Jump to content
Forum Cinema em Cena

skyzitty

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by skyzitty

  1. Tenho certeza que vão bagunçar completamente com a história, mas contanto que seja fiel ao estilo de investigação de Holmes e tenha uma trama à lá Conan Doyle, por mim tudo bem.
  2. Saiu ontem, galera, e tá cheio de extas, entrevistas e cenas deletadas. A Cada vez que assisito esse filme gosto mais dele. Ed Harris simplesmente arrebenta.
  3. E o oscar foi para a Tilda Swinton... bem, ele mereceu, na minha opinião, mas a Ryan foi fantástica.
  4. Acho que as pessoas se equivocam um pouco ao assistir ao filme. Gone Baby Gone é, acima de tudo, um romance policial. E o filme não poderia deixar de se-lo, tbm.
  5. Quem assite sem ter lido o livro acha ótimo... mas quem é fã do romance fica meio decepcionado, como eu fiquei... muita coisa deixada de fora, muita mesma... mas ainda assim eu gostei. A direção do Affleck realmente me surpreendeu. E não dá pra esperar que eu livro de 469 pgs seja fielmente adaptado... Estréia só em fevereiro... Bom, vamo ve se consegue alguma indicação pro Oscar...
  6. Ainda não li o Paciente 67, mas tá na minha lista. Lehane é meu escritor favorito, e ter um diretor do nível do Scorsese adaptando um romance dele só faz aumentar minhas espectativas de um filmão. E o elenco , até agora, já está ótimo.
  7. Tô bolado pq naum estreiou em lugar nenhum no dia 14... será que vai sair só em dvd? Alguém sabe?
  8. Já assisti, só que todo em ingles... naum consegui entender tudo, mas ter lido o livro ajudou bastante. E até que gostei, tem muita coisa adaptada e cortada, mas a essencia da trama está intacta. Acho que o Ben Affleck mandou bem. Podia continuar assim e parar de atuar em Demolidores da vida.
×
×
  • Create New...