Jump to content
Forum Cinema em Cena

rorleans75

Members
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

rorleans75's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. No centro de São Paulo você vai achar fácil em várias lojas de DVDs na região do Largo São Francisco e também na Praça da Sé ! Valeu pela dica Minduim. Por um acaso vc sabe por quanto está saindo cada volume em média ?
  2. A galera de São Paulo tem conseguido encontrar com facilidade estes 3 volumes de Caverna do Dragão nas bancas ou nas lojas ? Estou para ir a SP e gostaria de saber ao certo onde encontrá-los pois não terei muito tempo para procurar...
  3. Wesker, muito obrigado pelo post. Foi bem interessante mesmo. Alguém sabe se estes DVDs estão sendo vendidos em bancas de todo o país ou está restrito a São Paulo ? Sou do RJ e gostaria de adquirí-los porque no site de leilões já evaporaram. Será que se as vendas forem boas haverá o interesse futuro de alguma produtora de maior porte para lançar um box mais apropriado para a série ?
  4. Valeu, galera! Eu recebi a mensagem do vendedor do site de leilões e o mesmo me pareceu uma pessoa honesta e aversa a pirataria. Também me informou que a dublagem é a da tv (Herbert Richards) e que esta empresa misteriosa na verdade, ganhou a concorrência da USA vídeo (aquela produtora gaúcha que citei acima). Portanto parece que, mesmo sem divulgação alguma, oficialmente Caverna do Dragão foi lançado em DVD pela primeira vez no Brasil !!! Mas acho que esta série merecia mais. Como são poucos episódios, ao menos uma embalagem mais caprichada, com 3 discos e uma série de bonus...
  5. Olá a todos ! Gostaria de saber se finalmente "Caverna do Dragão" foi lançado no Brasil ? E porque estou perguntando isso? Porque sabia que uma produtora gaúcha estava negociando a série desde o ano passado e qual foi a minha surpresa quando vi num site de leilões famoso daqui o lançamento da série completa em 3 volumes. Parece que seria distribuído pela Gráfica e Editora Líder (nunca ouvi falar). Alguém tem idéia se são originais ou não? Um abraço a todos !
  6. Como disse há dois meses atrás, a Classic Media atualmente é a detentora dos catálogos de He-Man e She-Ra da Filmation. Pois bem; hoje foi divulgada a notícia que o Especial de Natal também será relançado lá fora, porém com os extras que a Focus não fez a menor questão de inserir na versão brazuca. Enquanto isso, ao que parece a Ficus ainda não obteve os direitos de comercialização da Segunda Temporada da She-Ra. O meu temor é que, se ela algum dia conseguir, poderá ser às custas da versão "Classic Media" e não da versão "Entertainment Rights". Neste caso, nossas coleções ficarão completamente despadronizadas.
  7. Foi divulgada esta semana que a empresa Classic Media, atual detentora dos direitos televisivos do catálogo da She-Ra, lançará em 7 de Setembro dois boxes da Princesa do Poder: Primeira Temporada Completa (edição de 25 anos) e a Série Completa (em 10 discos com todos os 93 episódios e extras). Parece que haverá bonus como camisetas e até mini-comics. Porém fico preocupado com o lançamento da 2a temporada aqui no Brasil. Há algumas semanas entrei em contato com o marketing da Focus e me informaram que estavam em fase de negociação. Mas em fase de negociação com quem? Certamente com a Classic Media. Pois bem, como os boxes anteriores foram lançados pela Entertainment Rights (ER) - que já faliu - fico imaginando que, se a temporada que nos resta for lançada por aqui, poderá vir numa forma diferente da que conhecemos. Com isso, despadronizaria nossas coleções e deixaria nossos painéis incompletos !
  8. Galera, obrigado pelas dicas !!! O meu DVD player é antigo, comprei em 2004 (JVC) mas ainda não tive problema algum com ele. Quando consultei o site que vcs me indicaram, ele rodou os DVDs da região 1 perfeitamente. Infelizmente cada vez que retiro o disco, tenho que recomeçar todo o procedimeto. Estou até querendo importar a fenomenal caixa dos GI Joes com os 95 episódios animados. Porém, venho procurando o filme "What's New, Pussycat?"(O que é que há, gatinha ?) que saiu por aqui brevemente pela PlayArte em 2005 e consegui uma encomenda do Reino Unido.
  9. Pode ser uma pergunta bem idiota porém estou na dúvida. No ano passado postei aqui uma dúvida à respeito da reprodução de DVDs de outras regiões nos modelos nacionais (região 4). Na ocasião gentilmente me indicaram um site bem legal que dava dicas virtualmente sobre todos os aparelhos de DVD existentes. Fiz o teste e deu super certo com o box que importei da região 1. Porém agora, estou interessado num filme da região 2 que possui legendas em portugês. Bem, o procedimento é o mesmo independente da região ?
  10. A minha sugestão seria comprar pelo menos os box 2 e 4 nos EUA. O primeiro viria com o episódio que está faltando e o segundo, sem episódios mutilados e com a arte preservada (inclusive a homenagem ao episódio Problema com o Poder).
  11. O episódio #66 é sabidamente o primeiro da 2a Temporada da série da Filmation. Quando lançaram a segunda parte da 1a Temporada, acabaram incluindo este episódio erradamente. Como os boxes nacionais são semelhantes aos da região 1 (EUA), o encarte interno nos mostra o episódio #55 correto "Eye of the Beholder" mas na tela, é o da 2a Temporada. A Focus teve 2 oportunidades de corrigir isso. Primeiro no lançamento do do S2V2, suprimindo assim o episódio #66. Não ocorreu e temos a tosca repetição do episódio. A segunda oportunidade foi recentemente na S2V2. Novamente a Focus nos deixou na mão. Porém a empresa conseguiu fazer uma proeza: que esquecessemos por um tempo o episódio suprimido e nos concentrássemos nos episódios mutilados, redublados e na PÉSSIMA ARTE DA CAIXA (algo incrivelmente de mau gosto). Não ter o desenho gráfico do He-Man desistindo de ser He-Man no melhor episódio da série, é o fim da picada para mim. Na minha opinião o jeito é comprar a coleção nos EUA. É por isso que não estou fazendo questão da Focus lançar a 2a Temporada da She-Ra por aqui. Sabe-se lá o que ainda podem fazer ? O céu não é o limite para a Focus !!!
  12. Claro ! O primeiro episódio mutilado é logo o primeiro do box: #99 Hunt for He-Man(cerca de 2 minutos). O segundo é gritante pois são cerca de 5 minutos perdidos, tornando o episódio sem sentido: #114 Battle of the Dragons; Os redublados são: #113, #118, #119
×
×
  • Create New...