Jump to content
Forum Cinema em Cena

ÚnicoX

Members
  • Posts

    161
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ÚnicoX

  1. mas nao quis ser ironico nao, bicho...eu ate desejo q vc fosse nomeado moderador..seu empenho é impressionante, e vc ta ate MUITO mais presente e ativo q metade dos moderadores (fantasmas) daqui.. como ja disse, é muito cacique pra pouco indio.. Vcs não iriam gosta de ver moderador aqui, eu nem penso nisso!
  2. Eu não entendo, o Futebol é um meio de lazer e ele futebol muitas vezes tem um papel social importante na vida do povo, até parece que o futebol é o problema da TV aberta, o problema da Tv aberta é o resto do conteúdo!
  3. Tem varios outros foruns que estão começando a criar regras de padronização ou aplicando efetivamente as regras já existentes, então não é uma coisa que só a CeC esta fazendo, esse é o caminho para a organização!
  4. é verdade, o capitalismo é cruel e faz parte da personalidade predadora da humanidade, e existe caminhos para se chegar a tais vias de fato, e o Corinthians é o caminho mais proximo para se chegar ao sucesso do ibope, o Corinthians fez a globo passar duas de suas maiores humilhações, em 95 na final da copa do brasil quando o silvio santos ficou assim, até virou corinthiano, e em 2000 com o Mundial, onde a Band destruiu toda a programação da globo!!
  5. Mais um tópico Corinthians, mas vamos lá, o Corinthians destruiu toda a programação da globo com o Mundial de Clubes, vcs não acham que a globo aprendeu a lição?
  6. CONDE DOOKAN, vc esta passando um ridiculo não necessario, vc não deve ser superior a ninguém, e sim,vc deve ficar acima de qualquer conflito com qualquer membro, vc não é superior e nem tem que ser, vc deve esta acima dos conflitos, deve impor o cargo com inteligencia, sabedoria e principalmente com controle!
  7. Calma turma! CONDE DOOKAN, vc é moderador, não pode ficar se descontrolando com a opinião de outros membros, calma! Turma, a regra é clara, 400 x 100 - 100 kbs e acabou, não adianta ficar reclamando e nem discutindo, se quer mudanças, faça as mesma de maneira ordenada e respeitosa, a moderação chegou a uma decisão conjunta, e ela tem que aplicar, se uns concordaram ou não, houve uma decisão conjunta, então devemos respeitar, se não concordam, por favor não é desse modo que vai se resolver, porque não faça uma proposta, crie argumentos para defender a proposta e depois tentem chamar o maior número de pessoas a favor de sua proposta e ai depois passe essa proposta a moderação, formalmente de preverença já que o clima não esta para uma informalidade que seria o ideal!!
  8. turma, eu encontrei essa host para guarda imagens até 100 kbs: http://imagehost.5gigs.com/ que já usa ele?É bão?
  9. Eu acho que deveria se estabelecer uma padrão também para textos na assinatura, não pelo peso, mas pelo visual, os textos não contam como altura na assinatura??????
  10. Nossa! --------------------- É melhor ver futebol do que o Gugu e o faustão!!!heheheheheheh
  11. Gente, o Corinthians da mais ibope do que o faustão!hehehehehehehehehe deveria se chamar domingão do coringão!! o Corinthians da mais ibope do que qualquer filme da globo!! o futebol é bão e da midia que é o que vale mesmo!!!
  12. eu entendi sim a sua opinião e respeito ela, mas não concordo com ela. a regra é 400 x 100 - 100 kbs e pronto, e é assim que deve ser sem nem 1 px a mais, sem nenhum 0.00001 px a mais, senão teriam de ser 401 x 101!
  13. Vc deve ser paumerense, esta revoltado com o futebol, calma amigo!
  14. è o que eu disse, estão levando isso ao extremo. A ideia era deixar as assinaturas menos pesadas facilitando a navegação dos usuários que possuem conexão discada e ainda diminuar a poluição visual causada por algumas assinaturas. Quanto a isso eu não discuto, o site ficou bem mais agradável hoje. O que eu tô discutindo é como isso vem sido levado ao extremo pelos moderadores e alguns usuários que passaram o dia inteiro se divertindo reportando as assinaturas dos outros. Nessas regras tem tantas brechas que facilitam a continuação da poluição visual do forum e eles vão se preocupar com 5 px ou 0.7 Kb. Eu não tô pedindo para dar brechas para alguns usuários, e sim um mínimo de tolerância. Se não estão ultrapassando muito o limite estipulado e nem estão deformando o site não vejo motivo para excluir, afinal 5 px é imperceptível e 0.7 Kb demoraria menos que 0.14 segundo mesmo numa conexão discada como é o meu caso!!!! Mas tudo bem, eu já mudei a minha assinatura novamente e espero não ter mais problemas com isso!!! discordo de vc, se ficar tolerando 5 px ou 2 px, teram de tolerar 100, 200, a regra deve ser seguida no extremo mesmo, igualdade para todos no extremo dos rigores das regras! de ontem para hoje a navegação ficou mais leve, os posts ficaram padronizados e olha que eu tenho banda larga!
  15. infelizmente é necessario e valido!
  16. tenho que reconhecer que as medidas de limitação das assinaturas estam sendo um sucesso, visivilmente vc percebe que o forum esta mais leve, bem mais agradavel de navegar e padronizado com ingualdade de condições para todos os membros!
  17. ÚnicoX

    Orkut

    eu adoro o okrkut' date=' principalmente as milhares de Comunidades que falam meu do seu timeco... o bom é que lá não tem censura... [/quote'] essas mesmas devem falar tudo que o Corinthians fez com vcs em finais de campeonatos no morumtimão!
×
×
  • Create New...