Jump to content
Forum Cinema em Cena

Balrog

Members
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

About Balrog

  • Rank
    Fotógrafo de Still
  1. Ah, um off-topic - IMPERDÍVEL!!! 13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike Remake do longa de samurais estreia em 13 de julho no Brasil Marcelo Hessel25 de Maio de 2012 Enquanto o cineasta japonês Takashi Miike (Sukiyaki Western Django, Ninja Kids!!!) apresenta seu novo filme, Ai To Makoto, no Festival de Cannes, no Brasil está se aproximando a data de estreia de 13 Assassinos (Jûsan-nin no Shikaku). A distribuidora Vinny Filmes cedeu com exclusividade ao Omelete o cartaz nacional do filme - veja na galeria. Realizado por Miike em 2010, 13 Assassinos é um remake do filme de samurai homônimo de 1963 de Eiichi Kudo (que por sua vez foi criticado pelas semelhanças com Os Sete Samurais). Na trama, adaptada por Miike e Daisuke Tengan, ambientada no Japão feudal, um senhor assassina e estupra inocentes protegido pela lei. Para impedi-lo surge a força secreta dos misteriosos 13 assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal. 13 Assassinos estreia em 13 de julho no país.
  2. A torcida "do contra" pode sossegar : DC Comics | Personagem homossexual pode ser Lanterna Verde original Rumor diz que revelação sai no próximo mês nos EUA Érico Assis24 de Maio de 2012 All-American Comics #16, a primeira aparição do Lanterna Verde O site Bleeding Cool divulgou que, segundo seus informantes bem relacionados na DC Comics, o personagem homossexual que será revelado pela editora é Alan Scott, o Lanterna Verde original. O personagem mais ou menos se encaixa no perfil adiantado pela DC: é um herói masculino, já estabelecido e proeminente - Scott faz parte do Universo DC há 72 anos. Porém, já apareceu na DC pós-recomeço: teve uma breve participação no primeiro número de Earth 2, série que estreou este mês nos EUA. Segundo o site, a revelação da homossexualidade do personagem se dará na segunda edição. Talvez para evitar controvérsia, o escolhido a sair do armário vive hoje na Terra 2 (uma das realidades alternativas do Universo DC) e não é o Lanterna Verde original "de verdade", Hal Jordan, mas sua versão menos famosa da Era de Ouro dos quadrinhos. Alan Scott surgiu em 1940, quando Lanterna Verde tinha seus poderes explicados com uma mistura de misticismo e profecia, ao contrário do Lanterna Verde pós-1959, quando Hal Jordan redefiniu o personagem escorado na ficção científica espacial. A DC não se pronunciou sobre o rumor, mas garante que o personagem homossexual será revelado em breve.
  3. Pra fechar com chave de ouro falta uma cena como essa em TDKR:
  4. Balrog

    Liga da Justiça

    Fala Questão, blz? Rapaz mto bom o seu resumo da 1a Crise - pra quem não sabe tivemos outras duas! Q eu me lembre foi o 1o grande reboot realizado nas HQs, gerando obras antológicas como o Superman de John Byrne e a MM do George Pérez, além de Batman Ano UM de Frank Miller, q serviu de base para Begins. Como vc bem disse a drama é bastante "over" para o público q não acompanha as Hqs, notadamente as várias versões de um mesmo personagem. Acho q pouca coisa pode ser aproveitada, apenas o tom apocaliptico mesmo.
  5. http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/24/batema_fotos_comercial_e_um_misterio/#more49300 Gostei mto dessa versão do Batman a direita da versão oficial (com exceção do logotipo em azul): Acredito q se Batman fosse um personagem mais recente provavelmente seu design seria algo parecido, bem próximo ao Batman Beyond.
  6. Novo comercial: http://www.youtube.com/watch?v=kOR7bE5AdTQ&feature=player_embedded AGORA VAI!!!!
  7. Balrog

    Liga da Justiça

    Entaum Questão, nada contra o J'onn mas não sou exatamente fã do marciano, prefiro focar nos Cinco msmo... Introduzir Diana apenas no filme da Liga pode ser uma opção + intere$$ante para a WB, embora eu tb prefira um filme solo...
  8. Balrog

    Herois DC Na TV

    Pessoal, achei bem interessante esse preview da série do Arqueiro: http://omelete.uol.com.br/arrow/series-e-tv/arrow-fotos-imagens-videos-primeira-temporada/ Se focarem o trabalho mais na ação, fugindo daquela lenga-lenga q era "Smalhaçãoville", acho q vai dar Rock hein?
  9. Balrog

    Liga da Justiça

    Questão, acho q daria uma boa trama sim, eu só extrairia a pate de J'onn se unir definitivamente à Liga. Tb acho q o temor dos humanos usarem armas nucleares seria um bom motivo para introduzir Diana. Ah, e é lógico, a Liga sendo formada com Os Cinco, não com os secundários q aparecem nas capas q vc postou.
  10. Balrog

    Mulher Maravilha

    Acho q nesse desenho abaixo o 1o e o 2o - a aprtir da esquerda - são os melhores para o live action:
  11. Balrog

    Liga da Justiça

    Questão, achei bem interessante a idéia de termos Starro como um artefato alienígena sendo utilizado por um "vilão de verdade". Seria um motivo, por exemplo, para Hipólita mandar Diana ao mundo do patriarcado...
  12. Balrog

    Liga da Justiça

    Outra imagem icônica:
  13. Balrog

    Liga da Justiça

    Aí eu vou pra galera!!!
  14. É isso aí Lestat, acho q todos os DCnautas estão nessa mesma esperança... Mas tb acho besteira o Modine usar o modo "Chael Sonnen", isso é típico de argentinos e curintianos...
  15. Balrog

    Liga da Justiça

    Fala Questão,blz? Entaum, como vc bem disse o sindicato do Crime poderia ser utilizado em uma sequencia, num primeiro filme ficaria "over" para o público leigo. Concordo com vc, uma dos elementos q mais gostei desse filme foi a forma como Batman é retratado, dando mto ênfase nos trê elementos q o tornam o maior herói dos quadrinhos: - A astúcia - ao ludibriar o Relâmpago e livrar a cara do Flash, suas habilidades de combate, e finalmente, o q considero o mais importante: sua obstinação em fazer qq coisa para cumprir a missão, bem ao estilo "Jack Bauer". Resumindo, acho q odeve ser imperativo para um filme da Liga é aproveitar o papel do Batman nessa história.
×
×
  • Create New...