Jump to content
Forum Cinema em Cena

Master Jason

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Master Jason's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Poxa, gente, é lei que, se for emprestar, é só entregar com outra capinha que não seja original, né? Mesmo pra quem eu mais confie, não entrego na embalagem original de jeito nenhum, mesmo que seja aquelas bem simples.
  2. É, concordo. Se for pra ter imagem e som qualquer, fico com as VHSs que já existem. Claro, tem alguns fatores... DVD não se deteriora, é widescreen (embora não-anamórfico)... mas não sei se vale a pena.
  3. Os planos usados na cena' date=' ora. Os cortes. [/quote'] E o que tem o som a ver com isso? Eu tava brincando quando disse que escreveria em outra língua... mas acho que vou ter que fazer isso mesmo. Dook, eu tinha comentado que, quando mudavam os planos da cena, a qualidade do som mudava drasticamente. Só isso.
  4. Os planos usados na cena, ora. Os cortes. Muito lindas essas capas. Talvez o DVD tenha mais capricho do que eu esperava.
  5. Gente ilustre, é a mesma cena! Só mudam os planos! Junto com os planos, muda a qualidade de áudio! Sem essa de cenas em ambientes externos e em estúdio. Vou tentar outra língua da próxima vez, pra ver se alguém entende o que eu escrevo....
  6. Francamente, hein... então não notaram que o som do ANH ficou algo do tipo "perfeito em certas cenas e abafado em outras"? Coloquem na cena da conversa entre a Leia e Tarkin antes da explosão de Alderaan... se continuam não entendendo o que eu quero dizer, então vocês não querem escutar, por favor. Até no som horrível do meu PC eu pude notar o defeito legivelmente. Master Jason2006-5-15 15:21:4
  7. Mas o áudio na ANH também não é nenhuma maravilha, né... só em metade dele. E sim, pode haver imperfeições desde que sejam frutos das limitações da época. Sabres rosas não é coisa que se faça em 2004. O box da TC tem pontos tão altos e outro tão baixos como esses, isso é o que me deixa chateado. Imagem lindona, som perfeito (tirando o ANH), menus extremamente bem trabalhados, até as embalagens são muito bem feitas... mas parece que eles nem e deram o trabalho de assistir os filmes pra ver como ficou... E esse lance de "puristas" pra cá e pra lá tá muito chato por parte de alguns aí, hein.
×
×
  • Create New...