Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Torrance

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Jack Torrance's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Achei o filme! Entrei no IMDb e escrevi ninja e police e mais ou menos pela data, achei o bendito: Ninja III - The Domination Mesmo assim, valeu pela tentativa! Até mais!
  2. Fala, pessoal! Já achei o filme que eu procurava e era meio ruim mesmo. Eu estou procurando outro filme que eu vi na TV quando era criança, acho que passou no começo da década de 90. Não me lembro de quase nada mas era assim: Tinha um ninja (não sei se o cara era oriental ou americano) que foi morto a tiros por vários policiais. Eu lembro que eles estavam numa área rural, sei lá, tinha umas árvores... Daí o ninja volta (não sei se ele sobreviveu ou se era um espírito) para se vingar de todos os policiais que mataram ele, um por um. Eu lembro também que numa das cenas de vingança do ninja, ele vai até a casa de um dos tiras e o cara está sossegado jogando sinuca quando o ninja aparece e aí não lemro de mais nada... Também não lembro a emissora que passava esse filme. Alguém lembra ou conhece?? Abraços!
  3. Ninguem sabe??? Acho que não vou achar esse filme nunca...
  4. Então tá...Eu me lembro que quando o rapaz chega na casa da mulher, ele diz ser o filho sequestrado e ela acredita. Mas acontece que na verdade o cara era outra criança que havia sido sequestrado pela mesma velha. O rapaz quer tomar o lugar do filho da mulher. Ele então diz a verdade: o filho dela junto com a velha morreram num incêndio (não sei se foi tentativa de homicidio do rapaz psicopata). Daí eu não lembro se a mãe não o aceita, não sei o que acontece, que o rapaz tenta matar o namorado da mãe numa cena com neve ou gelo e depois tenta matar a mulher. Eu lembro de uma cena que o rapaz prepara uma sepultura pra mulher e começa a cavar terra com uma pá, sei lá... Eu acho que o filme era bem ruinzinho, mas ficou na minha memória e gostaria de lembrar do nome... Será que ajudou? Valeu! Oras Torrance' date=' se a pessoa já assistiu não se preocupará com os spoilers... deixa um aviso em um texto maior...[/quote']
  5. Não é Nas Profundezas Do Mar Sem Fim não...Esse filme que eu procuro é mais antigo e passava na TV antes desse da Michelle Pfeiffer. Acho que passava na década de 90 entre 1990 e 1995 ou 6... E tambem não me lembro do diretor... Eu me lembro de mais uns detalhes...posso contar? mas seria uns spoilers.... Valeu!
  6. Olá pessoal! Estou procurando pelo nome de um filme que passava na TV nos anos 90 e como eu era criança, não me lembro dos nomes dos atores/atrizes. O gênero é suspense e eu nem lembro se o filme era bom, mas estou querendo achá-lo apenas por nostalgia mesmo. Aí vai a história, pelo que eu me lembro: Uma mulher está com o filho pequeno num mercado e quando ela se distrai, uma velha sequestra a criança. Daí anos mais tarde, um jovem bate na porta de sua casa afirmando ser seu filho sequestrado. Eu me lembro que a mãe morava num lugar frio com gelo ou neve, coisa do tipo...Se não me engano, o jovem se chamava Mark ou Mike, sei lá...e a voz dele era dublada pelo dublador Wendel Bezerra, que é a voz do Bob esponja. Alguem se lembra ou já assistiu esse filme?? Estou há um bom tempo procurando informções sobre ele e não encontro. Me ajudem!! Valeu!!
×
×
  • Create New...