Jump to content
Forum Cinema em Cena

mindyls

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

mindyls's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. oissss de novo outra me ajudarem a saber o nome do filme: havia um grupo de garotos que faziam um resgate (acho que de seus pais) e ao voltarem da Rússia, em um avião russo roubado, eram abordados por rádio assim que entravam no espaço aéreo americano mas, o rádio do avião russo estava quebrado e não podiam dar o retorno. Neste momento recebiam ordem para retornar ou seriam derrubados pelos caças americanos que já estavam posicionados na escolta do avião russo, aí um dos garotos abria uma porta superior do avião para tentar identificar que eam americanos e pra isso ele mostrava a estampa de sua camisa com o Bruce Springster e um dos pilotos dos caças conseguiu ver e entender a mesagem bem na hora de atacar o avião russo é + ou - assim alguem sabe o nome do filme? abraços!!
  2. pelo que vi, o nome é esse mesmo!! muitissimo obrigada!!! agora vai começar a labuta para encontrá-lo mas com o nome ja é mais de meio caminho andado!!! agradeço mesmo!!
  3. oisss boa noite to com 2 filmes pra descobrir os nomes e até agora num lembro mesmo faz + de 15 que vi o primeiro conta a historia de um casal de patinadores, mas quando vao para as finais, ele sofre um acidente de aviao e morre, entao ela tem que competir sozinha, não lembro se ela ganha ou não, mas é mt emocionante o final o outro filme conta a historia de 4 irmas, onde 1 fica doente e a mais velha vende os cabelos para pagar medicos, remedios, mt emocionante tambem será q alguem sabe os nomes?
×
×
  • Create New...