Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lady Aquila

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lady Aquila

  1. Ah, sim, e adorei as tensões em matéria de relacionamento humano mostradas no livro. Sabe, amor, lealdade, arrependimento, remorso, amizade...principalmente nos casos de Snape e Dumbledore.
  2. Nossa, gente...sabe, eu achei o livro fantástico, mas ela cometeu uns erros de vez em quando. Enrolou numas partes, apressou- se em outras. A história da varinha das varinhas ficou estranha(teria sido mais interessante se tivesse sido melhor desenvolvida), amei o beijo da Hermione com o Rony, amei as cenas de ação e fuga e, principalmente a da Batalha de Hogwarts. Eu chorei em quases todas as mortes, porque sou emotiva msm, mas teve uma da qual não me recuperei até hoje(seriamente) que foi a do Fred...quero dizer, suponho que todos os leitores gostassem dos gêmeos, mas o que me entristece é pensar em George sem Fred...é simplesmente inimaginável. Eles faziam tudo juntos e eram complementos um do outro. Numa família como a Weasley em que não faltavam filhos e depois de ter matado um monte de personagens adoráveis, fortes, importantes(pelo menos emocionalmente), não tinha porque dar cabo do Fred. (estou falando um monte pq eu nunca mais lerei o último livro de tanta raiva que isso me deu). E ainda mata- lo no meio de uma piada?pqp De todos os erros que ela pode ter cometido, esse foi o pior, na minha opinião!!!
  3. Bom, eu quero que haja um 4º filme de POTC, mas não quero que tenha essas viagens sobre máquinas voadoras a lá Julio Verne; não que Julio Verne seja ruim, afinal ele é rox, mas ficaria muito fora do contexto de um filme sobre piratas! Eu gostaria que Jack Sparrow, Hector Barbossa, Elizabeth Swann, e Gibbs voltassem nesse novo filme, porque, de longe, foram os melhores personagens e atores. Will sempre deu dor de cabeça e enjoo em mim, pelo menos! E Elizabeth parecia uma tonta contracenando com ele! Ela e Jack tem de ficar juntos...maneiras para isso acredito que não faltem!!! Mas, que venha um novo POTC...
×
×
  • Create New...