Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Spark

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by All Spark

  1. Kra eh esse mesmo, pô ninguém sabe o nome dele?
  2. Quero o nome de um filme q um cara em um jogo muito estranho aposta uma escova de dentes tinha vários caras cada um bebia uma poção azul quem naum morresse levava tudo da aposta. O mocinho do filme conhece uma mulher loira forte pra caramba q é a lider de um bando de ladrões. ela descobre quem ele é e dá uma surra nele, quando ele tá quase morrendo um velinho troca de lugar com ele ( uma cena bem estranha, o velho fica preso nas correntes q o cara tava e fica inclusive com a suas feridas e o cara agora estava ileso ) O cara vai atrás da loira mata ela e fica com a mocinha. Ps: tinha também um corcunda que se expludiu naum lembro por q. Se alguém puder me ajudar agredeço. Vlw...
  3. Postada por All Spark 2º - Dois caras travam uma batalha na selva. Só sei que no final os dois passam para o mesmo lado. Não seria 'Inferno no pacífico' que recebeu um refilmagem diferente como 'Inimigo meu'?????? Não. Eu me lembro que há pessoas ( acho q ligadas ao exército ) observando os movimentos dos dois através de um radar. Os dois tem uns trinta e poucos anos pela aparencia. No final passam pro mesmo lado, não me lembro por quê.
  4. Preciso do nome desses filmes. Todos eles passavam no cinema em casa: 1º - Um garoto ganha como prêmio um robô que inicialmente brinca com ele e seus amigos atirando bolinhas de plástico. O robô tmb eh usado para entrar no banheiro das meninas para espioná-las. Mas à noite o robô eh colocado para recarregar e suga bolinhas de ferro e sai matando os amigos desse garoto. 2º - Dois caras travam uma batalha na selva. Só sei que no final os dois passam para o mesmo lado. 3º - Um cara tá na sua casa com a esposa e descobre que ela foi substituída por um andróide e a destrói depois de uma luta. Ele vai investigando e descobre que várias pessoas já foram substituidas. Não podendo fazer nada ele simplesmente vai embora da cidade no final do filme.
×
×
  • Create New...