Jump to content
Forum Cinema em Cena

leoff

Members
  • Posts

    583
  • Joined

  • Last visited

About leoff

  • Birthday 08/11/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

leoff's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

48

Reputation

  1. leoff

    The Walking Dead

    Sua amiga tá viajando. Quem cortou os pulsos era a mulher daquele cara machucado que pediu pra Michonne entregar uma mensagem pra ela, e Michonne recusou porque ele iria sobreviver, só que ele morreu mesmo e Michonne não entregou chongas. A identidade da mulher só fica claro no The Talking Dead, mas mesmo assim era claro que não era a Enid, essa vazou de Alexandria antes do ataque.
  2. leoff

    The Walking Dead

    Estamos falando da série em que todo mundo que aprendeu a atirar há cinco minutos faz headshots em zumbis de olhos fechados e nunca erra. Veracidade foi pro espaço faz tempo.
  3. leoff

    Sherlock

    Moriarty poderia ter um irmão gêmeo. A temática irmãos para a próxima temporada foi sugerida quando mencionaram um terceiro irmão Holmes.
  4. leoff

    Game Of Thrones

    Gilly não é bem uma mulher comum. Ela foi criada achando normal ser parte de um harém do próprio pai, que era violento sempre que questionado. Nos livros ela frequentemente propõe sexo ao Sam como pagamento pela ajuda dele. Ela é menos sensível a uma ameaça de estupro. Stannis demorar a se mover é essencial ao plot dele. Se a série fosse fiel aos livros, teríamos 10 episódios e Tyrion não teria encontrado Danny ainda. Essa temporada, apesar das mudanças, é a cara dos livros 4 e 5: transição, transição, mais transição. Vamos dar também ao GRRM o devido crédito nas horas ruins, não só nas boas.
  5. Ela é loira autêntica... ...mas fica melhor de ruiva.
  6. leoff

    Game Of Thrones

    https://www.youtube.com/watch?v=zq4S_4_iM2s&feature=youtu.be
  7. leoff

    Game Of Thrones

    Os livros se apóiam muito em monólogos internos. Neles Tyrion sempre lembra da esposa, Tysha. Na série Tysha só foi mencionada uma vez, fora isso a Shae da série não é uma interesseira e foi o maior amor da vida dele. Não caberia colocar no episódio a briga com Jaime.
  8. Vi hoje. É excelente, pau a pau com X2 como melhor da franquia. Mas é preciso abstrair mais erros de cronologia e outras coisas:
  9. JORNADA NAS ESTRELAS - A SÉRIE CLÁSSICA - 3ª TEMPORADA (REMASTERIZADO) (BLU-RAY) (6 DISCOS) Na FNAC a R$ 127,40. Frete Grátis pelo menos em todo estado do RJ. Só restam 2 unidades. Corram! 2a. temporada também estão em promoção. http://www.fnac.com.br/jornada-nas-estrelas-a-serie-classica-3-temporada-remasterizado-blu-ray-6-discos-/p/541773
  10. 2a. temporada em promoção, só um pouco mais caro: R$ 134 no boleto. http://www.pontofrio.com.br/dvdsebluray/FilmeseSeriados/blurayFiccaoCientifica/Blu-Ray-Jornada-nas-Estrelas-A-Serie-Classica-2-Temporada-7-Discos-77128.html
  11. leoff

    Game Of Thrones

    Coloquei link sobre ele na mensagem anterior. Ou clique aqui.
  12. leoff

    Game Of Thrones

    O site da HBO colocou no resumo do episódio, e mudou depois, que aquele white walker no final era... Erro ou spoiler acidental?
  13. leoff

    Game Of Thrones

    Achei o melhor da temporada.
×
×
  • Create New...