Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rude

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rude

  1. Cara, olhando aqui as imagens/sinopse, é esse mesmo ! Vou alugar, obrigado. Meus detalhes não eram muito bons, mas você conseguiu assim mesmo
  2. Eu vi no cinema há anos atrás, não é filme novo. O gênero do filme é Drama. Eu não lembro de muita coisa, só sei que a história é bem parecida com Um Sonho De Liberdade, inclusive achei que era ele quando aluguei, fiquei achando que era mas o final foi diferente, então não era, e tem outros detalhes que eu só percebi depois. Nesse filme que não sei o nome, acho que a história é contada por um coveiro, bom, pelo menos acho que estavam em um cemitério quando ele contava. O cara da história tinha sido preso injustamente, lá eles tinham que trabalhar muito, usavam roupas estilo essas listradas com números. Tentaram fugir e acho que dessa vez não deu certo. O resto que eu lembro é o final do filme, então quem não quiser ler não leia entre as tags de spoil. [spoil] Termina em um campo de futebol, eles fogem ou são libertados, e vão assistir um jogo de futebol, e já estão bem velhos. [/spoil] Faz muito tempo que eu quero saber que filme é e nunca encontrei.
  3. Se "só tem esses filmes" a opção "outro(especifique)" é inválida. Tendo que escolher entre esses vou ficar com o Eu sou a lenda.
  4. Muito bom, melhor que american pie Tem que tar com muito mal humor pra não rir nesse filme. Scotty doesn't know !
  5. Que mal gosto Na globo eu ainda assisto o jornal nacional' date=' o jornal da globo, os filmes e o fantástico. Desceram a porrada no fantástico em um outro tópico aqui do forum, mas pelo menos o fantástico ainda informa alguma coisa, tinha aquela série poeira das estrelas que foi muito boa, tem as notícias e tal, BBB não serve pra nada... Damn, não vai mais passar dois homens e meio ?
  6. Filme muito bom, vale cada centavo.
  7. Não é só o dinheiro, pode não valer o tempo perdido. Só aproveitando sua brincadeira para dizer isso, não tem nada a ver com esse tal esquilo, nem assisti, mas essa sinopse ai foi triste, parece até o narrador da sessão da tarde em uma versão reduzida.
  8. To tentando ver se eu ia gostar do filme ao ler os comentários, mas ainda não me pareceu que sim, me digam uma coisa, eu não sou nenhum chegado nesses papos de mundo encantado, desenhos e etc, será que eu ia gostar ? Eu nem ao menos estava considerando a possibilidade de assistir esse filme, de longe, me pareceu que eu não iria gostar, mas ao ler a sinopse, essa parte da sinopse: "envia a garota para o mundo real, lugar onde os amores verdadeiros não existem. Em Nova York, Giselle passa por momentos difíceis até encontrar o advogado especialista em divórcios Robert Philip" Eu achei que talvez essa parte fosse engraçada, esses momentos dificeis são momentos engraçados ou são momentos tristes ? Se não for pra rir eu nem piso na sala de cinema que está exibindo esse filme, não faz o meu estilo, eu acho.
  9. Não li o livro, e nem gostei do filme. Apostei que seria bom logo no começo quando começa a falar sobre universos paralelos, quando a lyra conta aquela história pra assustar os garotos, quando tentam envenenar o pai dela por ter algo a dizer. Ah, Por falar no pai dela, a palestra sobre o "pó", sobre os mundos e sobre as possibilidades de cada mundo também me pareceu que seria bom, mas dai pra frente o filme foi ficando chato cada vez mais, tirando a parte da briga dos ursos, que ainda me "acordou" um pouco, mas ainda decepcionou pela forma como a luta terminou, me pareceu que o urso que perdeu só perdeu porque ficou cantando vitória, tirou até o capacete, cá entre nós, o outro urso já estava quase pra gritar por socorro O resto do filme é muito chato pra que seja comentado, o que ainda me lembro de bom é o que a nicole kidman disse pra lyra quando estava explicando o que é um magistério, mais ou menos assim: "o magistério é onde as pessoas vão quando tem problemas, algumas pessoas sabem o que é melhor pra elas, outras precisam que digam à elas". Achei legal me lembra coisas do mundo real que se encaixam, mas que não vou citar para não gerar polêmica.
  10. Vão acabar com um super programa, que é o "você é mais esperto que um aluno da quinta série ?" pra colocar uma porcaria de detector de mentiras
  11. Quem votou no pânico não pode estar votando sério
  12. Podia ser melhor, mas não achei ruim, com toda certeza é bem melhor que a diarista
  13. Damn, a angelina jolie aparece muito pouco
×
×
  • Create New...