Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Posts

    20217
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    209

Posts posted by Big One

  1. On 1/24/2022 at 4:09 PM, Jailcante said:

    Tem um processo contra Universal, porque trailer desse filme Yesterday mostrava atriz Ana de Armas, mas a versão final do filme cortou a aparição dela:

     

    Imagina se os fãs da Marvel resolvesse processar o estúdio por trailer enganoso... A Disney iria falir! hehehe

    Perderam kkk

     

  2. Ryan Reynolds postou essa linda homenagem ao Michael J. Fox.

     

     

    "Eu conheço Michael J. Fox. Tipo, eu o conheço muito bem. Ele é engraçado. Ele é afetuoso. Ele é bonito e extremamente inteligente. Ele também cai muito. Não apenas porque ele tem Parkinson. Ele cai muito porque não tem medo de voar.

    Conheci Mike há 17 anos. Eu o vi elevar a fasquia em termos de propósito e paixão. Seria um pouco preguiçoso simplesmente caracterizá-lo como o maior defensor da pesquisa sobre Parkinson no planeta. Ele é alguém que ajudou meu pai, junto com milhões de outras pessoas, a se sentir menos sozinho. Seria um pouco preguiçoso simplesmente considerá-lo uma estrela de cinema que moldou a vida de pessoas em todo o planeta com uma inteligência elétrica única e um charme autoconsciente. Ele é a soma dessas lindas partes. E muitos mais.

    No ano passado assisti De Volta para o Futuro com minha filha de 8 anos. Tornou-se seu filme favorito. E por enquanto, isso é o suficiente para mim – e para ela. Mais uma criança de mais uma geração vê o que eu vi.

    Eu sei como tenho sorte em chamar Mike de amigo. Ela ainda não tem ideia de que eu o conheço. Não preciso ensinar à minha filha o nível de compaixão que Mike domina. Ou ensine-a a contar histórias da mesma forma que Mike conta. Preciso ensiná-la que não há problema em cair muito. É a melhor maneira de saber que você está voando."

  3. Próximo filme do Scorsese que será baseado no livro "A Vida de Jesus" do Shūsaku Endō. Endõ escreveu o livro para seus contemporâneos japoneses que não eram católicos entenderem quem foi Jesus Cristo. 

    "O diretor vencedor do Oscar que ajudou a inaugurar a nova onda de Hollywood da década de 1970 está tentando contornar o sistema de estúdio e financiar de forma independente “A Vida de Jesus”, baseado no livro de 1973 de Shūsaku Endō. Ele adotou a mesma abordagem com o drama “Silence” de 2016 (que também foi adaptado de um romance Endō). Na verdade, Scorsese gostaria de se reunir com a estrela de “Silêncio”, Andrew Garfield, para o projeto Jesus, embora não esteja claro se o ator de 40 anos está de olho no papel principal ou no papel de um dos discípulos. (Os estudiosos acreditam que Jesus morreu em algum momento entre as idades de 33 e 38 anos.) Miles Teller também está de olho na foto. A produção está prevista para começar ainda este ano e ser filmada em Israel, Itália e Egito. Filmar em Israel pode ser um desafio logístico muito grande, dado que o país está em guerra com o Hamas em Gaza. (Um representante de Scorsese recusou comentar.)  "

    Fonte: Variety 

×
×
  • Create New...