Jump to content
Forum Cinema em Cena

Christopher_P

Members
  • Content Count

    823
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Christopher_P

  1. Não achei o tópico desse filme. Se já existir, desculpem-me. Pois bem, esse filme é do Terry Gilliam, que era protagonizado por Heath Ledger. As filmagens (que ainda não tinham chegado a metade) foram paralizadas devido a morte do protagonista, mas agora já temos boas novas quanto ao projeto. Vejam só: Johnny Depp, Colin Farrel e Jude Law interpretarão o mesmo personagem de Ledger nas cenas restantes do filme. A fonte é do AICN, e diz que Terry Gilliam teve a idéia de chamar outros atores para viverem o personagem de Ledger a partir dos momentos em que ele atravessa um
  2. Grande Jaynes. Um dos melhores editores de Hollywood na atualidade. Eu vi Atonement hoje, e gostei.
  3. For the first time since 1953 (and potentially only the second time in Academy history), the Coens could earn individual victories in four separate categories. Only <?:NAMESPACE PREFIX = RUNTIME />Walt Disney, as producer of three live-action, animated and documentary shorts in addition to a documentary feature, was able to leave an Oscar ceremony with four statuettes in hand. If the Coens can pull off the same feat, they would be the first to do it for a single film. Orson Welles for “Citizen Kane,” and Warren Beatty for both “Heaven Can Wait” and “Reds,” each had four nods but walke
  4. podiam fazer uma de Miss Sunshine tbem.. se chamaria A Grande Miss Sunrise ou algo do tipo, heahehe
  5. acho que você não entendeu o que quis dizer. Concordo sim que Indiana Jones é o filme do ano com mais hype, e por isso acho que ele é o "movie of the year" nesse sentido. porém tenho quase certeza que Indiana Jones não estará no meu top10 dos melhores filmes de 2008 (q já teve Coen, PTA, vai ter ainda Ferrara, Eastwood, Shyamalan, Chabrol, etc), e por isso ele NÃO é o "film of the year" espero q tenha ficado mais claro. Existirão melhores filmes do que Indiana Jones, mas ele é o "evento" do ano.
  6. Se tivesse que haver uma continuação, logicamente não deveria ser sobre ela ficando grávida de novo. essa idéia parece até zoação, hehehe
  7. hahaha, os fãs de spielberg estão à solta aqui no fórum, hein. Depende do que vcs querem dizer com "filme do ano", se for em cima de hype, bilheteria, e super produções. Sim, Indiana Jones é um dos filmes do ano. Mas se for em termos de cinema mesmo, acho que tem bastante coisa melhor que virá por aí (pelo menos pessoalmente falando, em termos de expectativas minhas e qualidades dos diretores e talz). Enfim, cada um com seus filmes do ano... Pra mim, Indiana Jones é o "movie of the year", mas não o "film of the year", se é que vocês me entendem... Entertainment!
  8. Esse filme tá com uma cara de... BOMBAA!! E já tem um vídeo das filmagens no youtube: - lol, heheh
  9. Até segunda terei visto todos os indicados a Melhor Filme, e nos cinemas. ae!
  10. Tá longe de ser o filme do ano, mas que será muito divertido, isso vai!
  11. quando estréia o filme do Penn? Tô louco pra ver.
  12. Aliás, deixo aqui meu desejo de ter essa "câmera caseira" de Cloverfield. A imagem tem uma ótima definição, quase perfeita, e capta som que é uma beleza (no meio de uma festa barulhenta, pode-se ouvir claramente o que os personagens principais dizem). Por que será que a minha câmera não é assim?
  13. Eu tô começando a achar que Juno pode ganhar Melhor Filme. E Ellen Page atriz. começando... Atonement é o favorito pra Direção de Arte e Figurino, mas isso não quer dizer nada quanto às categorias principais, que acho não ter chances de ganhar nenhuma.
  14. Mas a graça do filme está justamente em não saber a origem do monstro.
  15. Eu acho que Atonement é o que tem menos chances de ganhar. Já foi um parto pra conseguir a indicação. E vi Sweeney Todd há algumas horas atrás. Adorei. Mas é um filme difícil, o mais sangrento e pessimista de Burton.
  16. mas isso não seria uma conduta de risco ? (ok, vamos parar depois dessa...) A Academia nutre um desejo por reparação pelos anos de injustiça com os Coens. (quero ver alguém fazer algo com Juno rsrs) Pra falar a verdade, eu não gosto do Oscar em Fevereiro, acho que devia ser no meio do ano, lá pelo mês de Juno. (hahhaha, chegamos ao fundo do poço agora)
  17. .Christopher_P2008-02-11 21:51:10
  18. mas isso não seria uma conduta de risco ? (ok, vamos parar depois dessa...)
  19. Eu duvido que There Will Be Blood ganhe. Isso poeque é o filme menos visto entre os indicados, além de ser o primeiro filme do PTA indicado, ele terá ainda muitas chances de ganhar o Oscar. E pros Coen eles tão devendo faz tempo. Acho que se por acaso No Country perder, será para Juno ou Michael Clayton.
  20. Acho que no Oscar desse ano os fracos não tem vez. Vai dar Coens mesmo. (hahaha, genial o tracadilho, não?)
  21. o filme do Scott não serve nem pra enxugar as babas de qualquer filme do Scorsese. O filminho medíocre esse American Gnagster. E eu tenho uma antipatia pelo Crowe, mas ele não está de todo mal nesse filme. Ele e o Denzel estão razoavelmente bem e é o que faz o filme ser minimamente interessante. ___ E No Country e Juno ganharam WGA. E Ratatouille ganhou 9 Annies, o Oscar da animação. Alguém aí ainda duvida que as categorias de Roteiro e Animação já tem dono?
×
×
  • Create New...