Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Coringa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O que eu acho é que assim como Chris Nolan vai mostrar a sua visão do Batman, o Synger poderia mostrar a sua visão do Superman, mas eu acredito que a culpa não seja do Synger, porque se ele mandar em 10% do filme é muito, a culpa é dos produtores que só investem em fórmulas consagradas., hoje esta cada vez mais difícil vc ver idéias novas no cinema, os filmes estão cada vez mais parecidos, é uma pena, nós não vemos filmes do nível de um Poderoso Chefão, Alien o 8º passageiro, Indiana Jones, Star Wars (Original), todos filmes que foram feitos a partir de idéias originais.
  2. Eu não sei não, eu não considero o Synger bom em escalação de elenco e também discordo na continuação dos primeiros eu acho que o Synger ESTA COM MEDO DE TENTAR ALGO NOVO, os primeiro filmes são excelentes, mas ja se passaram 20... anos, é hora de tentar algo novo (a não ser a trilha), não pegar um sósia do Reeve, eu acho que o Synger deveria somente se baser nas HQs, não no filme do Donner (um clássico), pois aquele filme foi feito com o que havia de melhor na época, mas hoje as coisas são diferentes as possibilidades são outras, a maioria dos fãs são outros.. Lógico esta e a minha opinião.
  3. Eu acho, que agora mais do que nunca a antiga trilha sonora do Superman, deveria ser utilizada nesse novo filme, pois não existe nenhum fã de cinema que não se emocionaria ao entrar num cinema e ouvir aquela obra prima, mostrando o ressurgimento de um grande herói. Imaginem, vcs sentados no cinema esperando o filme começar e antes de qualquer imagem apareça na tela, aquela música (taaaaam tam tam tam tam) começa a tocar, seria fantástico.
  4. O que vcs acharam do carinha que eu postei? Tenho outra sugestão para Lex - Nicola Cage, ele queria tanto participar do filme e ele sabe fazer um vilão muito bem (vide A Outra Face)
  5. To sabendo que vai virar filme e vários atores estão disputando o papel principal, me parece uma boa história.
  6. O que vcs acham desse ator da série The Pretender - Michael T. Weiss
  7. Coringa

    Batman Begins

    Cadê as notícias, o Quarteto que começou a ser feito esses dias, já mostrou muito mais do que o batman, Alguém se lembra do filme Godzilla , eles não mostraram o bicho antes da estréia de jeito nenhum e deu no que deu, (mataram o personagem de todas as formas)
  8. É no Super de 78, na época ele estava no auge da carreira, No filme A Firma com Tom Cruise, o Ed Harris ta a cara do Lex Luthor.
  9. Eu gosto do Clive Owen, o Jim Caviezel eu acho muito parecido com o Reeve, que mostra que as pessoas tem medo de arriscar. So um esclarecimento a 1º opção do diretor e do estúdio para Superman - o filme era o James Caan, que só não foi por vontade do ator. Mas para Lex Luthor que ator vcs indicam, eu gosto do Ben Kinsley e do Kevin Spacey (que ja teve seu nome ligado ao Brainac)
  10. Eu gostaria de ver o Gambit no X men 3 e sendo interpretado pelo Vicent Cassel.
  11. O que voces acham do Clive Owen como Superman?
×
×
  • Create New...