Jump to content
Forum Cinema em Cena

binhobsb

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

binhobsb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olhá amigo, o que eu tenho a dizer é o seguinte: Nós seres humanos quando gostamos de alguma coisa é dificil aceitar uma outra coisa para subtituir a primeira que já haviamos gostado, se é que voce me entende. Isso é normal e todos nós fazemos isso. Já nos acostumamos com a primeira dublagem então é norma dizer que a segunda dublagem é ruim, que as novas vozes não agradaram, etc., etc. Se tivesse sido o contrário, se essa nova dublagem fosse a clássica dos anos 80 e se a clássica dos anos 80 tivesse vindo agora, com certeza iríamos preferir a esta nova dublagem do que a original, entende? Só tem uma coisa que me incomodou um pouco. Nessa nova dublagem quando o dublador termina de falar os personagens continuam mexendo com a boca. Assista e verá.
  2. Baixei o filme da She-ra (o segredo da espada mágica) e a dublagem é a dublagem clássica dos anos 80. Voces disseram que nunca tinha sido dublada antes. Também baixei os 5 primeiros episódios de she-ra que correspondem ao filme, porém estes episódios sim estavam com uma dublagem diferente. Conclusão: Existem duas dublagens dos 5 primeiros episódios. Uma dublagem clássica e outra diferente.
  3. Olá. Sou novo aqui. Gostaria de saber se voces sabem por que eles trocaram a dublagem dos 5 primeiros episódios de she-ra. Voces disseram que é porque esses episódios jamais tinham sido dublados antes. Só que eu não entendi uma coisa. Já que eles contrataram os dubladores originais para dublar novamente o desenho para lançar os episódios em DVD, porque eles não aproveitaram esses dubladores originais para dublar também os episódios de 1 a 5? Outra coisa. Saberiam me dizer se essa dublagem foi feita esse ano, ou já tinham feito a redublagem anos atras e só agora o DVD está sendo lançado?
×
×
  • Create New...