Jump to content
Forum Cinema em Cena

beijosmeliga

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by beijosmeliga

  1. Alguém já viu The Fearlesse Vampire Killers/Dança dos Vampiros? O Polanski (jóvem) atua e dirige, ele tem uma cara engraçada... Sobre o filme: água com açucar, nada demais.
  2. Gosto dele, mas achei esse último Be Kind, Rewind MUITO MUITO MUITO ruim... Que draminha de bairro meia boca
  3. Heat (Fogo Contra Fogo) Juro que dormi vendo, simplesmente não consegui ficar acordado... Tenho que ver denovo pra tirar melhores conclusões, mas da primeira vez que assisti capotei...
  4. Quem me despertou pro cinema foi o Kubrick. Acho que é impossível não ficar fascinado com Laranja Mecânica ou 2001 quando não se entende nada de cinema e ainda assim tenta extrair um significado do filme. Daí comecei a ir atrás dos filmes renomados (afinal ninguém constrói uma pirâmide sem as bases ), a formar a minha própria opinião sobre filmes e analisar mais a fundo. O que me passa hoje em dia é que era TÃO mais fácil gostar de um filme quando eu não entendia nada de cinema.
  5. Que burro eu! Adoro Seven e sou apaixonado por Clube da Luta mas não sabia que os dois eram do mesmo diretor! Vou procurar mais sobre ele. Bom tópico!
  6. Alpha Dog Tá certo que não foi TODO MUNDO que gostou, mas uma grande parte dos que eu conheço que assistiram gostaram do filme e eu simplesmente achei horrível.
  7. Nunca ví Cidadão Kane, 2001 - A Space Odyssey e O Iluminado... São os que eu consigo pensar agora... Obs.: Já estou providenciando hehe
×
×
  • Create New...