Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adri

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Adri

  1. Queria saber se tem algum outro DVD lançado do filme "Atila, o Huno", de 1999 ou 2000, não tenho certeza. Foi um filme feito pra TV americana, assisti e gostei demais, mas o DVD é pobre até não ter mais jeito, não tem nadica de nada, nenhum extra. Ainda mais num filme cheio de cenas épicas e cenários maravilhosos como esse, tinha que ter extra. Vcs sabem se existe outra opção no Brasil? Thanx, Adri.
  2. Gente, queria saber que tipo de música são aquelas que tocam nas cenas mais emocionantes (reflexivas, não de ação) de filmes de época, como Gladiador (qdo ele volta pra casa e vê que a família foi destruída) e no 300, qdo a rainha recebe a notícia da morte de Leônidas junto ao filho. Parecem música árabe, mas não sei ao certo. Alguém aí sabe que músicas são essas e onde posso achá-las? Bjs, Adri.
  3. Vi o filme achei que parece assim uma sessão da tarde bastante reprisada, sabe como é? É realmente um filme "inho", bonitinho e bobinho; ou bonitinho, mas ordinário... Ah gente, tá certo que como forma de arte pode esquecer, mas pra consumir numa tarde chuvosa e carente ainda vai. O sujeito deixa a Sandy e o Júnior em casa (os dois neurônios que tem - ich, e agora eles separaram, gente, como é que fica???). É engraçado em alguns momentos, mas podia ser bem melhor em tanta coisa que fica até difícil enumerar. A trilha, legalzinha, mas podia ser bem melhor. As tentativas de mostrar um lado Bridget Jones da Swank ficaram patéticas. Também achei meio frívolo o modo que lidaram com a morte dele. Podia ter menos clichês, que um pouco de coragem não faz mal a ninguém. Mas tem ceninhas realmente hilárias (não as da Hilary, hehe... nossa, ainda bem que mau trocadilho não paga multa...), como a do ridículo de cômico strip tease do Gerry, ele lambendo o batente da porta foi demais, adorei... As paisagens irlandesas, quequéaquilo??? O Butler tá um charme e o outro cara (não lembro agora o nome) tbém é fofo. É um chickflick sem dúvida e se me perguntarem, enquanto representante do gênero feminino, os dois são a razão pro sucesso do filme com a mulherada, é óbvio. Eu não choro fácil, mas vi gente chorando no cinema, então quem for muito romântico pode levar a caixa de lencinho. Às vezes penso que o que a gente acha de um filme depende também da nossa expectativa que tínhamos em relação a ele: se vc for achando que é uma bomba, talvez não o ache tão ruim assim quando o vir; assim como tbém pode ir achando que vai amar e é aquela coisa morna e xoxa. Ou não, sei lá... Se essa lógica funcionar, acredite, PS Eu te amo é uma BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! (Quem sabe assim vc não gosta um pouquinho e acha que fomos cruéis? shhhh, não espalha...). Eu achei que dá pra assistir, não é assim ruim de pedir o ingresso de volta. Adri. Adri2008-01-11 13:13:25
×
×
  • Create New...