Jump to content
Forum Cinema em Cena

bandaid

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

bandaid's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Você e muito jovem e vai notar que a vida e mais do que o ceu e a terra!
  2. Não existe essa historia de traição pequena ou grande! Traiu , traiu! E é nojento em qualquer perspectiva... Palmeira, trair e muito mais do isso que você pensa, se você tiver um pensamento você já estara traindo.É ai?
  3. É verdade! Uma obra prima do cinema, sem duvida.
  4. Eu vi esse filme em TV a cabo mas não gostei, e o tipo de filme que carece de bons atores, os atores de antigamente! Tora,Tora e um ecelente filme e as vezes passa na televisão aberta.
  5. Sou novo neste espaço, mas fato marcante eu vi a atitude de certas pessoas em usar de artificios - pre-conceito - para replicarem argumentos de outros foristas! Tal atitude e lastimavel além de repugnante.
  6. Alguma coisa se falou de filmes de guerra, mas quase todos repetiram filmes, alguns completamente sem graça. O 9º pelotão e um filme relativamente novo e sobre um pelotão da ex-URSS que e treinado Lawrence of Arabia, The Great Escape (1963), Roma, città aperta (1945), The African Queen (1951), afundem o bismarck ( 1960 ), A Batalha Britânica ( 1969 ), The Bridge at Remagen ( 1969 ) Sinopse 9º pelotão Dramática história de guerra que conta um fato real que se deu com todo um pelotão do exército russo durante a invasão do Afeganistão nos anos 80. O episódio rendeu essa produção que fez bastante sucesso nos cinemas russos ao mostrar essa sangrenta guerra que fez milhares de vitimas dos dois lados, e que também fazia parte dos conflitos da chamada guerra fria, quando os norte-americanos apoiavam de forma não oficial o exercito afegão. O filme mostra o caso sob o ponto de vista de um oficial que aos poucos começa a perceber que o destino de todos é fatal e a morte se dará sem motivos. É quando todo o pelotão fica preso no cume de uma montanha, esperando pela ajuda que nunca chegou. bandaid2007-12-08 10:21:49
  7. bandaid

    Carnaval

    Em termos de samba os paulistas so copiam os cariocas, será que não tem imaginação na cabeça dos afetados em São Paulo para criar uma comemorção diferenciada das realizadas no Rio de Janeiro?
  8. A mulher num relacionamento financeiramente interesante nunca ira largar o conjugue a ser não que se arranje outro " pato" para bancar-la.
  9. bandaid

    Flamengo

    Roger ja foi tarde, e traira! Só pensa nele e no chinelinho!
×
×
  • Create New...