Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leobas

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Leobas

  1. Leobas

    A Favorita

    Eu venho nesse fórum discutir cinema, e só uma obra da qualidade de A Favorita consegue me fazer parar por uma hora, diariamente, pra assistir uma novela. Especialmente para uma pessoa como eu, que NUNCA assistiu novelas religiosamente. Já acompanhei de vez em quando, quando as tramas eram interessantes: Mulheres Apaixonadas e O Clone foram as minhas preferidas, e eu assistia pelo menos 3 vezes por semana. América e Páginas da Vida são de autoria dos autores daquelas duas, e por essa razão admito que tentei assistir diariamente durante algumas semanas, só para ser decepcionado. Depois que comecei a assistir séries então, tive certeza que nunca mais assistiria novelas. E eu não só voltei a assistir como estou disposto a falar que esta novela é a melhor de todos os tempos.
  2. "Em séries de drama dexter pisa em qualquer seriado, nenhum seriado chega perto de dexter. Em séries de comédia family guy é a melhor e the office fica em segundo. Qualquer coisa que for diferente disso que eu acabei de falar não merece ser considerado." WOW. O Emmy não deve ser considerado, eu imagino, já que nem Family Guy, nem Dexter sequer concorreu a uma estatueta. Ignorando o comentário mais pretensioso que eu já vi na minha vida, aqui vai a minha lista: 1-Desperate Housewives 2-Lost 3-Grey's Anatomy 4-Ugly Betty 5-24 Horas 6-The New Adventures of Old Christine 7-How I Met your Mother 8-The Office 9-30 Rock 10-Weeds Ah, sim, eu tenho uma preferência explícita por comédias.
  3. Leobas

    Ugly Betty

    Que séries são essas que vocês estão assistindo e são tão melhores que Ugly Betty? Porque, dessas séries que fazem sucesso hoje em dia, Ugly Betty é que tem tido a melhor segunda temporada (tirando Grey's, é claro). Especialmente no que se refere à parte cômica da série. Mas também não faltam reviravoltas. Eu diria que a segunda temporada começou tão bem quanto a primeira. E vocês não gostam da Betty? Eu só vejo vocês falando da Amanda e o Marc! Meu momento preferido da temporada é o Las Pasiones de Betty: "Rompió otro vaso, Betty?" "El que se rompió, ES MI CORAZÓN!!" Não paro de repetir a dança da Amanda na igreja também...
  4. Só pra constar, assisti um episódio que queria há muito tempo, o famoso Slap Bet de How I Met Your Mother, apesar de nunca ter visto a série. E a fama é merecida: junto com o SuperTramp de The New Adventures of Old Christine, é o meu episódio de comédia favorito de todos os tempos. Não, eu nunca assisti Seinfeld, lá deve ter umas pérolas também. QUALQUER UM QUE CURTA COMÉDIA DEVE OBRIGATORIAMENTE ASSISTIR AMBOS!
  5. Pessoal, esse é meu primeiro post no fórum, que eu curti muito por ser uma versão brasileira do theenvelope.com, com as notas e os MVPs e tudo a que temos direito. Eu não gosto muito dessa história e MVPs, por achar que não significa nada, mas escreverei quando achar que algum ator tem potencial nas premiações. Aproveitando que eu estou passando meus 15 dias de férias assistindo em média 06 episódios de séries por dia, vou colocar aqui as notas merecida pela temporada de Desperate Housewives: 401 - Now you know: 9,0 (melhor estréia da temporada entre as séries que voltaram) 402 - Smiles of a Sunday Night: 7,5 403 - The Game: 9,5 (Meu 4º episódio preferido da série) 404 - If there's anything I can't stand: 8,0 (A cena da Edie com os crab-cakes foi a mais criativa que eu vi nas últimas temporadas) 405 - Art isn't easy: 8,5 406 - Now you know, don't be scared: 7,0 407 - Don't judge a book by it cover: 7,5 408 - Distant past: 6,0 409 - Something's Coming: 8,0 (não é tudo o que falaram, especialmente pra quem curte a comédia da série) Performances que deveriam ser consideradas FYCs da série no Emmy e que têm possibilidade de consideração: Melhor roteiro em comédia: The Game Melhor atriz de comédia: Felicity Huffman (The Game) Melhor atriz de comédia: Marcia Cross (Now You Know) Melhor atriz de comédia: Teri Hatcher (Now You Know) Melhor atriz coadjvante de comédia: Dana Delany (Smiles of a Sunday Night) - essa é a indicação mais provável que a série tem no Emmy. Eva Longoria não tem a mínima chance com qualquer episódio, nem Nicolette Sheridan.
×
×
  • Create New...