Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Content Count

    16934
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    87

Reputation Activity

  1. Like
    Big One got a reaction from Jailcante in Uncharted (16/07/2021)   
    Imagem do novo filme

  2. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Convenção das Bruxas (Remake/Robert Zemeckis)   
    e ja tem pra baixar, mas ainda sem legeda portugues, so espanhol.....kkkkk
    Convenção das Bruxas é um remake apenas ok diante do bacanudo filme noventista, e perde muito em muitos aspectos ao original. Na verdade, confesso que so assisti por causa do diretor, Bob Zemekis. Mas ele faz um filme meio genérico, porém bem feito, sem o encanto que o original tinha. Por exemplo, não existe aquele cagaço que pairava sobre as bruxas antes da transformação. E aqui todas parecem dondocas botocadas de CGI, onde a maquiagem artesanal fazia muita diferença. Hathaway bem que se empenha mas ainda não chega aos pés da Angelica Huston. É um filme mais comedido diante do original, mas ainda assim não recomendável a crianças. Mas acredito que a nova geração que não viu o original curta mais do que eu. 8-10

     
       
  3. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Convenção das Bruxas é um remake apenas ok diante do bacanudo filme noventista, e perde muito em muitos aspectos ao original. Na verdade, confesso que so assisti por causa do diretor, Bob Zemekis. Mas ele faz um filme meio genérico, porém bem feito, sem o encanto que o original tinha. Por exemplo, não existe aquele cagaço que pairava sobre as bruxas antes da transformação. E aqui todas parecem dondocas botocadas de CGI, onde a maquiagem artesanal fazia muita diferença. Hathaway bem que se empenha mas ainda não chega aos pés da Angelica Huston. É um filme mais comedido diante do original, mas ainda assim não recomendável a crianças. Mas acredito que a nova geração que não viu o original curta mais do que eu. 8-10

     

    They Live Inside Us é um filme fraco com pretensão de antologia direcionado pro Halloween. A premissa é muito bem sacada, se valendo da metalinguagem de um escritor redigindo um roteiro de terror e escolhendo possíveis vilões, estilo Segredo da Cabana. Os "filmes dentro do filme" sao interessantes mas não empolgam. E o pior, os atores são muito fracos, pelamor! O terceiro ato tenta justificar tudo mas não consegue, deixa pontas soltas. Resumindo, boa idéia mal executada. Teria dado um baita filmão, ficam apenas os efeitos práticos e a estética de filme grindhouse. É um filme bocejante (embora bem intencionado), o que depõe contra um filme que deveria causar tensão e te manter grudado á tela. 7-10

  4. Like
    Big One reacted to Questão in Furiosa (prequel Mad Max Estrada da Fúria)   
    Verdade seja dita, quando as pessoas lembram de ESTRADA DA FÚRIA, lembram muito mais da furiosa do que do Max do Tom Hardy. Dá pra entender por que o Miller preferiu fazer esse antes.
  5. Like
    Big One reacted to Questão in Cleópatra (dir: Patty Jenkins com a Gadot)   
    A escolha é curiosa. Carisma a Gadot tem, e isso é essencial para Cleopatra. Ao mesmo tempo, acho que é uma personagem que exige muito mais recursos dramáticos do que qualquer coisa que a Gal fez até agora.
    Quanto a Jenkins, gosto do estilo visual dela, e acho que casa com um filme como CLEOPATRA.
  6. Like
    Big One reacted to Jailcante in Mank (David Fincher)   
  7. Like
    Big One got a reaction from Jailcante in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Errado vc não está @Jailcante. Eu TB peguei ranço. 
  8. Thanks
    Big One reacted to Jorge Soto in Jurassic World Dominion (10/06/2022)   
    A Ellen Page (a Kitty Pride dos X-Men, homosexual assumida) tretou com ele faz ano e meio por causa da igreja, mandou indiretas a ele por rede social. Ele meio que desconversou. Isto porque 2 membros de alto nível executivo da igreja fizeram declarações contra homossexualidade, o responsável pela sede de Nova York, que afirmou que era um pecado e que nenhum homossexual jamais chegaria a uma posição de liderança na igreja, e o pastor sênior global, que liberou uma declaração contra o casamento de dois membros homossexuais da igreja. Como Pratt é membro da igreja e defendeu a mesma no rolo com a Ellen Page, muitos supõe que ele concorda com a visão da organização, mesmo ele tendo declarado que a fé dele é que determina os valores dele, não a igreja dele, e que ele acredita que todos são livres para amar quem quiserem, livre de julgamento.
     

  9. Like
    Big One got a reaction from Jorge Soto in Homem Aranha 3 (MCU - 17/12/2021)   
    Gostei do título do projeto...

  10. Like
    Big One reacted to Jailcante in Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons)   
    Assisti aqui, ficou muito bom:

     
    **Mas vi um vídeo de um cara falando da HQ que saiu um tempo atrás também baseada nesse roteiro não filmado, e o final era diferente. Acho que acrescentaram um fim extra aqui (que é até legal), e a parte do vulcão, o cara não citou também. Não sei se era algo que estava no roteiro e tiraram na HQ, ou foi algo que acrescentaram aqui. Enfim. De qualquer forma, já podemos fechar a conta e passar a régua, nessa lenda urbana que é o final desse desenho.
  11. Haha
    Big One got a reaction from Jorge Soto in O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)   
    Sobre o Coringa. E o pouco que vimos não deixou ninguém com gostinho de quero mais. Vc acha que adicionar mais 30 minutos do Coringa ia melhorar?  
  12. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Mulher Maravilha 1984   
  13. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Pantera Negra 2   
    Netflix divulga trailer do ultimo filme do interprete do Panteroso
    A sinopse oficial diz:
    Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.
     
    Além de Davis e Boseman, que já estão entre os favoritos da crítica para concorrerem ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Ator, A Voz Suprema do Blues tem no elenco nomes como Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown. O longa é dirigido por George C. Wolfe (A Vida Imortal de Henrietta Lacks) e produzido por Denzel Washington e Todd Black.
    A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix dia 18 de dezembro. 
     
     
  14. Thanks
    Big One reacted to Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    O trailer em 16 bit.. curti mais que o original
     
     
  15. Like
    Big One reacted to primo in Dexter   
    tomara que vejamos pelo menos um pouco dessa galera ae
    enfim... no geral,
    ótima notícia!
  16. Like
    Big One got a reaction from SergioB. in O Que Você Anda Ouvindo e Comentando   
    Bateu aquela saudade de ir no Sesc ver shows..que agora estão sendo trasnsmitidos ao vivo..é live que fala neh?
     
    Metá Metá
     
     
  17. Like
    Big One got a reaction from SergioB. in Qual Livro Você Está Lendo?   
    Hora de desmacarar os ídolos...

    Led Zeppelin - Quando os gigantes caminhavam sobre a Terra
  18. Like
    Big One reacted to Questão in On the Rocks (2020, Sofia Coppola)   
    ‘On The Rocks’, comédia que marca o retorno da colaboração entre Sofia Coppola e Bill Murray pela primeira vez em 17 anos, estreou no Festival de Nova York nos últimos dias e já está ganhando vários elogios da crítica especializada e do público – que estão caracterizando o longa como a produção mais leve da diretora e a sua melhor entrada desde ‘Encontros e Desencontros’ (2003).
    Confira as reações abaixo:
     
     
    “‘On the Rocks’ é o melhor filme de Sofia Coppola desde ‘Encontros e Desencontros’. Uma carta de amor irresistível e charmosa para o complicado relacionamento entre um pai e uma filha. Rashida Jones e Bill Murray estão incríveis juntos e fazem uma dupla perfeita. Um dos meus favoritos de 2020″.
    Aproveite para assistir:
    “Eu sem dúvida alguma amei ‘On the Rocks’ de todos os modos. Um filme relacionável, divertido e comovente. Uma aventura inesquecível entre pai e filha, principalmenre quando Bill Murray e Rashida Jones estão juntos em performances incríveis”.
    “‘On the Rocks’ é subjugado, mas surpreendentemente impactante. Rashida Jones e Bill Murray estão excelentes. Me senti bastante imerso na crise de meia-idade de Laura, que soa desconfortável, mas energizante perto do final.”
    “‘On the Rocks’ é o filme mais leve de Sofia Coppola, mas também um autorretrato honesto de uma artista que luta contra a domesticalidade”. 
    O filme tem estreia marcada para 02 de outubro em cinemas selecionados e para 23 de outubro na Apple TV+.
     
    FONTE: CINEPOP
  19. Like
    Big One reacted to SergioB. in Oscar 2021: Previsões   
    Gostei apenas moderadamente de "Os 7 de Chicago". A cena final (historicamenete falsa) foi muito sentimental, a meu ver, destoando das facetas cômica e racional do filme. Me lembrou muito a cena famosa de James Stewart em "A Mulher Faz o Homem", de 1939, em seu discurso infinito. Ou mesmo, "Sociedade dos Poetas Mortos".
    A melhor coisa é o elenco excelente. Todos estão ótimos, mas as atuações que eu mais gostei foram, preferencialmente, as de Frank Langella e Yahya Abdul-Marten II. 
    O texto de Aaron Sorkin, rapidíssimo e cheio de frases marcantes, preenche bem o filme, mostra bem a personalidade dos envolvidos, como também realça a multifacetada composição de um partido político (as pessoas tedem a pensar que é um bloco monolíptico, mas é por isso que chama "partido"), com pessoas mais radicais, outras de perfil mais moderado, sonhadores, ou carreiristícos.
    Design de Shane Valentino; e Figurino de Susan Lyall. Creio que ambos os trabalhos serão indicados ao Oscar, o que será a primeira indicação das duas. Trilha boba, e dramática.
    A intenção inconfessa do filme foi mostrar que o sistema judicial americano está mancomunado com a polícia para prejudicar às aspirações democratas de um mundo melhor? Porque não acredito em pura reconstituição histórica.
    Pra falar a verdade, gostei mais do filme anterior de Sorkin, "Molly`s Game", mais sacana e despretensioso.

  20. Like
    Big One got a reaction from Questão in Dexter   
    Melhor notícia do ano. Sou fã da série. Mas a última temporada decepcionou mesmo. A esperança de que vai sair algo bom é que o show runner das 4 primeiras temporadas vai estar no comando. 
    O Dexter lenhador vai voltar.  E os outros personagens? O Batista, Mazuka, o Quinn....
     
  21. Like
    Big One reacted to Jailcante in Don't look up (Adam Mckay - NetFlix)   
    Elenco de Don’t Look Up para a Netflix tem Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e mais
    14 de outubro de 2020 - 16:11   A Netflix anunciou hoje (14) novos nomes da comédia Don’t Look Up, do diretor Adam McKay.
    Claro, Jennifer Lawrence já tinha tido citada no elenco, mas a Netflix confirmou os nomes dos atores Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Rob Morgan, Matthew Perry, Tomer Sisley e Meryl Streep.
    McKay escreveu o roteiro.

    Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos do baixo escalão que decidem começar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra. 
    Com informações do Deadline.
    O filme não tem previsão de estreia.
    https://www.arrobanerd.com.br/elenco-dont-look-up-jeniffer-lawrence-netflix/
  22. Like
    Big One reacted to Jailcante in Black Mirror   
    Finalmente, vi o último episódio da 5ª temp. O com a Miley Cyrus. Só tava faltando esse. Não vi na época, deixei pra depois e esqueci, só ontem fui lembrar quando tava zapeando o Netflix. hehehe

     
    Bem ruim, hein? Gostei do lance da bonequinha entrando no meio do relacionamento conturbado das 2 irmãs, mas isso foi jogado no lixo, pra aquela aventurazinha Sessão da Tarde com as duas indo salvar a Miley. Final do ep. pareceu filme do Scooby Doo. Episódio parece que foi feito mais pra um cinebio da Miley, pra ela falar sobre sua mudança artística na época (de artista teen pop pra algo mais pesado) e mimimis.
    E é meio difícil imaginar que o mundo um dia aceitaria isso de empresário tentar continuar com carreira de um artista que tá em coma (!!!) (claro, que hoje em dia eu não duvido de mais nada, mas isso me pareceu meio forçado demais).
    Essa última temp. teve só 3 episódios daí não dá pra perdoar um episódio imbecil desse. Se é temp. com uns 10/11/12 ou mais ep. e tem um desse ep. no meio, até vai, mas só 3, e logo no último estregam isso?! Pelamor...
  23. Like
    Big One reacted to Jailcante in Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons)   
    35 anos depois, Caverna do Dragão ganha seu final
      Pipoca Moderna     A série animada "Caverna do Dragão" finalmente ganhou um final. Fãs do desenho clássico dos anos 1980, baseado no game "Dungeons & Dragons", criaram o desfecho esperado há décadas, a partir de um roteiro de Michael Reaves, que fazia parte da equipe de escritores da série, e uma edição de cenas extraídas dos demais episódios produzidos.   Para quem não lembra - ou tem menos de 30 anos - , o desenho acompanhava um grupo de crianças e adolescentes que era transportado para uma terra de fantasia e precisava lutar contra um vilão poderoso com ajuda de armas mágicas. Exibido entre 1983 e 1985 nos Estados Unidos, a série animada foi cancelada ao final da sua 3ª temporada sem que as crianças conseguissem cumprir seu objetivo principal na história: vencer o mal para poder voltar para casa.   Apesar disso, muita gente encarou maratonas da série no Brasil, esperando que a Globo exibisse o desfecho. A emissora transmitiu a "Caverna do Dragão" por nada menos que 20 anos e muitas pessoas viram os mesmos episódios várias vezes, sem nunca encontrar o capítulo final.
    A obsessão dos fãs finalmente chegou ao fim com a produção de "Requiem", o episódio em que os seis jovens transportados para o Reino místico descobrem que o vilão Vingador é, na verdade, filho do Mestre dos Magos. Ao retorná-lo à sua verdadeira forma, o Mestre finalmente lhes dá a opção de voltarem para casa. 
    A existência desse roteiro começou a circular no final dos anos 1990 em fóruns de fãs, mas muitos achavam que eram um fanfic (uma história de fã), até que o roteirista Michael Reaves revelou sua autoria. Ele foi escrito para ser, realmente, o series finale oficial.
    Fãs americanos resolveram dar imagens para o texto, num trabalho que levou quatro anos. E agora o vídeo original foi "nacionalizado" pelo fã brasileiro Kevin Costa, de apenas 17 anos, que acrescentou legendas em português há uma semana.
    Vale lembrar que, no ano passado, um comercial de carros, criado pela agência DPZT para a Renault, também tentou dar um final para a saga - o vídeo contou com aprovação da Hasbro, fabricante dos jogos em que o desenho era baseado.
    Veja abaixo "Requiem", o mais próximo de um final oficial que os fãs terão da série clássica.
     
    https://www.terra.com.br/diversao/cinema/35-anos-depois-caverna-do-dragao-ganha-seu-final,bda5cacbdc77cb5d7bfe8b6d1541a3634nx4oaxz.html
  24. Haha
    Big One got a reaction from Jailcante in Mulher Maravilha 1984   
  25. Like
    Big One reacted to Questão in News of the World (Paul Greengrass) 12/2020   
    Um western dirigido pelo Greengrass? Curioso.
×
×
  • Create New...