Jump to content
Forum Cinema em Cena

Power Guido

Members
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

Power Guido's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Power Guido

    Isabela Nardoni

    Raciocinando um pouco, coisas que nao entram na minha cabeça. 1- Estrangulhar uma pessoa não é facil, mesmo uma criança, ainda levando em conta que a policia acredita que foi a mulher, que me pareceu raquitica demais para isso. 2- Não há marca de arranhões no corpo de Izabela ou principalmente no pescoço. 3- A mão de Izabela disse que nunca viu sinais de agreção na filha quando voltava da visita com o pai. 4- Ela disse ainda que a menina gostava de ir na casa do pai e da madrastra, que chamava de "Tia". 5- Isso não condiz com o que andam falando que eles brigavam constantemente. Há um caso celebre que a histeria dos visinhos fez com que "inventassem" um histórico de violencia na casa dos pais em um caso semelhante a isso. 6- Para um casal que brigava tanto eles estão muito unidos. 20 dias e até agora nenhuma confição. A familia também, nem o namorado da irmã do pai deu com a lingua nos dentes. 7- Se o ato foi compartilhado eles devem saber que a "delação premiada" valeria a pena. 8 - No caso do pai ele que tem formação superior e reu primario poderia pegar traquilamente menos de 5 anos no final das contas. ------------------------------------------------------------------------------------------- Por tudo isso, se fosse um jurado de um filme americano e essas forem as evidencias que teria em mãos eu seria obrigado a inocentar o casal. Afinal, ainda existe uma grande sombra de duvida em tudo que foi divulgado para o publico.
  2. Grande Dook, lembro de nossas batalhas numa outra vida. Na vida pré eleiçao 2006. Bons tempos aqueles. Q coisa, mudei de servidor, mudei de IP, e agora posso discutir novamente. Dou um docê pra quem adivinhar quem eu era. Se bem q nao era um membro muito famosos. Uma dica, arrumei treta com o Pablo.
  3. Na verdade a critica é do "informante" da Ana Maria. De qualquer forma, esse desmentido da Warner só veio provrar que a fonte era veridica. Ou seja. Não era nenhuma cascata de um fan-boy agitando na nerd (Homem de Ferro - coff- coff) . Isso tambem deu pra mandar um "CHUPA" para os americanos que zombaram na nossa lentidão com o viral nos shoppings.
  4. Acho que sim, já que antes ele era mais chegado numa branquinha (que não é a cachaça).
  5. Mas, suponho eu, foi justamente essa a intenção do video. Como se fosse um "pronunciamento politico chato". E ela se saiu bem. Mas nao vou crucificar a atuação da Kate em Begins. Era aquilo mesmo. Infelismente foi uma das "falhas" do roteiro. E depois pegaram ela de cristo por causa do Tom Cruise. Que concomitantemetne estava se saindo muito bem em "Guerra dos Mundos". Preconceito é foda.
  6. Segundo fontes cristalinas de Lindóia ele vira sim.
  7. -Say hello to my tinny little friend!
  8. FESTIVAL DE LEGENDAS!!! -Say hello to my little friend. - Dá um chamego aqui, oh. - Agora é minha vez de trocar o óleo.
  9. Coitado dos Vingadores... Mas como já disse, o HdF funciona muito mais como heroi de grupo (Supremos, Vingadores) do que solo. Assim como o Lanterna Verde na Liga da Justiça. Já o Hulk é ruim como menbro fixo do grupo. E os outros são completos desconhecidos. A não ser que chamem o Homem Aranha, o que é improvavel.
  10. Essas fotos sao do filme o do video game?
  11. Gostei de Hulk, de Ang Lee E "Dama da Agua".
  12. HAHAHAHAHA. CONSEGUI. Me mijei todo. Parabens para a equipe de marqueting. Que tambem tá gastando uma grana preta pra fazer esse sistema de ligações e reconhecimento de voz. O chamado foi imediato. Até pensei em sacanear uns colegas meus com essa chamada. Mas nao tenho nenhum chamado "Nildo" pra acertar a senha e ouvir toda a mensagem. Isso poderia ser uma falha. Imagine quanta gente poderiamos chamar para o filme, se todos pudessem ouvir a ligaçao toda?
  13. http://www.acmesecuritysystems.com/delos Esse é o link correto. Mas como tem q ser o formato do seu numero de telefone? no meu caso celular.
  14. esse link q passaram nao está abrindo nada. E Acme Security Sistem no google está abrindo companias de verdade.
  15. Em "Nova Fronteira" ela voa tambem.
×
×
  • Create New...