Jump to content
Forum Cinema em Cena

Balrog

Members
  • Posts

    736
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Balrog

  1. A torcida "do contra" pode sossegar : DC Comics | Personagem homossexual pode ser Lanterna Verde original Rumor diz que revelação sai no próximo mês nos EUA Érico Assis24 de Maio de 2012 All-American Comics #16, a primeira aparição do Lanterna Verde O site Bleeding Cool divulgou que, segundo seus informantes bem relacionados na DC Comics, o personagem homossexual que será revelado pela editora é Alan Scott, o Lanterna Verde original. O personagem mais ou menos se encaixa no perfil adiantado pela DC: é um herói masculino, já estabelecido e proeminente - Scott faz parte do Universo DC há 72 anos. Porém, já apareceu na DC pós-recomeço: teve uma breve participação no primeiro número de Earth 2, série que estreou este mês nos EUA. Segundo o site, a revelação da homossexualidade do personagem se dará na segunda edição. Talvez para evitar controvérsia, o escolhido a sair do armário vive hoje na Terra 2 (uma das realidades alternativas do Universo DC) e não é o Lanterna Verde original "de verdade", Hal Jordan, mas sua versão menos famosa da Era de Ouro dos quadrinhos. Alan Scott surgiu em 1940, quando Lanterna Verde tinha seus poderes explicados com uma mistura de misticismo e profecia, ao contrário do Lanterna Verde pós-1959, quando Hal Jordan redefiniu o personagem escorado na ficção científica espacial. A DC não se pronunciou sobre o rumor, mas garante que o personagem homossexual será revelado em breve.
  2. Pra fechar com chave de ouro falta uma cena como essa em TDKR:
  3. Fala Questão, blz? Rapaz mto bom o seu resumo da 1a Crise - pra quem não sabe tivemos outras duas! Q eu me lembre foi o 1o grande reboot realizado nas HQs, gerando obras antológicas como o Superman de John Byrne e a MM do George Pérez, além de Batman Ano UM de Frank Miller, q serviu de base para Begins. Como vc bem disse a drama é bastante "over" para o público q não acompanha as Hqs, notadamente as várias versões de um mesmo personagem. Acho q pouca coisa pode ser aproveitada, apenas o tom apocaliptico mesmo.
  4. http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/24/batema_fotos_comercial_e_um_misterio/#more49300 Gostei mto dessa versão do Batman a direita da versão oficial (com exceção do logotipo em azul): Acredito q se Batman fosse um personagem mais recente provavelmente seu design seria algo parecido, bem próximo ao Batman Beyond.
  5. Novo comercial: http://www.youtube.com/watch?v=kOR7bE5AdTQ&feature=player_embedded AGORA VAI!!!!
  6. Entaum Questão, nada contra o J'onn mas não sou exatamente fã do marciano, prefiro focar nos Cinco msmo... Introduzir Diana apenas no filme da Liga pode ser uma opção + intere$$ante para a WB, embora eu tb prefira um filme solo...
  7. Pessoal, achei bem interessante esse preview da série do Arqueiro: http://omelete.uol.com.br/arrow/series-e-tv/arrow-fotos-imagens-videos-primeira-temporada/ Se focarem o trabalho mais na ação, fugindo daquela lenga-lenga q era "Smalhaçãoville", acho q vai dar Rock hein?
  8. Questão, acho q daria uma boa trama sim, eu só extrairia a pate de J'onn se unir definitivamente à Liga. Tb acho q o temor dos humanos usarem armas nucleares seria um bom motivo para introduzir Diana. Ah, e é lógico, a Liga sendo formada com Os Cinco, não com os secundários q aparecem nas capas q vc postou.
  9. Acho q nesse desenho abaixo o 1o e o 2o - a aprtir da esquerda - são os melhores para o live action:
  10. Questão, achei bem interessante a idéia de termos Starro como um artefato alienígena sendo utilizado por um "vilão de verdade". Seria um motivo, por exemplo, para Hipólita mandar Diana ao mundo do patriarcado...
  11. Outra imagem icônica:
  12. Aí eu vou pra galera!!!
  13. É isso aí Lestat, acho q todos os DCnautas estão nessa mesma esperança... Mas tb acho besteira o Modine usar o modo "Chael Sonnen", isso é típico de argentinos e curintianos...
  14. Fala Questão,blz? Entaum, como vc bem disse o sindicato do Crime poderia ser utilizado em uma sequencia, num primeiro filme ficaria "over" para o público leigo. Concordo com vc, uma dos elementos q mais gostei desse filme foi a forma como Batman é retratado, dando mto ênfase nos trê elementos q o tornam o maior herói dos quadrinhos: - A astúcia - ao ludibriar o Relâmpago e livrar a cara do Flash, suas habilidades de combate, e finalmente, o q considero o mais importante: sua obstinação em fazer qq coisa para cumprir a missão, bem ao estilo "Jack Bauer". Resumindo, acho q odeve ser imperativo para um filme da Liga é aproveitar o papel do Batman nessa história.
  15. Novas imagens e declarações do Bátema Tweet Olha só, nerdaiada que coça no ânus... Passado um pouco do hype dos Vingadores a Warner retomou a sua rotina marketingzística com relação a Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. [Mais:] Algumas novas fotos do elenco pintaram na net, Primeiro o Bane com seu olhar infruído no jiraia: O ator Tom Hardy falou ainda sobre o seu personagem... Ele garantiu que usar o figurino do Bane nem foi assim tão difícil, falou que depois que você se acostuma com a roupa e com a máscara e a sua própria baba que se acumula dentro dela (sério, ele falou isso!) as coisas seguem normalmente. Falou também da sua rotina de teinos pra chegar no porte físico do Bane... Disse que pulou de seus habituais 79kg pruns 89, e que todos os dias fazia refeições imensas, levantava pesos e corria muito... uma rotina muito boa pra se ter um ataque cardíaco. HAUEHAEUAEHAUEHAEU. Já Christian Bale foi mais filosófico nas suas declarações: O Batman sempre agiu por causa de sua tragédia pessoal e devo admitir que ele não está no melhor ponto de sua vida em Dark knight Rises... Nesses oito anos que separam a história desse filme do anterior o personagem teve uma constante, a sua DOR. Vamos ver mais sobre ele senti-la as consequências de uma vida que é totalmente guiada pela dor, por quanto tempo ele pode fazer isso? Trata-se de tomar a decisão de continuar [sendo Batman], com a finalidade de, talvez, autodestruição, ou se ele poderá encontrar algum tipo de renascimento, de ser ele mesmo... É essa a maior reflexão do filme. O que eu acho? Bem, a boataria tá correndo solta por aí, e as expectativas pra ese filme só vão aumentando... Será que Nolan consegue fazer um super-Herói ir pras categorias principais do oscar sem matar nenhum ator do filme? Seria a apoteose não só dos cuequinhas verdes, mas pra todos os nerds verem um filme de super-herói sendo reconhecido pelos velhacos da academia... tipo como aconteceu com O Retorno do Rei e o gênero da fantasia. Acho q o Bale acaba de entregar o RISES do título...
  16. Baum, apesar de ficar estranho essa Hawkgirl com armas de fogo eu realmente gostei desse uniforme enquanto uma versão alternativa.... Baum, momento off-topic agora: Os Vingadores | Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs Diretor também renega rivalidade entre filmes de super-heróis Érico Borgo09 de Maio de 2012 Joss Whedon Em uma longa carta publicada em seu site, o diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, agradeceu aos fãs pelo sucesso do filme. "As pessoas me dizem que minha vida está prestes a mudar. Tenho certeza de que isso é verdade - e toda a mudança é empolgante, eu acho - e talvez eu seja reconhecido na Comic-Con e possa comprar um jantar de primeira - de primeira MESMO, com trufas e essa coisa toda. Mas o que não vai mudar é o que realmente importa. O que não muda é que eu tenho o grupo de - nem vou chamar de fãs, vou chamar de "galera" - mais leais e inteligentes, articulados e apaixonados seguidores que eu poderia querer. Quando ninguém estava prestando atenção em mim, quando as pessoas provavelmente não deveriam mesmo estar prestando atenção em mim, eu tinha três constantes: minha família, meus colaboradores e vocês [...] pessoas que sempre me fizeram sentir a verdade deste trabalho: ser uma artista é se comunicar com o público. Comunicação esta que chega ao ponto da colaboração. Então este sou eu, dizendo OBRIGADO a vocês. A todos vocês. Vocês que levaram tanta pedrada por apreciar meu trabalho e que agora podem sair e gritar "eu não te disse?'", completou. O diretor segue respondendo algumas perguntas de fãs, a começar pela mais insistente de todas: como ele se sente com a "competição" entre Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge? "ESTE NÃO É UM JOGO. Nossos sucessos dependem um do outro. Estamos em um negócio de provar que filmes de super-heróis não são apenas bonitinhos, são TRUFAS. As pessoas adoram colocar um cineasta contra o outro, mas acho que essas pessoas estão muito equivocadas. Tanto faz quanto dinheiro Batman faça na sua primeira semana, o que importa é que EU definitivamente estarei na fila e que Nolan e Raimi REINVENTARAM o gênero dos super-heróis (sem esquecer Jon Favreau e James Gunn). Fico feliz de estar entre eles". Whedon também diz que, para ele, sua maior conquista no filme foi a maneira como eles retrataram o Hulk. A carta completa, em inglês, está aqui.
  17. Questão meu velho, assim q possível responderei-o-o. Ontem foi divulgado o novo design da Mulher Gavião da TERRA 2. Ivan Reis está melhor a cada dia !!!!
  18. Batman está para a Liga, em termos de marketing, assim como Neymar está para o Santos, apesar de seu "modus operanti" no grupo ser equivalente ao PH Ganso.
  19. Baum, pra quem queria Cameron longe de LJ essa é uma ótima notícia: Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora! Cineasta disse que não vai mais produzir filmes para os outros Marcelo Forlani06 de Maio de 2012 James Cameron foi a Pequim participar do festival de cinema local e exibir a cópia 3D de Titanic. Em uma entrevista ao New York Times ele disse que fechou a área de desenvolvimento de sua produtora e que agora só quer saber de Avatar, prometendo Avatar 2, 3 e até 4... "Eu dividi meu tempo, nestes últimos 16 anos, entre exploração submarina e fazer filmes. Fiz dois filmes meus nos últimos 16 anos e 8 expedições. No ano passado, eu basicamente desmantelei a área de desenvolvimento da minha produtora. Eu não estou interessado em desenvolver mais nada. Só quero falar de Avatar. Ponto. É isso. Eu vou fazer Avatar, Avatar 2, Avatar 3, talvez Avatar 4, e não vou mais produzir filme de outras pessoas. Eu não quero mais receber roteiros. Sei que isso soa meio restritivo, mas a verdade é que acho que no cenário de Avatar eu posso falar de tudo o que eu acho que preciso dizer em relação ao estado do mundo e o que precisamos fazer sobre isso. E fazer isso de uma forma que entretenha. E qualquer coisa que eu não consiga dizer nesta área, eu vou falar nos documentários, que vou continuar fazendo”, disse. Quando perguntado em que pé estaria na sequência, Cameron disse:"Nós gastamos o último ano e meio no desenvolvimento de software e desenvolvimento de pipeline. A metodologia de produção virtual era apenas um protótipo no primeiro filme. Naquela época, ninguém tinha feito aquilo antes e nós nem sabíamos - até já termos gastado dois anos e meio e 100 milhões de dólares - se ia funcionar. Nós só queríamos fazer nossas vidas mais fáceis, para podermos gastar mais do nosso poder de raciocínio na criatividade. Foi uma batalha ladeira acima no primeiro filme. Mas agora temos trabalhado nas ferramentas e nos limitadores da produção, arrumando novos galpões em Los Angeles, e novos locais de efeitos visuais na Nova Zelândia. Esse tipo de coisa. E escrevendo. Nós ainda não chegamos na parte do design ainda. Vai ser nosso próximo passo." As filmagens não têm data pra começar ainda. Mas Avatar 2 e Avatar 3 serão rodados pro James Cameron simultaneamente, com estreia de segundo filme da série previsto inicialmente para o fim de 2014. J.J. Abrams já!!!
  20. Até concordo com vc Primo, mas acho q Nolan e Bale já tem em mente tal qual o Rei Pelé. Sair no auge reforçando ainda mais o status de mito.
  21. Ah, antes q eu me esqueça assisti hj Vingadores realmente é td o q as redes vem comentando!!! Pra quem viu o filme a cena pós-créditos é mais um da série: "E agora quem poderá nos defender?" Tá complicando para LJ...
  22. Amigo Questão, sobre esse último episódio concordo em partes com a opnião do Primo. Apesar de Batman não ser um meta-humano suas habilidades físicas e mentais,juntamente com seu arsenal, colocam ele num patamar mto acima dos parâmetros de uma pessoa "normal".O Superman apesar de ser extremamente generoso olha para humanidade de de uma forma mto parecida com o Thor.Acho extremanente pertinente explorar esse lado "gente como a gente" com o Flash. Primo, realmente é importante ressaltar o "upgrade" no status do Homem de Ferro q Dawney Jr realizou. Já no UDC não tem jeito. Batman rules!!!
  23. Verdade Bell, tb percebi q os dois boiaram nessa... Ah, antes q eu me esqueça o termo correto é DCnauta...
  24. Baum, o design dos unfiromes já está praticamente pronto: Liga da Justiça | Confira o redesign dos personagens no reboot DC Jim Lee e Cully Hamner criaram os novos uniformes Érico Assis04 de Maio de 2012 Além de resetar boa parte do Universo DC, o reboot do ano passado que a editora fez nos EUA - e que sai este ano no Brasil - também deu a oportunidade de a DC Comics mexer nos uniformes dos heróis. O co-publisher Jim Lee foi o principal responsável pelas modificações, trabalhando ao lado do desenhista Cully Hamner. O blog oficial da DC, The Source, está mostrando alguns dessas artes conceituais de Lee e Hamner para os personagens da Liga da Justiça. É parte do material extra que sai na coletânea Justice League: Origin, reunião das seis primeiras edições da nova série da Liga, já nas comic shops dos EUA. Confira na galeria as explicações das mudanças em Superman, Batman, Lanterna Verde, Ciborgue e outros. Destaque para o Morcegão, q praticamente é um mix do uniforme de TDK e Arkham City:
  25. Já q falamos em trailer, vcs perceberam q logo depois de TDKR vieram vários outros trailers no vácuo, Amazing Spider-Man e Mercenários 2?
×
×
  • Create New...