Jump to content
Forum Cinema em Cena

VagnerSgt

Members
  • Content Count

    909
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by VagnerSgt

  1. Estou gostando bastante desta série. Episódio 7 foi sensacional, ótimas cenas, atuações impecáveis, revelações... O episódio esteve cheio de momentos perturbadores, inclusive a arrepiante cena final.
  2. Só agora vi o episódio 2x10. Caramba como esta série melhorou! 2º temporada fantástica. Episódio 10 perfeito! Nunca entendo a audiência dos americanos. Quando uma série está ruim os números são altos, quando fica excelente a audiência só cai. Espero temporadas de Agents até 2018, quando Inumanos chegar aos cinemas!
  3. Dia trágico pro cinema. Perdas irreparáveis e ainda mais chocantes pela forma que ocorreram. Sério, eu ainda não consegui processá-las.
  4. Episódio 2 bem legal também, mas o que me surpreendeu mesmo foi o "pós créditos". Não esperava e pra mim foi muito (e bota ênfase neste muito) melhor do que do Homem de Ferro 3.
  5. Achei o piloto bem legal. Deu pra divertir bastante, principalmente com todas as referências aos personagens e ao universo Marvel criado para o cinema. Vou ver o próximo.
  6. VagnerSgt

    Breaking Bad

    Impressionante. Sempre esperei que o monstro que Walter se tornava culminaria na devastação total que foi apresentada neste episódio. Sempre esperei que isto pudesse acontecer, mas lá no fundo ainda me pegava a um fio de esperança que o estrago poderia ser um pouco evitado. Isto obviamente não aconteceria em uma série como Breaking Bad. Pra mim através deste episódio, a série atingiu a perfeição. Ainda temos mais 2 outros.
  7. VagnerSgt

    Fringe

    Faz muito tempo que não posto nada no fórum, mas final de Fringe não poderia passar em branco de forma alguma. Final sensacional, amarrou tudo de forma exemplar, fez homenagens aos grandes momentos de toda a série, apresentou atuações impecáveis, foi uma verdadeira explosão de sentimentos, teve de tudo, até a Gene! Pra quem viu a série desde aquele primeiro episódio que "vazou", acompanhou toda a evolução que a série passou nestes anos e comemorou ano após ano pela renovação da próxima temporada, recebeu um final digno da série. É isso.
  8. VagnerSgt

    Elementary

    Jujuba, agradeço pela paciência em ler meu comentário, afinal está mais chato do que os episódios de Elementary . Também boto fé que vai melhor. É o tipo de série que demora um pouco pra pegar e ela muitos pontos interessantes, que só precisam ser melhorados. O problema seria a audiência, que tem que se manter alta, pra não cancelarem antes de mostrar todo o potencial. Lembro que Person of Interest começou bem ruinzinho e demorou uns 10 episódios pra melhorar.
  9. VagnerSgt

    Community

    Alguém sabe quando retorna? Eu li uma notícia semana passado que seria adiado sem data pra retornar.
  10. VagnerSgt

    Elementary

    Vi os 2 primeiros e ainda não me convenceu nem um pouco. Os atores estão ótimos, a Lucy Liu está linda e ao contrário do que pensei quando vi a notícia de uma Watson, isto nem é um problema, afinal, o suporte que Holmes precisa está lá e dupla está tendo bons momentos. O que me preocupa é que os 2 episódios foram chatos e absurdamente previsíveis. O segundo então faltou chamar quem estava assistindo de burro. Pior que os erros não param aí. Holmes só fica gênio da dedução quando o roteiro quer. Tem cenas que aleatórias que não exigiria nada do personagem, mas ele age como estúpido. Até agora falta um ar mais descontraído e por que não dizer engraçado nos episódios. A série parece com qualquer outra série policial que já entope a grade de programação norte americana, com um caso de morte e uma investigação. Além do mais estão fugindo muito mais das raízes do personagem do que o fato dele estar em Nova Iorque. No fim acredito que a série possa dar uma boa melhorada, mas é fato que o principal problema da série é carregar o nome Sherlock Holmes, pra chamar a atenção. Acredito que se fosse uma série genérica estaria acima da média, mas como decidiu carregar o nome do personagem, tem que ser melhor desenvolvida do que foi até agora. Inclusive, até o título é um tanto absurdo, afinal, tira onda com uma frase que Sherlock nunca pronunciou em nenhum dos livros do Conan Doyle.
  11. VagnerSgt

    Dexter

    A série ainda está abusando um pouco das coincidências, que foram de um nível absurdo na temporada anterior, mas a temporada está bem legal. Este 3º episódio teve bastante coisa acontecendo, no ritmo dos bons momentos da série. Dexter parece ter voltado a usar o cérebro. Debra segurou o episódio do começo ao fim.
  12. VagnerSgt

    Fringe

    Gostei do 3º episódio, a temporada está melhorando, mas ainda não empolgou. Poucas lembranças dos bons momentos da série.
  13. VagnerSgt

    The Walking Dead

    Acabei de ver. Excelente começo de temporada! O episódio realmente me empolgou pois teve de tudo, balanceou muito bem a ação com os diálos e os personagens que estavam terrivelmente chatos não incomodaram nem um pouco. Se a temporada conseguir aliar momentos de tensão, ação e relação dos personagens tão bem quanto este episódio eu acredito que finalmente a série vai mostrar pra que veio!
  14. VagnerSgt

    Fringe

    Também achei bem fraco por tudo que a série vinha apresentando. Tomara que renda alguns ótimos episódios antes do fim, pra não acabar com um gosto amargo.
  15. Gostei muito deste retorno! Acho que a série não tenta criar histórias ou personagens muitos complexos, compensando estas falhas com ótimas cenas de ação, boa dinâmica entre os personagens, algumas piadas mais ácidas e aquela sensação de que os mais de 40 minutos passam super rápido.
  16. VagnerSgt

    Dexter

    Gostei do episódio, acho que por não ter qualquer expectativa, depois da decepção que foi a última temporada. Podia ter sido muito melhor, mas também tinha grande chance de ser um desastre total. Parece que estão tentando limpar um pouco da bagunça da última temporada. Foi mostrado um pouco do que possa ser a história da temporada. Vamos ver no que vai dar.
  17. VagnerSgt

    Breaking Bad

    A cena citada pala jujuba são dúvidas foi fantástica e daí vem mais ainda o problema do final, na minha opinião. Pra mim Walter podia estar muito bem fingindo aposentadoria, afinal as consequências dele parando devem ser piores, principalmente depois de ganhar mercado internacional. Muita gente que ficaria sem a mercadoria de uma hora pra outra. É implausível que depois de mostrar em vários episódios as consequencias de se criar uma rede de distribuição e secar o dinheiro de uma hora pra outra mostra o Walter só se decidindo parar e 5 milhões também seriam uma montanha de dinheiro pra quem nunca teve nada. O que o fazia continuar era a sua arrogância que chegou a limites absurdos. A cena do Hank no final eu nem achei tão forçada assim (mas foi um pouco). Pra mim não era possível que ele não percebesse o que estava acontecendo com Walter e a Skyler, ele apenas não conseguia enxergar, pois sempre teve muito problemas que tomavam toda sua atenção e pra ele a briguinha do casal era apenas uma besteira que não chamava sua atenção e o próprio Walter sempre foi um exemplo de admiração, antes da mudança.
  18. VagnerSgt

    Breaking Bad

    Sensacional esta 5ª temporada (parte 1?). Breaking Bad veio de uma quarta temporada bastante dramática que fechou de forma excepcional a transformação do mr. White em monstro. Depois daquele final não teria mais volta e os 7 primeiros episódios desta temporada reforçaram isto, com um ótimo desenvolvimento do personagem principal mostrando o monstro que se tornou, afinal, a certeza de que era completamente errado torcer pra que W.W., mal caráter desprezível que se tornou foi firmado nesta temporada, de forma que até nos faz pensar que Walter sempre teve um pouco do sua personagem, Heisenberg, desde o começo, só faltando mesmo uma atitude maior. Fato é que Walter deixou de existir a um bom tempo, fato evidenciado claramente por outro fantástico personagem, Jesse, no final deste 8º episódio. Tudo às mil maravilhas exceto que o final do 8º episódio tenta nos enganar. Walter monstro volta a cuidar da família e tudo fica bem? Como assim? Depois de tudo que ele fez é uma estupidez tremenda do roteiro fingir que nada aconteceu. Walter não merece perdão e tentar contornar isto, depois de tanto tempo mostrando o contrário, é um balde de água fria insuportável. Quer dizer que era só mostrar uma pilha de dinheiro que o cara volta a ser o bom moço de antes? Ou isto não passa de um recurso barato pra que nos importemos com o destino do personagem? Podia ter fechado de forma magistral a temporada, mas escolheram acabá-la com um conto de fadas. Triste.
  19. VagnerSgt

    House M.D.

    Estou com os 3 últimos episódios aqui, esta semana ainda verei, como despedida da série.
  20. VagnerSgt

    Community

    A notícia da saída do Dan Harmon do comando da série, principalmente da forma que a Sony e a NBC fizeram (e que gerou revolta por parte dele http://www.ligadoemserie.com.br/2012/05/dan-harmon-desabafa/) não foi nada boa e já sinto qur deve haver mudanças na forma que as piadas serão conduzidas nos episódios da próxima temporada, pra mim se fosse pra fazer algo sem o Harmon talvez pudessem ter parado nesta temporada mesmo. Quando aos 3 últimos episódios da temporada, que foram exigibidos esta semana, foram excelentes. Nem acredito que tiveram a coragem de fazer aquele episódio 'Digital Estate Planning', quase todo basedo em videogame 8 bit e de forma sensacional, sinceramente não tem como não ser hilário aquele monte de mini Abed escravizados e gritando cool, cool, cool! O episódio do Chang ditador e o plano de resgate do reitor reuniou as melhores piadas basedas em filmes dos últimos episódios. A idéia da falha do plano principal fazer parte do plano, a forma que foi conduzido e até aquele momento final do Troy se inspirando no velho clichê de falar algo pra deixar a platéia pensando, achei tudo perfeito. Já o episódio final não exagerou nas piadas, mas criou momentos bem marcantes. Acho até que este era um final para a série, caso ela não fosse renovada. Achei que teria um episódio de paintball no final, mas pra mim nem fez falta, além do mais, o Abed já tinha anunciado isto em um dos últimos episódios quando falou que eles tinham que deixar de jogar paintball, mas na ocasião pensei que era uma deixa pra fazerem o contrário.
  21. VagnerSgt

    Game Of Thrones

    Último episódio parecia maçante no começo, com bastante conversa fiada e que parecia não levar pra lugar algum, mas o que gosto tanto na série é que quando GoT pega pra nos supreender fico até sem argumento, fica muito bom mesmo. Todas os personagens principais chegaram a um patamar neste episódio que parece não ter volta, quase digno de um final de temporada. Sobre os 2 churrasquinhos foi mesmo uma tentativa da série de enganar o espectador mostrando aquelas nozes e depois pendurados? Acredito que pra todo mundo ficou evidente que eram os tais órfãos, mas vou perdoar só pela cara do Theon que parecia pensar algo como "cara, mas que merda eu estou fazendo?". Eu não leio nada de novidades sobre a série, mas li nos comentários acima que no íltimo episódio vão realmente mostrar uma batalha e não apenas o que resultou dela? Se for verdade o episódio deverá ficar absurdamente caro!
  22. Episódio Firewall apresentou um excelente final de temporada. A série depois de graves problemas de desenvolvimento começou a melhorar muito depois do episódio em que a Carter entra pro time. Sempre achei exagerada a idéia de um detevide não saber sobre o outro, mas até que levaram isto bem até o final quando não tinha mais como evitar. E mocinha, hein, eu já suspeitava daquela inocência dela desde o começo (a própria série já fez algo parecido), mas nem pensei que seria o tal "root" que infernizou a dupla em um excelente episódio lá pro meio da temporada. Final ficou muito interessante e posso ter me perdido em alguma coisa, mas pra mim o tal amigo do Finch, que se passou como criador da máquina está vivo e por trás de todas as operações relacionadas a máquina.
  23. VagnerSgt

    Fringe

    Pra mim final da temporada foi bastante fraco, o mais fraco de todas as temporadas. Só que tem um porém, este não era pra ser o final. A série estava caminhando para o series finale, já que todos acreditavam que não ganharia uma continuação. Quando a 5ª próxima temporada começou a se tornar real, fizeram um final alternativo pra temporada que acabou forçada e sem surpresas. O final que seria trabalhado era o que apresentava os personagens naquele futuro alternativo em que os Observadores voltaram para dominar o mundo e no fim aquele episódio acabou se tornando um tanto separado de toda a temporada, já que nem a morte da Olívia, que foi dando tanta importância, se concretizou. Agora irão trabalhar os 13 episódios para serem o mais redondinho possível e poderão apresentar o final que quiseram. Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim Fringe não precisa responder mais nada, a não ser aquele futuro.
  24. VagnerSgt

    Community

    Sim, é uma pena, mas pra uma série que estava quaser certo que seria cancelada, é um ótima notícia, igual a Fringe. Eu adoro estes episódios que usam a própria série como referência. A Greendale alternativa parece fazer até mais sentido em alguns momentos.
  25. VagnerSgt

    Community

    http://www.ligadoemserie.com.br/2012/05/community-e-renovada-para-a-4a-temporada/
×
×
  • Create New...