Jump to content
Forum Cinema em Cena

Power Guido

Members
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Power Guido

  1. Power Guido

    Isabela Nardoni

    Raciocinando um pouco, coisas que nao entram na minha cabeça. 1- Estrangulhar uma pessoa não é facil, mesmo uma criança, ainda levando em conta que a policia acredita que foi a mulher, que me pareceu raquitica demais para isso. 2- Não há marca de arranhões no corpo de Izabela ou principalmente no pescoço. 3- A mão de Izabela disse que nunca viu sinais de agreção na filha quando voltava da visita com o pai. 4- Ela disse ainda que a menina gostava de ir na casa do pai e da madrastra, que chamava de "Tia". 5- Isso não condiz com o que andam falando que eles brigavam constantemente. Há um caso celebre que a histeria dos visinhos fez com que "inventassem" um histórico de violencia na casa dos pais em um caso semelhante a isso. 6- Para um casal que brigava tanto eles estão muito unidos. 20 dias e até agora nenhuma confição. A familia também, nem o namorado da irmã do pai deu com a lingua nos dentes. 7- Se o ato foi compartilhado eles devem saber que a "delação premiada" valeria a pena. 8 - No caso do pai ele que tem formação superior e reu primario poderia pegar traquilamente menos de 5 anos no final das contas. ------------------------------------------------------------------------------------------- Por tudo isso, se fosse um jurado de um filme americano e essas forem as evidencias que teria em mãos eu seria obrigado a inocentar o casal. Afinal, ainda existe uma grande sombra de duvida em tudo que foi divulgado para o publico.
  2. Grande Dook, lembro de nossas batalhas numa outra vida. Na vida pré eleiçao 2006. Bons tempos aqueles. Q coisa, mudei de servidor, mudei de IP, e agora posso discutir novamente. Dou um docê pra quem adivinhar quem eu era. Se bem q nao era um membro muito famosos. Uma dica, arrumei treta com o Pablo.
  3. Na verdade a critica é do "informante" da Ana Maria. De qualquer forma, esse desmentido da Warner só veio provrar que a fonte era veridica. Ou seja. Não era nenhuma cascata de um fan-boy agitando na nerd (Homem de Ferro - coff- coff) . Isso tambem deu pra mandar um "CHUPA" para os americanos que zombaram na nossa lentidão com o viral nos shoppings.
  4. Acho que sim, já que antes ele era mais chegado numa branquinha (que não é a cachaça).
  5. Mas, suponho eu, foi justamente essa a intenção do video. Como se fosse um "pronunciamento politico chato". E ela se saiu bem. Mas nao vou crucificar a atuação da Kate em Begins. Era aquilo mesmo. Infelismente foi uma das "falhas" do roteiro. E depois pegaram ela de cristo por causa do Tom Cruise. Que concomitantemetne estava se saindo muito bem em "Guerra dos Mundos". Preconceito é foda.
  6. Segundo fontes cristalinas de Lindóia ele vira sim.
  7. -Say hello to my tinny little friend!
  8. FESTIVAL DE LEGENDAS!!! -Say hello to my little friend. - Dá um chamego aqui, oh. - Agora é minha vez de trocar o óleo.
  9. Coitado dos Vingadores... Mas como já disse, o HdF funciona muito mais como heroi de grupo (Supremos, Vingadores) do que solo. Assim como o Lanterna Verde na Liga da Justiça. Já o Hulk é ruim como menbro fixo do grupo. E os outros são completos desconhecidos. A não ser que chamem o Homem Aranha, o que é improvavel.
  10. Essas fotos sao do filme o do video game?
  11. Gostei de Hulk, de Ang Lee E "Dama da Agua".
  12. HAHAHAHAHA. CONSEGUI. Me mijei todo. Parabens para a equipe de marqueting. Que tambem tá gastando uma grana preta pra fazer esse sistema de ligações e reconhecimento de voz. O chamado foi imediato. Até pensei em sacanear uns colegas meus com essa chamada. Mas nao tenho nenhum chamado "Nildo" pra acertar a senha e ouvir toda a mensagem. Isso poderia ser uma falha. Imagine quanta gente poderiamos chamar para o filme, se todos pudessem ouvir a ligaçao toda?
  13. http://www.acmesecuritysystems.com/delos Esse é o link correto. Mas como tem q ser o formato do seu numero de telefone? no meu caso celular.
  14. esse link q passaram nao está abrindo nada. E Acme Security Sistem no google está abrindo companias de verdade.
  15. Em "Nova Fronteira" ela voa tambem.
  16. Seria interessante, mas com resalvas. Mas a idéia de "clonagem" feita por Luthor meu soa perturbadoramente semelhante ao "Home-Nuclear" de "Em Busca da paz". Se é pra uma criatura sair dos tubos de ensaio da LexCorp ou projeto Cadmus, que seja o Apocalipse ou algo semelhante. Como já disse nos topicos de HdF e Hulk, não gosto de vilões que sejam simplesmente a parte maligna do heroi. Uma simples cópia do mal, com os poderes da mesma natureza.
  17. Só voltando ao Brainiac: Exite um modelo na fisica teórica de que todas as particulas sao feitas de unidades de informação, como os "zeros" e "uns" numa liguagem de maquina. Esse modelo de certa forma retoma o antigo atomismo e o determinismo cartesiano, mas é um pouco mais sofisticado e respeita a fisica quantica (não deterministica). De qualquer forma, essas "unidades de informação" da matéria poderia se absorvida por Brainiac. Mas pelo principio de Heisenberg essa informação é destruida depois de obtida. É como quebrar um ovo para estudar o embrião de galinha. Só que na escala intramolecular. É claro que isso nao precisaria ser explicado abertamente no filme com tal nivel de rigor. Isso caberia para os extras do DVD .
  18. Power Guido

    Baladas

    AH... MUITO HOMEM CHEGA EM MIM ENGANADO... AINDA MAIS DE NOITE E EM BALADA... EM LUGAR HÉTERO ESTOU FORA DO MEU MEIO DIGAMOS ASSIM... VAI QUE PERCEBEM, RESOLVEM ME AGREDIR, FICAR FAZENDO CHACOTAS E TAL... ENTÃO PREFIRO IR EM LUGARES ONDE SEI QUE NO MÁXIMO VÃO FICAR OLHANDO E NÃO FAZEM NADA, POIS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS... Entendí...Mas tu acha que tipo,depois que operar,vai ter mais coragem para ir em baladas hétero? SIM, PORQUE MESMO NÃO SENDO UMA MULHER BIOLÓGICA, VOU TER O QUE O CARA PROCURA E NÃO TEREI MAIS NADA QUE ELE POSSA ACHAR MASCULINO EM MIM, VISIVELMENTE FALANDO... POIS O TRATAMENTO HORMONAL QUE SE FAZ E COMO DEPOIS DA OPERAÇÃO SE FABRICA BEM MENOS TESTOSTERONA, FICAMOS BEM MAIS FEMINA.... Rafal, vc é GAY???? E sobre o Mark Ramil, realmente ele é das antigas. O pessoal de 20 anos pra cá já cresce acostumado a H/H e M/M. Na verdade essa praga EMO de 5 anos para cá fez o negócio explodir ainda mais. De maneira geral nao vejo problema nisso. Mas visualmente, mulher beijando mulher é mais sexy. No maximo dois jovens imberberes também é visualmente agradavel.
  19. Big One. Dá uma olhada na verção com legenda em ingles. A qualidade está melhor. E esse usuario tem outros "fan trailers" fodas, destaco "Slain, The Horned God".
  20. Uma excelente saga elseworld por sinal. Mas alguns detalhes já se notam presente na cronologia oficial, como o surgimento do Arqueiro Vermelho (Red Arrow). Eu tenho uma hq na minha coleção em que o Superman se envolve com a Mulher Maravilha, porém notam depois que seria impossível o relacionamento. Detalhe para a parte em que o Super quase derruba um boing, devido a ansiedade em encontrar Diana. [/quote'] http://www.youtube.com/watch?v=4Q6TzGq1mhY Como o genio Kevin Smith escreveu: "Só a Mulher Maravilha teria um utero forte o bastante para aguentar a gestação de um filho do Superman" Power Guido2008-04-01 20:01:55
  21. PRIMEIRO DE ABRILLLLLLLL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA http://www.youtube.com/watch?v=Ilw5n4fZfCs
  22. Bianca Soares daria uma ótima Mulher maravilha Só pra te irritar, Barbara. Se bem que vendo "JLA: Nova Fronteira", vai ser dificil achar uma mulher que seja mais alta que o Superman. Mas um conceito que me intriga é se no filme a MM deveria voar como o Superman ou só pelo jato mesmo? Na minha opinião ela nao deveria voar. Só dar saltos gigantescos ou uma abilidade de reduzir a velocidade de queda
  23. Se fosse no Shopping Villa Lobos que fica na frente da USP e por consequencia da POLI, em 15 minutos tinham achado. HAHAHAHAHAHAHAHA. Suponho que a revelacao seja uma foto do Dent. Alguem ai aposta?
  24. acontece que o pessoal de Sampa tá um pequeno probleminha no transito http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/080401tiradentes_album.jhtm?abrefoto=14
  25. Isso soa um tanto quanto "antiquado". Por mim Braniac absurveria o conhecimento puro de cada planeta. Nao um devorador de planetas, mas como Hisenberg diz: Nao se pode estudar com precisao um sistema sem que o sistema estudado seja alterado. Ou algo assim. Para se fazer uma omelete tem que se quebrar os ovos. De qualquer forma, o planeta ou civilizaçao estudados por Braniac acabariam destruidos no processo. O proprio fanfic que o sistema do forum engoliu lá atraz tinha uma passagem em que o Super visitava, na volta de Kripton, um planeta em processo de "download" de Braniac. Mas isso estava na introdução, e não ficaria claro qual era a ameaçao que ele estava enfrentando.
×
×
  • Create New...