Jump to content
Forum Cinema em Cena

leoff

Members
  • Posts

    583
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by leoff

  1.  

     

    Perguntei para ela ontem de novo e confirmou que era a Enid. haha.

     

    Sua amiga tá viajando. Quem cortou os pulsos era a mulher daquele cara machucado que pediu pra Michonne entregar uma mensagem pra ela, e Michonne recusou porque ele iria sobreviver, só que ele morreu mesmo e Michonne não entregou chongas. A identidade da mulher só fica claro no The Talking Dead, mas mesmo assim era claro que não era a Enid, essa vazou de Alexandria antes do ataque.

  2. Previsível sim mas não fez a história andar.

     

    SPOILER pra quem não viu i EP 07

     

    Falando em estupro o affair do Sam na muralha quase foi estuprada, sendo salva por ele. E ela agradece cono? Fazendo sexo com ele. Nenhuma mulher faria sexo após um susto daquele. Foi um péssimo momento para tirar a virgindade do Sam.

     

    Gilly não é bem uma mulher comum. Ela foi criada achando normal ser parte de um harém do próprio pai, que era violento sempre que questionado. Nos livros ela frequentemente propõe sexo ao Sam como pagamento pela ajuda dele. Ela é menos sensível a uma ameaça de estupro.

     

    O foda é o bicho pegar em tão poucos episódios.

    Bizarro estarmos no ep 7 e o Stannis nem se moveu ainda.

     

    Tyrion demorar 7 episódios pra encontrar a Kaleesse.

     

    Muito caça níquel essa temporada, mesmo finalmente engrenando.

     

    Stannis demorar a se mover é essencial ao plot dele. 

     

    Se a série fosse fiel aos livros, teríamos 10 episódios e Tyrion não teria encontrado Danny ainda. Essa temporada, apesar das mudanças, é a cara dos livros 4 e 5: transição, transição, mais transição. Vamos dar também ao GRRM o devido crédito nas horas ruins, não só nas boas.

  3. O Bryan Singer ouviu minhas preces por uma bela ruiva autêntica. O talento é mais importante, mas se tratando de beleza e Ruiva Autêntica, eu sou mil vezes a gracinha da Sophie Turner minha querida Sansa Stark de Game of Thrones. Meu lado racional se abala. :wub:

     

     

    Ela é loira autêntica... 

     

    ...mas fica melhor de ruiva.  :wub:

     

    tumblr_l6zyvncxKa1qzy8r9.jpg

     

    sophie-turner.gif

  4. Os livros se apóiam muito em monólogos internos. Neles Tyrion sempre lembra da esposa, Tysha. Na série Tysha só foi mencionada uma vez, fora isso a Shae da série não é uma interesseira e foi o maior amor da vida dele. Não caberia colocar no episódio a briga com Jaime.

  5. Vi hoje. É excelente, pau a pau com X2 como melhor da franquia. Mas é preciso abstrair mais erros de cronologia e outras coisas:

     

     

     

    Na linha temporal não-adulterada (pré-Logan viajando), Mística é capturada e dissecada para aperfeiçoar a tecnologia dos Sentinelas. Não bate em nada com a trilogia original, como nada envolvendo a personagem.

     

    Os Sentinelas ganham força em 1973 como linha de defesa anti-mutante até gradualmente se tornarem uma ameaça global à toda humanidade 50 anos depois. A trilogia original não faz a menor menção a isso, fora aquela simulação na Sala de Perigo em X3.

     

    Kitty Pride tem o poder de enviar mentes no passado. Como e quando desenvolveu essa habilidade não é mencionado, parece ser recente pois nem Xavier e Magneto sabiam até o início do filme. Isso será abordado futuramente ou esquecido agora que isso não interessa à trama? Aposto na segunda opção.

     

     

     

     A minha unica pergunta e saber oque aconteceu nos últimos 30 anos com Magneto,Mistica e Wolverine e agora eu entendi porque o Erico Borgo(Omelete) falou que eles cagaram o final. A ultima cena envolvendo o Wolverine e Mistica alguém entendeu ?

     

     

    Achei a cena meio estranha. Prefiro a resposta mais simples: Mística impersonou o Stryker para que Wolverine não caísse nas mãos dos militares. Foi o mesmo que fez no início do filme com os soldados mutantes no Vietnã.

     

     

  6. Vi ontem. Melhor que o anterior, mas ainda fora do tom. Muitas cenas dedicadas aos personagens, poucas aos casos, humor demais. Sherlock age como se fosse o Sheldon ("por que estão chorando? O que fiz de errado?"). Fico esperando aparecerem as laugh tracks de uma sitcom. Os diálogos são bons mas escritos agora com a preocupação de fazer o Cumberbatch brilhar, resultando em overacting. Lembrei muito de Homem de Ferro 3 e como a persona do Robert Downey Jr. roubou todo o foco do filme. A melhor parte é quando Sherlock é Sherlock, ele ligando os pontos com a "ajuda" do Mycroft e Irene Adler é genial.

  7. O Judão publicou uns rumores sobre a origem da Mulher Maravilha. Não sei da confiabilidade deles, mas se for verdade vai ter muita gente se tacando do prédio mais próximo.

     

     

    As amazonas não teriam relação com a mitologia, seriam kryptonianas que chegaram aqui há muito tempo e por mutação genética não ficaram tão fortes como o Super. Lembram daquela cápsula de hibernação vazia do 1o. filme? Não seria a Supergirl como especulado, mas a kryptoniana que deu origem às amazonas.

     

    O pior é que considerando a dificuldade de se introduzir a Mulher-Maravilha num filme do Super-Homem, a explicação que era estranha acaba fazendo certo sentido.

     

  8. Não gostei. Achei chato, nunca tinha tido essa sensação antes ao ver um episódio.

     

    E a explicação do plano de Sherlock, Arrrrrrrgh!!!

     

     

    Não me refiro ao rocambolesco em si, não tinha como não ser. Mas dizer que Mycroft e Holmes estavam enganando o Moriarty desde o princípio é péssimo, péssimo e muito desonesto. Basicamente, tudo desde a cena final do 2x02 com Mycroft até o 2x03 envolvia os irmãos Holmes fingindo o tempo todo. Isso tira todo o impacto emocional dos eventos. Homeland fez o mesmo na última temporada e foi merecidamente criticada. Manipulação barata.

     

  9. Não haverá adaptação do Silmarillion ou das demais obras, não nas próximas décadas. Os direitos são do Christopher Tolkien e do Tolkien State, que são radicalmente contra as adaptações. O Christopher até cortou relações com um dos filhos que apoiava a trilogia SDA.

     

    A Pedra Arken está no livro e não é uma das silmarils. Já o colar que o Thandruil queria dos anões lembra muito o colar que carregava uma das jóias do Fëanor e que perteceu à Luthien. Mas se for ficará só na insinuação, pois qualquer menção à conteúdo que não esteja no Hobbit ou SDA é proibido. 

×
×
  • Create New...