Jump to content
Forum Cinema em Cena

Darth Malak

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Darth Malak

  1. Bom pelo menos no cinema toda vez que aquele espantalho aparecia em cena o murmurinho era de que o cara era gay, usava até batom, chegava a ser travesti total. Eu acabei interpretando como se isso fosse do personagem mesmo, tipo o primeiro vilão gay saca? Vai ver é essa mania aghora de colocar diretor gay para dirigir filme de super herois vide superman também.
  2. Ajudem a um leigo, vcs que acompanham os quadrinhos podem me dizer se de fato o inimigo espantalho é homossexual como retratado no filme.... interessante esse lance de primeiro inimigo homossexual na historia. Será porque o diretor do filme também é gay?
  3. O filme é bom, mas esta absolutamente longe ser ser o filme do ano ou um filme excelente, tem falhas extremas, algumas coisas boas e outras nem tanto. Não gostei do começo meio enrolado, não gostei das cenas de porrada, tudo muito embaralhado e a camera foge o tempo todo da luta talvez para economizar.. e pra variar mais uma frase chiclete de supe heroi assim como "grandes poderes trazem grandes reponsabilidades" agora é "tem que cair para se levantar" affff........ Filmo do ano??? parece que algumas pessoas se esquecem de Guerra dos Mundos e Star Wars
  4. Esse filme não me atrai em nada, assim como filmes de super herois em geral, são tosqueira pura, mas vou assitir para ver o quanto estão erradas algumas pessoas em dizer que esse pode ser o filme do ano.... uma pena que essas mesmas pessoas se esquecem que Star Wars esta ai..... daqui a 20 anos qual sera o mais lembrado? essa sera a questão... batman é só mais um filme bobo de heroi fantasiado.
  5. Hoje minha namorada me deu a Anakin Starfighter e comprei mais outrs 3 bonecos, Kit Fisto, Obi-Wan e Clone trooper normal. Quem quiser em disponibilizei fotos dos bonecos novos e da minha coleção no site http://photobucket.com/albums/v404/DarthRafa/
  6. na Rihappy se sua cidade tem Rihappy corre pra la, eles receberam de monte.
  7. Pessoal que coleciona URGENTE hoje pelo visto desembarcou em um monte de lojas uma leva gigantesca de brinquedos novos do ROTS, de uma leva só comprei o Vader(na mesa de cirurgia, co capacete sai e tal) o Comandante Cody, Palpatine, Destroyer Droid e Anakin. Fantastico os brinquedos, chegaram algumas espadas e mais naves.... além de todos os bonecos do conselho Jedi, todos mesmo, pretendo voltar la pra pegar o Kit Fisto que ta show de bola... Ta dado o recado.
  8. O Brasil é mais pobre que o Mexico.....Mexico é um país bem mais desenvolvido culturalmente etc..(estive la uma vez) talvez por serem colados aos EUA.
  9. Pentelho-MOR esse soto, tipico fã de Matrix e cia...
  10. esse sujeito que fez esse review é o ser mais incoerente que ja existiu..... nem a mulher dele deve aguenta-lo(se é que tem uma)
  11. Uma coisa curiosa esta acontecendo com Star Wars neste exato momento, muitas pessoas(inclusive amigos que conheço) que detestavam Star Wars estão virando fanaticos graças ao Episódio 3. Ou seja a nova trilogia esta gerando uma nova onda de fanáticos o que é muito bom e bem vindo, Episódio 3 definitivamente é um marco na história do cinema mundial. Que venha os neo-fãs e preparem-se para perguntas e mais perguntas.
  12. Matrix- Lixo Senhor Dos Anés- Apenas Bom Indiana Jones- Excelente Star Wars-Maravilhoso-Estupendo, Magnifico,etc... Sem mais.....
  13. Sorry....mas e então SPOILER........................... Aparece ou não Dagoobah não vi isso? e na quadrinização oficial aparece.
  14. uma curiosidade, nestes flashes finais no moento final do filme, onde o bebe Luke e Leia vão para seus respectivos planetas, não apareceria um flash onde Yoda chega em Dagoobah? isso apareceu e eu não vi ou não apareceu mesmo? E por falar no filme, melhor filme que ja vi em minha vida toda..... absurdamente fantastico, oscar é porcaria para premiar uma obra prima como esta.
  15. Esse Sierra Mist é muito bom..... quando vou pra la costumo tomar sempre.. asisim como um black tea da Pepsi também.
  16. Por falar em colecionaveis quem quiser ver minha coleção está a disposição no site: http://photobucket.com/albums/v404/DarthRafa/ Nas ultimas páginas vs podem ver alguns bonecos meus inclusive da série Unleashed que eu trouxe quando fiz minha ultima viagem aos EUA, assim como trouxe um sabre da Master Replicas.
×
×
  • Create New...