Jump to content
Forum Cinema em Cena

VagnerSgt

Members
  • Posts

    909
  • Joined

  • Last visited

About VagnerSgt

  • Birthday 02/12/1981

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

VagnerSgt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputation

  1. Estou gostando bastante desta série. Episódio 7 foi sensacional, ótimas cenas, atuações impecáveis, revelações... O episódio esteve cheio de momentos perturbadores, inclusive a arrepiante cena final.
  2. Só agora vi o episódio 2x10. Caramba como esta série melhorou! 2º temporada fantástica. Episódio 10 perfeito! Nunca entendo a audiência dos americanos. Quando uma série está ruim os números são altos, quando fica excelente a audiência só cai. Espero temporadas de Agents até 2018, quando Inumanos chegar aos cinemas!
  3. Dia trágico pro cinema. Perdas irreparáveis e ainda mais chocantes pela forma que ocorreram. Sério, eu ainda não consegui processá-las.
  4. Episódio 2 bem legal também, mas o que me surpreendeu mesmo foi o "pós créditos". Não esperava e pra mim foi muito (e bota ênfase neste muito) melhor do que do Homem de Ferro 3.
  5. Achei o piloto bem legal. Deu pra divertir bastante, principalmente com todas as referências aos personagens e ao universo Marvel criado para o cinema. Vou ver o próximo.
  6. Impressionante. Sempre esperei que o monstro que Walter se tornava culminaria na devastação total que foi apresentada neste episódio. Sempre esperei que isto pudesse acontecer, mas lá no fundo ainda me pegava a um fio de esperança que o estrago poderia ser um pouco evitado. Isto obviamente não aconteceria em uma série como Breaking Bad. Pra mim através deste episódio, a série atingiu a perfeição. Ainda temos mais 2 outros.
  7. VagnerSgt

    Fringe

    Faz muito tempo que não posto nada no fórum, mas final de Fringe não poderia passar em branco de forma alguma. Final sensacional, amarrou tudo de forma exemplar, fez homenagens aos grandes momentos de toda a série, apresentou atuações impecáveis, foi uma verdadeira explosão de sentimentos, teve de tudo, até a Gene! Pra quem viu a série desde aquele primeiro episódio que "vazou", acompanhou toda a evolução que a série passou nestes anos e comemorou ano após ano pela renovação da próxima temporada, recebeu um final digno da série. É isso.
  8. VagnerSgt

    Elementary

    Jujuba, agradeço pela paciência em ler meu comentário, afinal está mais chato do que os episódios de Elementary . Também boto fé que vai melhor. É o tipo de série que demora um pouco pra pegar e ela muitos pontos interessantes, que só precisam ser melhorados. O problema seria a audiência, que tem que se manter alta, pra não cancelarem antes de mostrar todo o potencial. Lembro que Person of Interest começou bem ruinzinho e demorou uns 10 episódios pra melhorar.
  9. Alguém sabe quando retorna? Eu li uma notícia semana passado que seria adiado sem data pra retornar.
  10. VagnerSgt

    Elementary

    Vi os 2 primeiros e ainda não me convenceu nem um pouco. Os atores estão ótimos, a Lucy Liu está linda e ao contrário do que pensei quando vi a notícia de uma Watson, isto nem é um problema, afinal, o suporte que Holmes precisa está lá e dupla está tendo bons momentos. O que me preocupa é que os 2 episódios foram chatos e absurdamente previsíveis. O segundo então faltou chamar quem estava assistindo de burro. Pior que os erros não param aí. Holmes só fica gênio da dedução quando o roteiro quer. Tem cenas que aleatórias que não exigiria nada do personagem, mas ele age como estúpido. Até agora falta um ar mais descontraído e por que não dizer engraçado nos episódios. A série parece com qualquer outra série policial que já entope a grade de programação norte americana, com um caso de morte e uma investigação. Além do mais estão fugindo muito mais das raízes do personagem do que o fato dele estar em Nova Iorque. No fim acredito que a série possa dar uma boa melhorada, mas é fato que o principal problema da série é carregar o nome Sherlock Holmes, pra chamar a atenção. Acredito que se fosse uma série genérica estaria acima da média, mas como decidiu carregar o nome do personagem, tem que ser melhor desenvolvida do que foi até agora. Inclusive, até o título é um tanto absurdo, afinal, tira onda com uma frase que Sherlock nunca pronunciou em nenhum dos livros do Conan Doyle.
  11. A série ainda está abusando um pouco das coincidências, que foram de um nível absurdo na temporada anterior, mas a temporada está bem legal. Este 3º episódio teve bastante coisa acontecendo, no ritmo dos bons momentos da série. Dexter parece ter voltado a usar o cérebro. Debra segurou o episódio do começo ao fim.
  12. VagnerSgt

    Fringe

    Gostei do 3º episódio, a temporada está melhorando, mas ainda não empolgou. Poucas lembranças dos bons momentos da série.
  13. Acabei de ver. Excelente começo de temporada! O episódio realmente me empolgou pois teve de tudo, balanceou muito bem a ação com os diálos e os personagens que estavam terrivelmente chatos não incomodaram nem um pouco. Se a temporada conseguir aliar momentos de tensão, ação e relação dos personagens tão bem quanto este episódio eu acredito que finalmente a série vai mostrar pra que veio!
  14. VagnerSgt

    Fringe

    Também achei bem fraco por tudo que a série vinha apresentando. Tomara que renda alguns ótimos episódios antes do fim, pra não acabar com um gosto amargo.
  15. Gostei muito deste retorno! Acho que a série não tenta criar histórias ou personagens muitos complexos, compensando estas falhas com ótimas cenas de ação, boa dinâmica entre os personagens, algumas piadas mais ácidas e aquela sensação de que os mais de 40 minutos passam super rápido.
×
×
  • Create New...