Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rene

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Rene's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! THIRD WATCH The west wing x Jack and Bobby?
  2. Adorei Star Wars III- Revenge of the Sith. Honestamente, não me importo com o q a crítica diz, é meio complicado se guiar pela opinião dessas pessoas pq. se elas não gostaram do primeiro filme , por exemplo, não importa se o segundo e o terceiro foram melhores, mas eles têm um pré-julgamento do filme. Não há filme nehum q seja perfeito ou unanimidade mundial, sempre vai haver quem não gostou por um motivo qualquer, a gente tem q se preocupar se gostamos ou não, vou dar um exemplo pra vcs, muita gente adora a saga "Senhor dos anéis", já eu, q lí ótimas críticas a ela, simplesmente detesto, assim como "Matrix". Outra, se o filme fosse tão ruim, não estaria estourando bilheterias ao redor do mundo! Sobre o filme: As cenas de batalha espacial ficaram 10! Impressionante como o Palpatine é um ótimo manipulador, enganou a todos, os Jedis, os separatistas, Anakin, Dukan. A transformação do caráter de Anakin tb ficou muito boa, sobretudo na cena q ele vai ao templo e mata os Younglings, dá pra perceber logo a perversidade em seu olhar, mas com certeza, uma das melhores sequências foi a da luta entre Obi wan e Anakin, q tava tão dominado pelo lado negro q nem liga de machucar a Padmé. É muito comovente qdo Obi diz a anakin q ele era como se fosse seu irmão.
  3. Third Watch, claro! Essa série é 100000000000000000000000000000000! Especialmente as temporadas anteriores.
  4. Nenhum! Third Wacht ( )ou Nova Iorque contra o crime?
  5. Muita gente esculachou e esculacha o "Resident Evil", mas eu ADOREI esse filme, já assistí umas 10 vezes e continuo achando 10! (Claro q. para mim é mais um filme de ficção/aventura, que propriamente terror)Tb gostei muito de outros "massacrados" como: Evolução, Reino de Fogo, Exterminador do futuro 3, Todo mundo em pânico 1...
  6. Lembro de um filme com o Cristopher Reeve onde ele ele é um viúvo e morava numa cidade onde as crianças dominam as mentes dos adultos e em certas cenas aparecem com os olhos vermelhos. Todas tinham praticamante a mesma idade e já nasciam com seu "par" determinado, exceto um que a menininha (que era seu par) tinha morrido logo que nasceu , só não lembro se eles são alienígenas ou pertencem a alguma ceita satânica Alguém lembra deste filme?
×
×
  • Create New...