Jump to content
Forum Cinema em Cena

R. Deckard

Members
  • Posts

    568
  • Joined

  • Last visited

R. Deckard's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. A participação da Angelina Jolie na continuação de Thomas Crown - A Arte do Crime não é oficial, surgiu como um boato no início do ano e não passou disso. Projetos concretos dela são Atlas Shrugged, que está sem diretor, e o filme de "espionagem" (na linha Bourne) sobre Kathi Lynn Austin, uma espiã e documentarista. Segundo o IMDB existe também o projeto The Mercenary: Love and Honor, drama de época sobre Catarina, a Grande, com roteiro e direção de Randall Wallace (Coração Valente).
  2. As versões para cinema (1982) tem o final "feliz", utilizando imagens de montanhas do filme O Iluminado, e a narração em off. A do diretor (1992) não possui esse final, deixando no ar algumas perguntas. A versão final, como disse o Dr. Calvin, é a internacional + diretor. Blade Runner $ 32,768,670 nos EUA com lançamento em 1,325 cinemas (fonte: boxofficemojo). Entretanto, qual a importância da bilheteria em se tratando de um dos filmes mais significativos da história do cinema. Blade Runner estava a frente ao seu tempo na época de seu lançamento por isso não conseguiu a aceitação merecida de crítica e público. Seu lançamento também foi prejudicado pela forma que foi "vendido" para o público, todos esperavam "o novo filme de ação de Harrison Ford". E Blade Runner é tudo, menos "apenas um filme de ação". Esta busca incessante por recordes de bilheteria e lucro está acabando com o cinema, o que é importa é a qualidade.
  3. Helena como a Rainha de Copas!? Tudo que vem do Burton é sempre interessante, imagina Alice nas mãos dele!
  4. Assistir Blade Runner é uma sensação indescritível, a forma como Ridley Scott criou cada tomada torna “revisitar” o filme uma experiência nova toda vez. Nas atuações destaque, óbvio, para Rutger Hauer, espetacular com o replicante Roy Batty. Que não é o “vilão da história”, ele simplesmente quer viver mais. Prefiro as versões sem o final “feliz”, sem as certezas. Superestimado Blade Runner?! Não concordo. Um filme que continua relevante e atual depois de 26 anos não pode ser considerado nada menos do que imprescindível para qualquer pessoa que goste de cinema, e que aprecie uma obra profunda e que faça pensar a respeito dos questionamentos levantados. Sempre vale a pena rever esses personagens e o futuro concebido por Ridley Scott ao som de Vangelis. Blade Runner (todas as versões) = 10/10 R. Deckard2008-07-26 10:02:19
  5. Do "clássico" Showgirls. - Há algo errado com os seus mamilos? - Não. - Eles não estão para fora. Coloque para fora! - O quê? - Brinque um pouco com eles. Belisque um pouco. Se quiser, eu faço para você. - Você jogou? - Sim - E você ganhou? - Sim - O que você ganhou? - A mim mesma.
  6. "Sabe o que acontece com um sapo ao ser atingido por um raio? O mesmo que acontece com qualquer outra coisa" Tempestade em X-Men (2000).
  7. Concordo com o Beckin, a vida pessoal dele não interfere em seu trabalho. Como falei antes se for verdade, o fato é lamentável. Entretanto, não existe uma versão oficial sobre o caso.
  8. Se ele está cansado, que tire férias. Dinheiro não deve faltar, alias melhor ficar um tempo parado do que fazer qualquer filme do péssimo MCG.
  9. Ele é um ator, a profissão dele é "dar" vida a personagens. Colocar a culpa em um filme por atitutes de sua vida pessoal é absurdo. Além do que as filmagens de Batman terminaram há bastante tempo.
  10. Eu ia postar essa notícia, mas fiquei com receio dos fãs de HQ me acusarem de sensacionalismo... . Que feio bater na mãe... (se for verdade, claro) Christian Bale é acusado de agressão Ator, protagonista do novo "Batman", teria atacado a mãe e a irmã em quarto de hotel em Londres Flávia Motta Do EGO, no Rio Tamanho da letra A- A+ Christian Bale e sua mulher, Sibi Blazic, na première londrina de 'Batman' Protagonista de "Batman, o Cavaleiro das Trevas", Christian Bale terá que prestar contas com a polícia nesta terça, 22, em Londres. O ator é acusado de ter agredido sua mãe e sua irmã em seu quarto de hotel no domingo, 20, véspera da pré-estréia do filme na capital inglesa. Segundo o jornal "Daily Mail", a polícia não teria tomado providências antes para não atrapalhar o que já estava programado para a première, na segunda, 21. A Scotland Yard confirma que recebeu uma denúncia de agressão em um hotel de Londres, mas não identifica os envolvidos. De acordo com uma fonte do jornal inglês, a polícia decidiu agir com calma já que não havia certeza quanto à agressão. Christian deve prestar esclarecimentos no hotel em que está hospedado. O "Daily Mail" não dá mais detalhes sobre as circunstâncias da suposta agressão. Fonte: globo.com
  11. OFF Games + Tomb Raider Underworld ganhou um teaser trailer animado Mansão Croft explode em interessante introdução não-linear 21/07/2008 Tomb Raider Underworld, game que continuará os eventos narrados em Tomb Raider Legend, ganhou um teaser trailer animado. Não são imagens do jogo, mas uma excelente introdução, mostrando uma explosão de trás pra frente, até o surpreendente fim (ou início). Confira na galeria (requer Quicktime) e descubra quem é o responsável pela explosão da mansão Croft! O jogo promete melhorias gráficas e de inteligência artificial. Entre os novos efeitos estão movimentos mais elaborados, novas animações, um novo modelo de luz dinâmica e pequenos detalhes de estilo. Tomb Raider Underworld será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 18 de novembro. Fonte: http://www.omelete.com.br/game/100013928/Tomb_Raider_Underworld.aspx
  12. Sobre Watchmen não posso dizer nada porque não conheço a HQ. Achei 300 uma grande porcaria, tudo no filme não funciona, das cenas de batalha as atuações. Na verdade ando cansado desses filmes de HQ, com exceção a Batman (os filmes do Burton e do Nolan são ótimos) e O Procurado (por motivos óbvios... ), os da Marvel mesmo não perco mais meu tempo. Homem de Ferro e O Incrível Hulk foram duas porcarias, os últimos bons de verdade da Marvel foram X-Men 2 e Hulk, isso em 2003. Porém o futuro está aí... que venham novas adaptações, na torcida pelo sucesso do novo Superman e se Watchmen for bacana, melhor.
  13. Keanu Reeves e sua inexpressividade de sempre. Coitada da Jennifer Connelly, linda e talentosa, tem que mudar de agente. Só entra em roubadas.R. Deckard2008-07-21 19:09:24
×
×
  • Create New...