-
Posts
18 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Dohko Jr.
-
-
John Moore nerd mercenario!!!!!!!
O mais triste disso é q mesmo se o filme tivesse classificação R, ia continuar a mesma bosta ..
mais uma adaptação de game que fica entre o bom e o horrivel..(bom por causa da ambientação do filme, que foi a unica coisa que gostei).Dohko Jr.2008-11-25 16:07:32
-
Heath Ledger merece o oscar de ator coadjuvantes' date=' sem dúvida.
[/quote']Acho que também não é o fim do mundo, se o filme garfar tmbem melhor diretor e roteiro adaptado...e algumas mais categorias técnicas..
-
Pessoal' date='
Parece-me que esses dois filmes não são só uma questão populista:
dark knight, the: A
wall-e: A
[/quote']
Também acho...todo mundo ta falando de filmes "feitos pra ganhar Oscar", e se esquecem desses 2 ai em cima (que na minha opinião, Wall-e já ganhou a Melhor Animação).
E não to gostando nenhum pouco desse oba-oba em cima do filme do Sam Mendes só pq o livro é bom (acho ele um diretor excepcional, MAS vamos com calma..) e o Australia ta sendo detonado no Rotten....tá 58% agora, com 24 criticas...Dohko Jr.2008-11-25 09:35:06
-
No Rotten Tomatoes esse filme está mal cotado pela critica lá...brincadeira..
é engraçado como os americanos gostam de falar bem somente dos filmes deles...se Tropa de Elite fosse um filme gringo, eles estariam o chamando de "obra prima" ou "entretenimento com cerebro".
Esses criticos gringos FDP, mataram o filme, eliminaram qualquer chance de um Oscar técnico no proximo ano, assim como o Ensaio sobre a Cegueira....eles são os verdadeiros cegos.
-
Super Mario Bros devia estar na enquete das piores' date=' o filme não tem nada a ver com o jogo. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Desses aí só gosto de Resident Evil, mas nunca joguei o jogo, aliás, dessa lista só jogava Street Fighter e Mortal Kombat mas não gostava muito.Podiam fazer um filme do Sonic. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]
Concordo com a ultima parte, um filme em CGI viria a calhar...Sonic RULES!!!!!
E gostaria de fazer uma justiça: Mario Bros e Double Dragon, apesarem de na minha opinião, serem as algumas das piores adaptações de games...ELES são infinitamente melhores que aquelas bostas que o Uwe Boll lança a cada ano..fala sério meu...Apesar de não ser um fanzoide de Alone in the Dark, tenho dó de quem ama a série, pois tiveram a desgraça de presenciar um dos piores filmes que já fizeram..não adaptação de game, FILME em geral..
FICA LONGE DO STREETS OF RAGE, YOUR MOTHERFUCKER!!!!!!
Agora pra mim, até o momento, a melhor adaptação de game fica com Silent Hill...é o primeiro filme que conseguiu unir tudo o que o game tinha (musica, cenarios e personagens), que é e exatamente a formula para fazer uma adaptação bem sucedida de um game, e é claro, o diretor além de ter talento, precisa ter jogado o game pra saber como é o ambiente que deve ter o jogo...e não só o diretor, mas também a equipe dele..
Ainda está para surgir uma adaptação ótima de um game. Não esqueçam que essas adaptações surgiram nos anos 90...é um campo novo. Demoraram décadas para as adaptações de HQ chegarem a um patamar de filme ótimo no cinema, que só veio acontecer em 2000 com X-Men.
Gostei mto de MK 1, Street Fighter (que pra mim é nostalgico hoje), Final Fantasy...pra mim também num conta muito, pois é CGI. Menção honrosa para DOOM, que mostrou uma sequencia de primeira pessoa como ninguem tinha visto antes no cinema, e Hitman ficou legal mas podia ser melhor.
O mesmo digo de Max Payne, pois o jogo ja tinha uma história ótima e o pau mandado do John Moore alem de ter apoiado um roteiro fraco deixou a Fox fazer o que bem entender com o filme dele.
-
Lembrei de outros:
Johnny Depp - Férias do Barulho
Michelle Pfeiffer e Danny Devito - Batman Returns
Gregory Peck - Os Canhões de Navarone
Jamie Fox e Aaron Eckart - Um Domingo Qualquer
Vin Diesel e Berry Pepper - O resgate do soldado ryan
Robin Williams - Hook
Clive Owen - Identidade Bourne
Morgan Freeman e Alan Rickman - Robin Hood
Bill Pullman - S.O.S. Tem um louco solto no espaço
Dennis Quaid - Tubarão 3
Kurt Russell - Tango & Cash
Bill Murray e os outros caça-fantasmas - Caça-Fantasmas
Diretores:
Christopher Nolan - Amnésia
Paul W.S. Anderson - Mortal Kombat
Robert Zemeckis - Back to the future
John Carpenter - Cidade dos Amaldiçoados
-
OBS: Se esse tópico já existir em algum lugar, podem queimar esse...
Criei esse tópico para compartilhar com vcs colegas do Cinema em Cena, qual foi o primeiro filme ou primeira vez que vcs viram um determinado ator ou atriz, ou o 1° filme de um determinado diretor, e por ai vai...
Por exemplo, o primeiro filme que vi do Bruce Willis foi O Quinto Elemento (apesar de ter visto Olha quem está falando, mas eu vi a versão dublada entaum num conta..ahauau) e o Primeiro filme que vi do Scorcese foi Cassino.
Michael Caine - O Enxame
Schwarzenegger - Terminator (acho q de quase tdo mundo.rsrs)
Al Pacino - Dick Tracy
Tom Cruise / Brad Pitt - Entrevista com o Vampiro
Will Smith - Feita por Encomenda
Tommy Lee Jones - Batman Forever
Christian Bale - Shaft
e por ai vai...
DIRETORES:
Michael Bay - Armageddon
Gore Verbinski - Um Ratinho Encrenqueiro
David Fincher - SE7EN
Kubrick - O Iluminado
Spielberg - Indiana jones e o templo da Perdição
e mais outros que num lembro agora...
tem mais gente que lembra desses detalhes??
-
Filmes que me marcaram (obra-primas ou não):
Labirinto (aquele com o David Bowie e a Jennifer Connely)
Tubarão
O Maskara
Snatch
Superman 1 2 e 3
Indiana Jones e a Ultima Cruzada
SE7EN
Dick Tracy
tmbem incluo Interstate 60 (um filme mto raro com James Marsden e Gary Oldman)Dohko Jr.2008-09-12 13:59:57
-
Filmes que me marcaram (obra-primas ou não):
Labirinto (aquele com o David Bowie e a Jennifer Connely)
Tubarão
O Maskara
Snatch
Superman 1 2 e 3
Indiana Jones e a Ultima Cruzada
SE7EN
Dick Tracy
e mto mais que num lembro agora
-
Gostei pra caramba do Speed Racer...e simplesmente num entendo pq a critica ta descendo o KCT nesse filme...
-
São alguns em especial:
menina de Ouro
titanic
ben-hur (a cena final sempre me emociona)
E.T (quando vi no cinema)
-
Alguem ai sabe se irá ser lançado uma Ed. Especial de Ghost: Do outro lado da vida?????Dohko Jr.38651.5467476852
-
Olha só que surpresa... Do nada' date=' sem nenhum aviso prévio, a Rede Record anuncia que passará Ataque dos Clones no próximo domingo, às 20 horas...
Por essa eu não esperava mesmo... Será que a emissora comprou só AOTC ou o pacote completo?
[/quote']Eu acabei de ver esse comercial, na hora eu fiquei com aquele ponto de interrogação na cabeça...pensei COMO E PQ a record comprou esse filme? mas faz sentido passar esse filme domingo que vem, ja q fica alguns dias da estréia do EP.3
Eu imaginava q o SBT iria passa-lo, afinal ele ja comprou os 4 filmes anteriores...não q seja um crime outra emissora passar, mas eu acho q filmes desse calibre esteja mais p/ SBT ou GLOBO passar.Dohko Jr.38481.0031134259
-
-
PG-13 YESSSSSSSSSSSSS!!!
Quer dizer, num significa mta coisa, vai ter uma cena ou outra mais forte...mas em um filme do SW isso ja é um avanço + bom.... e que venha os SITH!!!
OBS: Eu até assistiria esse novo filme do Maskara...se não tivesse visto o Rotten Tomatoes antes..hauahuahauh
-
E eu achei q tinha DVDs até demais..! perto desse povinho q tem mais de 60, eu tenhu uma coleção modesta (Se bem q se tivesse trabalhando, aiaiai..)
Aqui vai ela: (desde 2001)
X-Men
Retorno da Múmia
Michael Jackson: Greatest Video Hits 2
Clube da Luta (duplo)
O Informante
Duro de Matar: Edição Especial
Amnésia
Um Herói de Brinquedo
A Ultima Ameaça
Velocidade Maxima
Rambo - A Trilogia
Senhor dos Anéis - A Trilogia
Terremoto
Embalos de Sabado a noite
Independence Day (duplo - 1. edição)
Box De Volta Para o Futuro
Box Indiana Jones
Box Superman
Exterminador do Futuro (duplo)
Dança com Lobos
Dick Tracy
Ghost: Do outro lado da Vida
Pappilon
e 2 DVD-Rs
O Mentiroso
Todo Poderoso
-
Algumas "bombas" que eu gostei foram:
Tira da Pesada 3 (simplesmente não vejo nada de ruim nesse filme)
Street Fighter
(sou um grande fã de video-game, e essa é uma das melhores series que fizeram, pena que fizeram um filme fraco, MAS gostei pela curiosidade de ver uma versão Live-action do jogo)
Esfera
(sem comentarios..)
As loucas aventuras de James West
(como um filme, acho o roteiro fraco, e foi uma perda de tempo p/ Will Smith e cia., mas ele me diverte cada vez q vejo)
Serie Loucademia de Policia
(com exceção do 7)
Comando 10 de Navarone
(achei tão bom quanto "Os Canhões de Navarone")
Matrix Reloaded e Revolutions
(Assim como "Blade Runner", que demorou uma decada para ser idolatrado como o melhor filme de ficção da historia, acredito que a trilogia Matrix vai ter um reconhecimento digno no genero ficção daqui uns 20 anos. Pq por mais que digam, esses filmes tem um conteudo filosofico e tecnológico sim, mas que poucas pessoas puderam enchergar para contar a historia)
Velocidade Maxima 2
(gostei, gostei mesmo!!! e ai vai encarar???)
Batman - The Dark Knight (# 4)
in DC Comics
Posted