que deverá estampar um dos carros que disputarão corridas com o Mach V, o "possante" do clássico herói dos animês que fez sucesso em vários países nos anos 1960. Em negociações com a Warner Bros., a Petrobras pretende fazer um merchandising setorizado, ou seja, apenas nas cópias do longa-metragem exibidas nos cinemas do Brasil e de países sul-americanos que abrigam postos de gasolina da gigante petrolífera brasileira. Fonte: www.universohq.com.br RYU'2007-11-25 09:19:20
  9. Boto muita fé nesse filme. Será um "pipocão" dos bons. Diferente do The Cube, eu achei o elenco sensacional. Olha só o Goodman como Pops Racer. É o próprio!! Outra coisa que me deixa curioso é essa tão alardeada nova tecnologia. Ao que consegui entender, "Speed Racer" será praticamente um "desenho animado", sem técnicas de desenho animado.
  10. Sinceramente não sou um grande fã de "Dragon Ball"... Mas torço para que seja um filme ao menos aceitável. Isso poderia abrir um novo filão de adaptações de mangás para o cinema. O que seria muito interessante. Só acho que "Dragon Ball' é uma das séries mais difíceis de serem adaptadas. Não pelo fato dos atores serem ocidentais ou pelos responsáveis serem norte-americanos (como a maioria dessa molecada deslumbrada costuma argumentar), mas sim porque as características visuais da série são muito difíceis de se trazer ao 'mundo real', sem tornar tudo muito ridículo. Ainda confio mais em "Speed Racer", no qual aposto minhas fichas e espero ansiosamente.
  11. Dos filmes do Bale, vi apenas "Psicopata Americano", "Batman Begins" e "Equilibrium". "Psicopata Americano" é sensacional. "Batman Begins" é na minha opinião a melhor adaptação de quadrinhos já feita. E "Equilibrium", apesar de uma trama, digamos... fraca, possui um visual e cenas de luta muito boa. Inclusive, foi com esse que eu realmente pensei "esse cara é o Batman". Agora... Vou te falar... Essa foto postada acima de "O Operário" é de dar medo.
×
×
  • Create New...